Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não acho uma boa idéia usar nandrolona (leia-se deca) em um primeiro ciclo...

mas vai de cada um né.. se o cara manja até q vai, mas se for mais um imediatista a coisa pode desandar bonito..

sou drug-free, mas meu primeiro será com enan + diana e talvez stano...

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ciclei 6 decas.. 6 duras e 1cx de hemo... ciclo todo errado! sem TPC

perdeu tudo cara? muita gente diz q quando nao faz tpc perde quase tudo

o que um tamox e um clomid não fazem hein! :blink:

Postado

Apagaram meu post que coloquei aqui. Irei postar denovo. E se apagarem, continuo o processo. Até me explicarem o motivo da exclusão. B)

Meu 1º ciclo foi quando eu tinha 13 anos. Eu comecei a malha com 12. Tinha 1 ano de Academia.

Fiz Ciclo de 8 semanas. ( por semana 250mg de Durateston / 50mg de Deca-Durabolin ).

Ganhei 10kg, perdi 2 após o ciclo. Não fiz TPC.

( Eu não considero um ciclo mesmo, por que as doses foram erradas. Tudo errado. Por isso que falo em outros lugares que nunca fiz ciclo )

Sem conhecimento nenhum, mas acho que foi até bom os resultados . :P

Postado

Apagaram meu post que coloquei aqui. Irei postar denovo. E se apagarem, continuo o processo. Até me explicarem o motivo da exclusão. B)

Meu 1º ciclo foi quando eu tinha 13 anos. Eu comecei a malha com 12. Tinha 1 ano de Academia.

Fiz Ciclo de 8 semanas. ( por semana 250mg de Durateston / 50mg de Deca-Durabolin ).

( Eu não considero um ciclo mesmo, por que as doses foram erradas. Tudo errado. Por isso que falo em outros lugares que nunca fiz ciclo )

Entrando na puberdade, hormonio pra cacete, da pra entender nao haver perdas

Houve engrossamento da voz ou algum outro sintoma androgeno?

Postado (editado)

Entrando na puberdade, hormonio pra cacete, da pra entender nao haver perdas

Houve engrossamento da voz ou algum outro sintoma androgeno?

Engrossamento da voz teve sim. Mais foi por apenas alguns meses. Foram 3 se não me engano.

Não tive, praticamente retenção nenhuma, ao meu ver.

Você, acha que teve poucas perdas, por causa que estava no momento da puberdade ? Eu fico surpreso, de ter ganhado muito. Com doses erradas ao meu ver. :S

Editado por Brodeer
Postado

:o :o :o :o

O loko meu, colaterais apenas voz grossa?? Crescimento n travo? Problemas hormonais e etc?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...