Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vpx Anarchy Covalex - O Que Esperar ?

Vitor Satan

Posts Recomendados

• Supermoderador

O Burro agora eu nao entendi mais nada. Quanto de 3'-5'-Diiodo-L-Thryonine tem no Anarchy ?

Não faço ideia tb ("proprietary blend" pra variar). Mas se essa pesquisa alí sobre o TSH realmente for 100% (não pesquisei se tem outras, ainda vou dar uma olhada), também servir pra humanos e o anarchy tiver uma quantidade pra fazer efeito....aí fica a duvida no ar mesmo.

edit: acabei achando um site de BB com um "livro de bolso" sobre a tiróide e de acordo com ele as pesquisas do 3-5 são conflitantes (pesquisas falando opostos), se alguem quiser dar uma lida uma hora dessas: http://www.t-nation.com/free_online_article/sex_news_sports_funny_grok/the_thyroid_handbook

É acho que vo ficar em cima do muro ainda sobre o anarchy, se eles tem algum pingo de noção eles não vão atolar de T2 no suplemento hehe.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai galera...

Sou novo no forum mas venho acompanhando esse topico a um tempo.

estou com a oportunidade de tomar esse Anarchy covalex, queria saber se alguem recomenda...

minha informacao pessoal:

1,80 de altura

70 KG

37 cm de braco

8% BF

17 anos completos

Estou malhando a quase 1 ano, sempre tomando whey, ja tomei animal pak e shotgun. Hj em dia estou tomando whey +jack3d.

fiquei preocupado depois de ter lido a parada da tireoide

Grato desde ja.

Link para o comentário

precisa da um engorda ai em brother :P 70kg pra sua na minha opiniao eu acho pouco, mas se vc ta contente, dai ta d boa

depende de quanto vc quer gasta mas nao posso afirmar com certeza o melhor pra vc ja que vc pode reagir diferente a um suple

eu ficaria meio longe dele ate nos "descobrirmos" mais sobre ele

eu adoro os comercias da gaspari, entao se fosse vc pegaria um Superpump :P ou ate mesmo um white flood q tem otimos relatos dele

Link para o comentário

precisa da um engorda ai em brother :P 70kg pra sua na minha opiniao eu acho pouco, mas se vc ta contente, dai ta d boa

depende de quanto vc quer gasta mas nao posso afirmar com certeza o melhor pra vc ja que vc pode reagir diferente a um suple

eu ficaria meio longe dele ate nos "descobrirmos" mais sobre ele

eu adoro os comercias da gaspari, entao se fosse vc pegaria um Superpump :P ou ate mesmo um white flood q tem otimos relatos dele

Poha man, eu tava comendo pra poha, engordei cheguei a 74... engordei muito mas foi sem qualidade, perdi meu six pack =/

ja recuperei, to engordando aos poucos agora, o que importa eh q ta definido hehe

valeu pelas dicas!

Link para o comentário

Oi Boa Noite.

Gostaria de saber quais os produtos e os preços que você vende?

Quanto ao PAC e ao SEDEX, qual são os valores para o CEP: 11065-630

Sou de Santos.

Aguardo retorno.

Obrigado.

Oi Boa Noite.

Gostaria de saber quais os produtos e os preços que você vende?

Quanto ao PAC e ao SEDEX, qual são os valores para o CEP: 11065-630

Sou de Santos.

Aguardo retorno.

Obrigado.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Opa galera.

então, eu tenho 17 anos e treino a 2 anos, comprei esse anarchy covalex, estou com ele em casa já tem 1 semana, ainda ta lacrado e talz.

To querendo começar a tomar ele hoje, mais vendo o topico, fiquei com receio de tomar o supl...

Vocês indicam eu tomar?

Sobre "zuar os hormonios", depois, tomando um Tribullus não resolve?

E esse zuar é oque? Aumentar ou diminuir os hormonios?

Abraços.

Link para o comentário

Opa galera.

então, eu tenho 17 anos e treino a 2 anos, comprei esse anarchy covalex, estou com ele em casa já tem 1 semana, ainda ta lacrado e talz.

To querendo começar a tomar ele hoje, mais vendo o topico, fiquei com receio de tomar o supl...

Vocês indicam eu tomar?

Abraços.

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..................

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário

• Supermoderador

Opa galera.

Vocês indicam eu tomar?

Abraços.

Anarchy poderia "zuar"(aumentar na verdade) os hormônios da tireóide e não testosterona. Nenhum test booster resolveria isso, só indo em um endocrinologista caso ficasse feia a situação >> realmente zuar os hormônios e não voltar ao normal ao parar de tomar o suplemento (mas isso seria um caso extremo, se duvidar raro).

Mas isso SE a substância lá realmente tem capacidade para fazer isso >> é para mexer nos hormonios da tireóide com certeza, mas se tem quantidade suficiente para zuar mesmo dai já não sabemos, e até aonde sabemos é para voltar ao normal ao parar.

Se vc tiver Hipotireoidismo ou hipertireoidismo, não seria aconselhável a usar suplementos que possam mexer nos teus hormonios da tireioide.

Link para o comentário

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..................

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

????

Anarchy poderia "zuar"(aumentar na verdade) os hormônios da tireóide e não testosterona. Nenhum test booster resolveria isso, só indo em um endocrinologista caso ficasse feia a situação >> realmente zuar os hormônios e não voltar ao normal ao parar de tomar o suplemento (mas isso seria um caso extremo, se duvidar raro).

Mas isso SE a substância lá realmente tem capacidade para fazer isso >> é para mexer nos hormonios da tireóide com certeza, mas se tem quantidade suficiente para zuar mesmo dai já não sabemos, e até aonde sabemos é para voltar ao normal ao parar.

Se vc tiver Hipotireoidismo ou hipertireoidismo, não seria aconselhável a usar suplementos que possam mexer nos teus hormonios da tireioide.

Esses negocio ai eu não tenho. Mais como eu ia saber quando a situação estivesse feia? :o

Eu achei que fosse a testosterona que ia afetar.

Tava louco já pra tomar o Anarchy, já ta desde a semana passada aqui em casa, mais agora, já perdi um pouco a vontade, se for pra esse tipo de efeito colateral, nem adianta.

Vou pesquisar mais.

Valeus.

Editado por xF4MINT0x
Link para o comentário

• Supermoderador

Esses negocio ai eu não tenho. Mais como eu ia saber quando a situação estivesse feia? :o

Eu achei que fosse a testosterona que ia afetar.

Tava louco já pra tomar o Anarchy, já ta desde a semana passada aqui em casa, mais agora, já perdi um pouco a vontade, se for pra esse tipo de efeito colateral, nem adianta.

Vou pesquisar mais.

Valeus.

Acho que não teria como saber sem exame de sangue, mas eu não to muito informado sobre como identificar sem ser com exame de sangue de como saber se ta aumentado ou diminuido os hormonios da tireoide.

Mas eu acho que não precisa se preocupar muito com isso mesmo, pelos relatos que tão tendo recentemente do anarchy não teve nenhum efeito colateral e como vc não tem nenhum problema já na tireóide então é mais susse (quem tem problema já tem que tomar remedio para regular a tireoide, tomar suplemento que atrapalhe isso poderia ser ruim).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...