!_FrAnGoO_! 0 Postado Setembro 10, 2010 às 16:34 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 às 16:34 é extranho to pesquisando sobre ele e so leio coisa boa sobre ele tem gente achando ate superior ao jack3d e li tambem uma vez(nao lembro aonde) de que se o anarchy for bem aceito o no-shotgun nao ira mais ser fabricado o jeito é esperimentar e ver no que da cada corpo é um corpo temos que ser cobaia mesmo desses suplementos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Setembro 10, 2010 às 16:46 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 às 16:46 é extranho to pesquisando sobre ele e so leio coisa boa sobre ele tem gente achando ate superior ao jack3d e li tambem uma vez(nao lembro aonde) de que se o anarchy for bem aceito o no-shotgun nao ira mais ser fabricado o jeito é esperimentar e ver no que da cada corpo é um corpo temos que ser cobaia mesmo desses suplementos O problema que estao reclamando nao é simplesmente se ele funciona ou nao, mas sim os possiveis colaterais de todas substancias baguncadas, estranhas e indevidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!_FrAnGoO_! 0 Postado Setembro 10, 2010 às 17:05 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 às 17:05 O problema que estao reclamando nao é simplesmente se ele funciona ou nao, mas sim os possiveis colaterais de todas substancias baguncadas, estranhas e indevidas. bem faz ate sentido hehe bem mais mesmo assim, é esperar ver relatos mais concretos ou esperimentar mesmo craw69 tu que entende bem das paradas pode dar uma olhada nesse topico? e tentar me ajudar? agradeço desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thefilipe 0 Postado Setembro 10, 2010 às 18:49 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 às 18:49 Só sei que vou experimentar o meu no inicio de novembro! Vamos ver se funciona mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouki 32 Postado Setembro 10, 2010 às 19:59 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 às 19:59 comprei um pra ver qualequeé mas em cutting vamos ver se a vpx acertou em meio a tanta polêmica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Setembro 10, 2010 às 20:01 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 às 20:01 Ta ai um dos suplementos que eu não usaria nunca depois de dar uma pesquisada melhor, só por conter 3'-5'-Diiodo-L-Thryonine. Eu não acho uma das melhores ideias os caras venderem um suplemento, que vai ser usado por um monte de adolecente, que contem aquela substância (que é hormonio legal) que vai zuar com os níveis dos hormonios da tireóide. Alguem ai notou que não tem esse anarchy para comprar no BB? Queria saber se tem algum motivo, além da tabela zuada putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz isso me desanimou de usá-lo=/ agora no shotgun nunca saira de mercado,acho dificil heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thefilipe 0 Postado Setembro 10, 2010 às 21:14 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 às 21:14 Tá, e eu que tenho mais de 21 , tem algum problema usar o Anarchy ? O que esta substancia faz " 3'-5'-Diiodo-L-Thryonine " ? E sim, vou usar no cutting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Setembro 10, 2010 às 23:50 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 às 23:50 (editado) putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz isso me desanimou de usá-lo=/ agora no shotgun nunca saira de mercado,acho dificil heim Pior que não que o sup seja ruim, mas ter o 3'-5'-Diiodo-L-Thryonine alí no meio (em um pré-treino) eu acho meio sem noção e pior se a pessoa tiver problema com a tireóide (ou ainda com os hormonios "instaveis" tipo adolecencia). Se não tiver problemas do tipo talvez seja susse mas isso teria que ver com um médico (coisa que eu não sou). O que eu tinha lido desse 3'-5'-Diiodo-L-Thryonine é que uma forma do hormonio T2 da tireóide (tem a tal de 3´-3´ tambem) e tem alguns sites afirmando que ele pode suprimir o TSH em vez de apenas estimular a produção (o que não me parece uma coisa boa). (isso se o anarchy tiver o suficiente pra ter esse efeito) Edit: achei a pesquisa que falava do TSH e o T2..mas é com ratos. Interessante que ninguem falava nesse detalhe nos foruns gringos sobre o 3-5, mas ta aqui: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9651103 http://joe.endocrinology-journals.org/cgi/content/abstract/145/2/291 Editado Setembro 11, 2010 às 00:14 por krebz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thefilipe 0 Postado Setembro 11, 2010 às 00:00 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 00:00 O Burro agora eu nao entendi mais nada. Quanto de 3'-5'-Diiodo-L-Thryonine tem no Anarchy ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Setembro 11, 2010 às 00:08 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 às 00:08 O Burro agora eu nao entendi mais nada. Quanto de 3'-5'-Diiodo-L-Thryonine tem no Anarchy ? E qual outro NO2 eu posso tomar num cutting sem ser o Anarchy? Nao se sabe, e esse é o problema. Pode ser que a quantidade seja baixa e estamos apenas fazendo tempestade em copo dagua; como pode ser que seja uma quantidade relativamente alta e realmente devessemos tomar um certo cuidado. E editei sua segunda pergunta (assim como o post do krebz), nao tem absolutamente nada a ver com o topico. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora