Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo que sei, ele pode ser usado sim na TPC. Pois ele estimula a produção de Testo, então quer dizer que ele ajuda na TPC. Correto ? :D

Ele tem que ser 'Ciclado', pelo o menos no site da Gaspari, fala o tempo maximo de uso, que não me recordo no momento. ( Acho que é 4 Meses ON e 4 meses OFF )

Mas como os outros dizem, tem vários opinioes. Uns que dizem que e Testo Pura, outro dizem que é so Marketing e por ai vai .

Mas no final, o que é de verdade ? :S

Mesma duvida dos acima . B)

Publicidade

Postado

4 meses on ?

8 semanas on. 4 off

eu utilizei ele mesmo nao sendo tpc e posso dizer que é bem forte.

e depois eu nao senti shutdown nem nada.

é um ótimo produto, mas nao acredito que seja AE disfarçado.

• Supermoderador
Postado (editado)

Alguém sabe pq foi proibida a venda dele no BB.com?

FDA mandou recolher "voluntariamente" por conter substancias "controladas":

http://anabolicminds.com/forum/supplements/143938-another-fda-voluntary.html

http://www.fda.gov/Safety/Recalls/ucm197824.htm

E sobre o que é o Novedex: testosterone booster (aumenta a produção de testosterona de forma natural (ao menos diz ser).

Com certeza daria pra usar ele no lugar do tribulus no TPC (dificilmente alguem usa tribulus pra PTC nos EUA, aqui no brasil que é mais popular o tribulus no tpc) ou usar ele sozinho para tentar dar uma aumentada no testo.

Editado por krebz
Postado

Isso que eu queria saber. Posso usar o Novedex XT sem ser para TPC, só para aumentar minha força e por consequencia ganhar mais massa magra ? E precisa ou não fazer TPC pro Novedex?

@Gouki você que usou, o que mais gostou no produto ? O uso dele foi tranquilo ?

Postado (editado)

po parece ser forte mesmo , mas acredito eu q nao haja necessidade de tpc, no maximo um tribulus, na minha opiniao

EDIT:nao sei quantos anos vc tem mais presta atencao:

Q: Who should not use Novedex XT?

A: Under no circumstances should any women or any person under the age of 21 years use Novedex XT for ANY reason whatsoever and the use of Novedex XT is absolutely contradicated in these populations.

eh, parece q eu vou ter q esperar mais um tempo pra usar isso ai

outro EDIT:

Warnings: The ingredients in Novedex XT may cause a false positive test for substances that are banned by some athletic or government associations (including military and law enforcement).

Do not use this product if you are subject to testing for banned and/or performance enhancing drugs such as anabolic steroids.

Warnings: Be sure to read the entire label of each product including full directions for use as well as any precautions and warnings before using each product to unsure proper use and that you qualify to use each product.

Editado por brunorocha
Postado

4 meses on ?

8 semanas on. 4 off

eu utilizei ele mesmo nao sendo tpc e posso dizer que é bem forte.

e depois eu nao senti shutdown nem nada.

é um ótimo produto, mas nao acredito que seja AE disfarçado.

Errei. Queria falar semanas . B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...