Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, treino sempre na segunda feira PEITO e TRICEPES, certo?

Minha confusão é a seguinte li uma matéria aqui na parte do blog hipertrofia dizendo que o certo era treinar na média de 2 a 3 exercicios por grupo muscular, no momento faço 6 para peito. 3 supinos (reto,inclinado,declinado) e 3 cruxifixos (reto,inclinado,declinado) ou vario as vezes em maquinas fazendo voador, cruzamento etc... mas enfim como li a matéria de que o bom era fazer apenas 2 ou 3 exercicios. pensei em treina em cada semana que eu fizer peito uma parte superior, médio ou inferior.... vai me render mais se fizer isso? ou continuo com minha rotina de 6 exercicos para peito?

aguardo soluções do pessoal ai,

brigadão.. Frederico

Publicidade

Postado

poxa cara e muitoo para peito

procure fazer 4 no max

recomendo um supino reto

supino declinado

peck deck (VOADOR)

supino inclinado com hatles

vc fazendo 6 pode ter risco de hipertrofia seu peito aves de ocorer hipertrofia

Postado

[quote name='FredericoFS' post='23181' date='19 07 08']Pessoal, treino sempre na segunda feira PEITO e TRICEPES, certo?

Minha confusão é a seguinte li uma matéria aqui na parte do blog hipertrofia dizendo que o certo era treinar na média de 2 a 3 exercicios por grupo muscular, no momento faço 6 para peito. 3 supinos (reto,inclinado,declinado) e 3 cruxifixos (reto,inclinado,declinado) ou vario as vezes em maquinas fazendo voador, cruzamento etc... mas enfim como li a matéria de que o bom era fazer apenas 2 ou 3 exercicios. pensei em treina em cada semana que eu fizer peito uma parte superior, médio ou inferior.... vai me render mais se fizer isso? ou continuo com minha rotina de 6 exercicos para peito?

aguardo soluções do pessoal ai,

brigadão.. Frederico[/quote]
Fala ae Brother, olha só estes exercicios são conjugados ? ex: Sup. Reto/Crucifixo Reto * Sup. Inclin/Crucifixo Inclin....Etc.....sem descanso entre eles, Se for assim esta certo, mas se vc faz um de cada vez com o seu devido descanso, é mto exercicio, valeu e bons treinos .........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...