Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já tomei antes o NOX3 da universal, mais esse é o 1° dos "fortes" sim vo diminuri a dose e ver sew melhora...

Isso, diminui a dose e vai acompanhando.

No começo eu tomava 10 g só (a dose era de 20 g), hoje em dia tomo 40 g e não passo mal.

Vai "devagar" até seu corpo acostumar e tals, aí vai subindo a dose.

Junta a ansiedade, os estimulantes e a "pressa" de aumentar os pesos no treino aí acaba passando mal.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso, diminui a dose e vai acompanhando.

No começo eu tomava 10 g só (a dose era de 20 g), hoje em dia tomo 40 g e não passo mal.

Vai "devagar" até seu corpo acostumar e tals, aí vai subindo a dose.

Junta a ansiedade, os estimulantes e a "pressa" de aumentar os pesos no treino aí acaba passando mal.

devo ficar nessa meia dose por quantos dias?

Postado

devo ficar nessa meia dose por quantos dias?

A única pessoa que pode responder essa perguntar é você mesmo. Se você achar que meia dose não está mais dando resultado, aumente para 1 scoop.

O Cyber Tech já respondeu.

Vai testando, manda 1/2 scoop, dps aumenta um pouco e assim vai.

Até seu corpo acostumar.

Postado

Eu não estou usando o Nano Vapor, mas sinto quase tudo que as pessoas falaram ai sem ele .

Quando acabo de fazer Rosca Direta, por exemplo. Da tontura e vontade de vomitar. Sento espero uns 40 segundos, ai melhora. E fasso a outra repetição. Em mim isso dá, por causa da alta carga. Pois um dia testei, e malheei com 50% dos pesos. Não senti nada.

Mas, treno pesado, dando os 'colaterais' mesmo.

Agora não sei, o por que.

Quando treno de estomago vazio, passo mal tambem . Como 6 paes com presunto e mussarela, antes do treno. Ai fica de boa. ( O Presunto e a Mussarela, eu como por gosto, mas nesse horario eu sei... )

Postado

outra pergunta galera, no rotulo do nano diz que nao é pra consumir outros suplementos com arginina ou cafeina, so que estou tomando o 100% pure whey protein da probiótica e nele tem uma pequena quantidade de arginina! ai fica a dúvida... :blink:

Pode tomar tranquilo!

Postado

vlw galera pelas dicas vou aumentando de vagar até o corpo se acostumar...

será que posso tomar o nano pelo menos umas 1 hora e 15 ou 1 hora e meia depois da ultima refeiçao? 2 horas é muito o bagulho desce rasgando o estômago :s

Postado

Estou usando o naNO Vapor e não estou sentindo nem cócegas. Esse não deu efeito nenhum em mim...rs

Aleluia achei alguém igual a mim.. tomei e não senti nada de benéfico.. me dava só uma indisposição, pouca tontura.. grande preju. Tentei tomar de várias maneiras, variando tempo antes de treino/tempo de barriga vazia.. deu em nada.

Agora vou de Jack3d pra ver o que dá.

Abraços!

Postado

Aleluia achei alguém igual a mim.. tomei e não senti nada de benéfico.. me dava só uma indisposição, pouca tontura.. grande preju. Tentei tomar de várias maneiras, variando tempo antes de treino/tempo de barriga vazia.. deu em nada.

Agora vou de Jack3d pra ver o que dá.

Abraços!

estranho cara não fazer efeito, em mim foi imediato sera que o seu nao era falso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...