Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas,

Treino a 1 ano e meio, tenho 1,73m e quando comecei tinha 56kg no primeiro ano fui bem consegui ganhar 6kg so tomando Whey+Dextrose apos os treinos. Mas esses 6 ultimos mes meu corpo parece que deu uma estagnada fica variando entre 64kg e 62kg ja estou ate desmotivado para treinar. Entao resolvi tomar um ciclo para dar uma encorpada, andei pesquisando e perguntando e o ciclo que montaram para mim foi esse.

Deca 50mg + Durateston 250mg + Hemogenin 50mg

1° Semana = Seg(Dura) - Ter(Deca) - Qui(Dura) - Sex(Deca) e Hemogenin todos os dias antes de dormir.

2° Semana = Seg(Dura) - Qua(Deca) - Sex(Dura) e Hemogenin todos os dias antes de dormir.

3° Semana = Seg(Dura) - Qua(Deca) - Sex(Dura) e Hemogenin todos os dias antes de dormir.

4° Semana = Seg(Dura) - Qua(Deca) - Sex(Dura) e Hemogenin todos os dias antes de dormir.

5° Semana = Seg(Dura) - Qua(Deca) - Sex(Dura) e Hemogenin todos os dias antes de dormir.

TPC:

Foi ai que achei estranho...

Beber muita agua devido a sobre carga nos rins todos os dias.

Xantinon B12 por causa da Hemogenin durate todo ciclo.

Perfil Atual:

27 anos

1,73m

63,Kg

Gostaria de saber a opniao ai da galera sobre esse ciclo se esta bom para mim.

Desculpa pelo Cilco no titulo do topico, se algum adm ou moderador poder corrigir ficaria agradecido.

Grato

Editado por HBuster

Publicidade

Postado

Cara estrutura desse ciclo é a seguinte...

1-8 500mg durateston

1-8 200mg deca

1-4 50mg hemogenin

Seu peso ta muito ruim para sua altura, da pra ganha mais naturalmente...

Você não falo sua idade :D

Nem sua tpc

Postado (editado)

Boas,

Treino a 1 ano e meio, tenho 1,73m e quando comecei tinha 56kg no primeiro ano fui bem consegui ganhar 6 kg so tomando Whey+Dextrose apos os treinos.

6 kg em um ano pqp, ganho isso em 2 meses só na dieta sem suplemento. Vai pesquisar sobre dieta fiii ta precisando .

se for pra ciclar com essas drogas cicla que nem o cara falou ...

1-8 500mg durateston

1-8 200mg deca

1-4 50mg hemogenin

ou troca o hemo por dianabol .

500 mg de dura é o minimo ;*

Edit: pode mandar a dura junto com a deca e vai pesquisar um pouco .

Editado por rafajaa
Postado

Pronto coloquei a idade e o tpc, tinha esquecido desses detalhes....

Pois eh cara meu peso eh uma bosta mesmo e olha minha dieta eh boa ate o alcool cortei. =[

Olha que jo tomei uma serie de suplementos, como jacked e shotgun, os 2 sao otimos mas eh aquilo de pura ilusao pq quando voce deixa de tomar vai tudo embora.....

Cara nao entendi o que eh esse 1-8 e 1-4 que voce colocou, sou "cabaco" nesse assunto. Se poder explica fico grato.

abracos

Postado

6 kg em um ano pqp, ganho isso em 2 meses só na dieta sem suplemento. Vai pesquisar sobre dieta fiii ta precisando .

se for pra ciclar com essas drogas cicla que nem o cara falou ...

1-8 500mg durateston

1-8 200mg deca

1-4 50mg hemogenin

ou troca o hemo por dianabol .

500 mg de dura é o minimo ;*

Edit: pode mandar a dura junto com a deca e vai pesquisar um pouco .

Pois eh... um lixo mesmo e nao posso nem dizer q eh o treino pq tem exercicios que pego muito mais peso que muito rato la da academia...

Deixa eu ver se entendi o ciclo seria 1° a 8° semana 500mg de Dura + 200mg de Deca e da 1° a 4° semana a Hemogenin.

Como ficariam as aplicacoes ?

Grato

Postado

o grande coleman, se depois de 1 ano e meio de treino tu ganha 6kg a cada 2 meses em 1 ano tu ganha + de 30kg, vai competir cara.

nem iniciantes com 4 meses de treino ganham isso.

@@@topic

parceiro pelo que entendi esse ciclo montaram pra você? você já pesquisou pra saber as reações das drogas pra ver se sao esses efeitso que você procura mesmo?

Postado

Cara na boa mas NO não é pura ilusão, eu ja usei e mantive praticamente todos os ganhos de força que obtive. E se vc esta achando que apos o ciclo desses esteroides ira manter todos os ganhos, esta muito enganado.

Apos o termino do ciclo é ai que vc vai ter que se empenhar muito mais para manter os ganhos que adquiriu durante o ciclo.

Pouquissimo tempo de treino para entrar em ciclos, visivel falta de informação sobre o ciclo e as drogas a qual esta utilizando.

Se possivel posta sua dieta ae. Muitas vezes o motivo dessa sua estagnação é devido a uma dieta mal estruturada.

Pensa bem no que vai fazer, abraços.

OBS: Edita essa TPC antes que venham tirar onda com sua cara

Postado (editado)

2 meses da pra ganhar 6 kg perfeitamente agora pra manter a disciplina que vc vai precisar esses 2 meses durante 1,5 ano não tem comparação <_<

Edit: depende é lógico do o quanto vc está perto do seu limite genético no meu caso e no caso de muitos estou bem longe do meu limite genético então dá perfeitamente ...

Editado por rafajaa
Postado

o grande coleman, se depois de 1 ano e meio de treino tu ganha 6kg a cada 2 meses em 1 ano tu ganha + de 30kg, vai competir cara.

nem iniciantes com 4 meses de treino ganham isso.

@@@topic

parceiro pelo que entendi esse ciclo montaram pra você? você já pesquisou pra saber as reações das drogas pra ver se sao esses efeitso que você procura mesmo?

Opa, foi sim cara montaram para mim...

Cara pesquisei sim e quem me passou foi uma pessoa que disse que tinha o mesmo corpo que o meu e hoje ele ta muito forte com 41 de braco. So nao entendi a logica de tomar o homogenin para, so aumentar eritropoese e fazer volume ????

Eu queria um ciclo para ficar forte tambem mas nao nescessariamente crescer para ter 41 de braco de uma vez so... Qria tomar um ciclo agora e outro para o verao e ai sim ja ta com uns 40 de braco entendeu ????

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...