Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Se ele é um TESTO BOOSTER, quer dizer que ele não afetaria o crescimento ? Me bateu essa duvida aqui.

Se puder responde ai, alguem que saiba. B)

Teoricamente não, ele é tipo um inibidor de aromatase, mas que diferente dos vendidos em farmácias (anastrozol, letrozol, exemestano, etc) é mais eficiente em aumentar a testosterona livre do que propriamente bloquear estrógeno.

o nome é realmente parecido com o nolvadex (tamox) não é por acaso haha

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1 ciclo

18 anos li muito estudamos eu e meu camarada e mandamo 8 semanas Deca e Dura Tpc com clomid e tribullus fora a dieta e mais as proteinas o que pra gente foi o ceu mativemos quase tudo e agora daki 20 dias começa o proximo ciclo que sera o segundo pretendo fazzer bonito 112 kilos se deus quiser e o figado ajudar

Oloko mano, lorenzo becker brasileiro... quanto de bf vc tem ?

• 3 meses depois...
Postado

meu primeiro e unico por enquanto foi com 17anos

1-6 propionato 150mg dsdn

1-4 diana 40mg dia

tpc

1-2 40mg tamox 2000mg tribulus

3-4 20mg tamox 2000mg trubulus

ganhei 7kg e to mantendo 6 por enquanto

Postado

1 ciclo

18 anos li muito estudamos eu e meu camarada e mandamo 8 semanas Deca e Dura Tpc com clomid e tribullus fora a dieta e mais as proteinas o que pra gente foi o ceu mativemos quase tudo e agora daki 20 dias começa o proximo ciclo que sera o segundo pretendo fazzer bonito 112 kilos se deus quiser e o figado ajudar

mais um pro ciclo magico ? ;x

Postado

Meu primeiro ciclo que na verdade nem foi ciclo

foi uma caixa de stano manipulado com 100 comp, tomava de 3 em 3h, mas não fazia dieta daora e nem suplementava

tinha 16 anos e só percebi um pouco de definição nos braços e fiquei cheio de espinhas

ai uns meses depois arranjei Oxandrolona manipulada e foi a mesma coisa, não tinha dieta e nem suplementação, logo não vi resultados

considero meu primeiro ciclo o que eu fiz ano passado com 17 anos, quase 18 anos

14ml de Decaland(14 ml pq quando peguei o de 10 nao tinha e tinha o de 14, ou seja, sai no lucro) e mais 10ml de Ciclo 6 (enantato)

alimentação não estava tão boa quanto hj e suplementava

resultado do ciclo:

Peso: 89kg > 100kg

Braços: 41 > 43,5

Peito: 105 > 118

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...