Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De 4 Kilos

Fred.48

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, esse é meu primeiro posto no forum, tenho entre 1.75 a 1.80 de altura e peso 72.3 KG, mas não estou satisfeito com meu peso quero chegar no mínimo aos 75 kilos, sei que meu imc está até um pouco acima do normal .Ja consegui chegar aos 75 mas adoeçi e perdi rapidamete. Não costumo comer muito da parte da manhã e não tenho horario com minhas refeições. Se puderem me ajduar a ganhar ai esses 3,4 kilos dando algumas dicas.

Falo até+.

(OBS: to meio sem grana)

Editado por Fred.48
Postado

Vc precisa:

1 dar uma pesquisada aki .

2 montar uma dieta.

3 treinar pesado.

Ganhar 4 Kg é fácil se seguir estas dicas,a não ser q treine a uns 10 anos e pese uns 100 Kg com 10% de bf.

Postado

E ai galera, esse é meu primeiro posto no forum, tenho entre 1.75 a 1.80 de altura e peso 72.3 KG, mas não estou satisfeito com meu peso quero chegar no mínimo aos 75 kilos, sei que meu imc está até um pouco acima do normal mas é questão de auto estima.Ja consegui chegar aos 75 mas adoeçi e perdi rapidamete. Não costumo comer muito da parte da manhã e não tenho horario com minhas refeições. Se puderem me ajduar a ganhar ai esses 3,4 kilos dando algumas dicas.

Falo até+.

(OBS: to meio sem grana)

o cara uma dica hein - PESQUISA - tudo gira em torno da sua alimentaçao , e no forum tem varios topicos explicando com se montar uma dieta de acordo com o seu objetivo ...

i eu tenho certeza que os modera's vao fechar seu topico ;)

Postado

Vc precisa:

1 dar uma pesquisada aki .

2 montar uma dieta.

3 treinar pesado.

Ganhar 4 Kg é fácil se seguir estas dicas,a não ser q treine a uns 10 anos e pese uns 100 Kg com 10% de bf.

To sem tempo pra treinar, trabalhando e estudando e esqueci de falar minha idade 18 anos

Postado (editado)

eu preciso de 20kg de massa magra

valeu

tambem to precisando viu cara ... sera que nao rola uma formula ai pra min kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Gabriel Saes
Postado (editado)
To sem tempo pra treinar, trabalhando e estudando e esqueci de falar minha idade 18 anos

ahhaja essa foi boa,

se alguem pudesse ajudar outra pessoa a ganhar 4kg como se fosse magica seria ótimo em

nao quer correr atraz...

mas quer 4kg mesmo?

te dou a receita

todo dia vai la no mcdonalds, conhece?

pede um mclanche feliz que é uma delicia, come todo dia, depois de 1 semana vc tem esses 4kg.

aproveita que vem com brinquedinho dentro ai vc se diverte nas horas vagas,

Editado por Fst-7
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...