Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De 4 Kilos

Fred.48

Posts Recomendados

Postado

To sem tempo pra treinar, trabalhando e estudando e esqueci de falar minha idade 18 anos

????????????????

sem tempo pra treinar ?????????

como que se que ganha alguma coisa sem treino !!

It's Impossible

só pode ser fake ... PÉROLAS DO FÓRUM CONCERTEZA

Postado

E ai galera, esse é meu primeiro posto no forum, tenho entre 1.75 a 1.80 de altura e peso 72.3 KG, mas não estou satisfeito com meu peso quero chegar no mínimo aos 75 kilos, sei que meu imc está até um pouco acima do normal mas é questão de auto estima.Ja consegui chegar aos 75 mas adoeçi e perdi rapidamete. Não costumo comer muito da parte da manhã e não tenho horario com minhas refeições. Se puderem me ajduar a ganhar ai esses 3,4 kilos dando algumas dicas.

Falo até+.

(OBS: to meio sem grana)

Seu imc está acima do normal? IMC normal em homens é na faixa de 20,7 - 26,4 , mesmo vc com 1,75m e 80kg estaria com IMC = 26,6. Agora o difícil é saber o que vc pensa por saúde, pois é muito bem possível alguém com IMC tido normal ter uma quantidade de gordura corporal do tipo 25%. Vc já disse se alimentar nada bem, vc mesmo sabe o que está errado, na falta de grana de buscar orientação profissional qualificada ao seu objetivo a solução está em pesquisar um pouco e fazer alguma coisa, pois ninguém vai te dar receita pronta.

Postado

Seu imc está acima do normal? IMC normal em homens é na faixa de 20,7 - 26,4 , mesmo vc com 1,75m e 80kg estaria com IMC = 26,6. Agora o difícil é saber o que vc pensa por saúde, pois é muito bem possível alguém com IMC tido normal ter uma quantidade de gordura corporal do tipo 25%. Vc já disse se alimentar nada bem, vc mesmo sabe o que está errado, na falta de grana de buscar orientação profissional qualificada ao seu objetivo a solução está em pesquisar um pouco e fazer alguma coisa, pois ninguém vai te dar receita pronta.

Sim, mas alimentar mal eu não alimento não problema é que não tenho horario , mas estou dando uma pesquisada aqui

Postado (editado)

praia final de semana ?

Não entendi cara, mas tipo os cara ai tão pensando que é de uma hora pra outra que eu falei, e não é não, Eu não tenho pressa não to pesquisando aqui uns hipercaloricos caseiros pra me ajudar só postei aqui nem sei c é a area certa pra ver se alguem tem alguma dica ou suplemento pra me ajudar

Editado por Fred.48
Postado

Não entendi cara, mas tipo os cara ai tão pensando que é de uma hora pra outra que eu falei, e não é não, Eu não tenho pressa não to pesquisando aqui uns hipercaloricos caseiros pra me ajudar só postei aqui nem sei c é a area certa pra ver se alguem tem alguma dica ou suplemento pra me ajudar

meu amigo oque agente ta querendo dizer é que : se voce nao treinar com pesos = nao havera ganho de massa magra .

se voce ta pensando que vai ganha 4 kg que vao ser distribuidos no seu corpo ... eu acho que voce ta completamente enganado , e ainda voce que tomar hiper sem treinar :o isso vai vira só pança e gordura vei .

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...