Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, foi sim cara montaram para mim...

Cara pesquisei sim e quem me passou foi uma pessoa que disse que tinha o mesmo corpo que o meu e hoje ele ta muito forte com 41 de braco. So nao entendi a logica de tomar o homogenin para, so aumentar eritropoese e fazer volume ????

Eu queria um ciclo para ficar forte tambem mas nao nescessariamente crescer para ter 41 de braco de uma vez so... Qria tomar um ciclo agora e outro para o verao e ai sim ja ta com uns 40 de braco entendeu ????

Abracos

Não seja burro.

Não vá na conversa de terceiros que não possuem qualificação alguma para dar conselhos sobre drogas anabólicas.. garanto que há imbecilidade de sobra por aí.

Publicidade

Postado

Treino a 1 ano e meio, tenho 1,73m e quando comecei tinha 56kg no primeiro ano fui bem consegui ganhar 6kg so tomando Whey+Dextrose apos os treinos. Mas esses 6 ultimos mes meu corpo parece que deu uma estagnada fica variando entre 64kg e 62kg ja estou ate desmotivado para treinar. Entao resolvi tomar um ciclo para dar uma encorpada, andei pesquisando e perguntando e o ciclo que montaram para mim foi esse.

1 ano e meio de treino, 1,73 m e 64 kg.

Alguma coisa tá errada aí né?

Dieta.

Falar que NO não funciona é brincadeira hein... vc que faz a coisa errada e a culpa é do suplemento. <_<

Postado

Todo mundo que treina anos e nao sai dos 60kg mas diz que a dieta é boa, quando posta ela é um desastre

O teu amigo que fez esse ciclo e foi pra 41 de braço pode ter uma genetica que vc nao tem, por isso ele cresceu tanto com esse ciclo HORRIVEL

A minha genetica tambem é podre e eu precisei de muita raça pra sair dos 50 e poucos kgs, nao se baseie pelos outros as pessoas sao diferentes

Siga os conselhos dos colegas acima, da pra vc ao menos chegar proximo aos 40 de braço sem AEs e ai sim quando ciclar explodir e ficar REALMENTE grande

Postado

Cara na boa mas NO não é pura ilusão, eu ja usei e mantive praticamente todos os ganhos de força que obtive. E se vc esta achando que apos o ciclo desses esteroides ira manter todos os ganhos, esta muito enganado.

Apos o termino do ciclo é ai que vc vai ter que se empenhar muito mais para manter os ganhos que adquiriu durante o ciclo.

Pouquissimo tempo de treino para entrar em ciclos, visivel falta de informação sobre o ciclo e as drogas a qual esta utilizando.

Se possivel posta sua dieta ae. Muitas vezes o motivo dessa sua estagnação é devido a uma dieta mal estruturada.

Pensa bem no que vai fazer, abraços.

OBS: Edita essa TPC antes que venham tirar onda com sua cara

Desculpe se me expressei mal mas quis dizer que aquele PUMP que o NO eh pura ilusao e fato mas concordo que ganhos de forca sim.

Eu sei que vou ter que me empenhar para manter assim como mantive tudo que ganhei o problema eh que nao estou evoluindo mais sendo que meu treino eh ABC e malho de terca a sabado descancando domingo e segunda.

Dieta:

Cafe da Manha - Vitamina de Banana, 3 paes com manteiga e alguma raiz (batata doce ou aipim ou Inhame).

Meio da Manha - Barras de Proteina.

Almoço - Nao tem segredo, carne, peixe, frango, salada etc...

Meio da Tarde - Barras de Proteina.

Jantar - Nao tem segredo, carne, peixe, frango, salada etc mas sempre como alguma raiz tambem.

Antes de dormir - Como 2 a 3 paes

Obs: Janto umas 6hrs +- e malho as 8:30 +- e sempre depois do treino whey+dextrose

Kra foi o que disse nao me passaram nenhuma terapia, so mandaram tomar a Xantinon B12 por causa da Hemogenin que agressiva e mandou beber muita agua. Como falei nao entendo nada disso mas foi o que me passaram entao achei melhor perguntar mais sobre isso e tem melhor forma do que um forum ?

Abracos

Postado

1 ano e meio de treino, 1,73 m e 64 kg.

Alguma coisa tá errada aí né?

Dieta.

Falar que NO não funciona é brincadeira hein... vc que faz a coisa errada e a culpa é do suplemento. <_<

Cara nao eh que nao funcione pelo contrario funciona sim e muito voce chega na academia com vontade de entortar tudo sai aumentando os pesos sem nem sentir e sai de la parecendo um pombo todo estufado mas no mes que voce nao toma nao eh a mesma coisa sacou ? Voce nao fica tao ligado... Voce aumenta o peso e tals mas nao tem mais aquele estufamento que voce tinha quando tava tomando.

Abracos

Postado

Desculpe se me expressei mal mas quis dizer que aquele PUMP que o NO eh pura ilusao e fato mas concordo que ganhos de forca sim.

Eu sei que vou ter que me empenhar para manter assim como mantive tudo que ganhei o problema eh que nao estou evoluindo mais sendo que meu treino eh ABC e malho de terca a sabado descancando domingo e segunda.

Dieta:

Cafe da Manha - Vitamina de Banana, 3 paes com manteiga e alguma raiz (batata doce ou aipim ou Inhame).

Jantar - Nao tem segredo, carne, peixe, frango, salada etc mas sempre como alguma raiz tambem.

Obs: Janto umas 6hrs +- e malho as 8:30 +- e sempre depois do treino whey+dextrose

Kra foi o que disse nao me passaram nenhuma terapia, so mandaram tomar a Xantinon B12 por causa da Hemogenin que agressiva e mandou beber muita agua. Como falei nao entendo nada disso mas foi o que me passaram entao achei melhor perguntar mais sobre isso e tem melhor forma do que um forum ?

Abracos

Cara ta explicado o porque dessa sua estagnação, não me leve a mal mas sua dieta esta horrivel. Te garanto que se vc pesquisar um pouco e montar uma dieta descente com certeza vc vai ter otimos ganhos sem precisar fazer esse péssimo ciclo de esteroides que indicaram pra voce.

Dieta é o segredo de tudo cara, eu depois que passei a ter uma dieta melhor consegui otimos resultados.

Você até vai ganhar alguma coisa com esse ciclo, porem vai perder tudo com essa dieta ai. E pra piorar tu so vai fuder com sua saude devido a esse ciclo mal feito e sem estudo algum.

Pensa bem pra nao se arrepender depois cara, anabolizantes não são igual suplementos ao qual vc pode ir usando sem problema algum.

Postado

Não leva a mal não, mas realmente sua alimentação ta um coco.

Pesquise aqui no forum na área de nutrição sobre como montar uma dia bulking que você vai entender o por que de não crescer.

Postado

Dieta:

Vc chama isso de dieta boa?

A ceia foi pra fechar com chave de ouro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...