Guilsilva 2 Postado Agosto 26, 2010 às 01:40 Postado Agosto 26, 2010 às 01:40 Pra quem me mandou MP que queria o Anarchy Covalex, recebi algumas unidades. Contato : [email protected]
D_Tox 19 Postado Agosto 26, 2010 às 02:08 Postado Agosto 26, 2010 às 02:08 E o nutraplanet é confiavel? Alguém daqui já comprou lá?
craw69 2267 Postado Setembro 10, 2010 às 01:16 Postado Setembro 10, 2010 às 01:16 Fazendo uma rapida atualizacao sobre alguns problemas referentes ao Anarchy: 1) A VPX assumiu que a tabela está fora dos padroes exigidos pela FDA (ANVISA dos EUA; é exigido que os ingredientes estejam em ordem decrescente de concentracao), ou seja, os ingredientes estao todos baguncados nao representando a ordem verdadeira de concentracao (o que era meio obvio por dois motivos: VPX SEMPRE burla a lei nos rotulos [vide Shotgun/SyntheSize dizendo ter 20g prot quando tem na verdade 3.5g] e a ordem estava obviamente ridicula, tipo cafeina sendo citada antes de creatina). 2) Aqui a parte fodidamente foda: até o dia 20/08 (quando vi a info), os Anarchys estavam com um problema na pesagem da densidade dos pós. Isso afetou que o scoop cabe menos do que deveria caber, ou seja, os dois sabores precisam fazer uso de mais de um scoop pra atingir a quantidade de substancias descrita na tabela (fruit punch precisa de aproximadamente 1.25 scoop pra atingir a dosagem correta e o outro sabor quase 2 scoops). Ou seja, quem está usando 1 scoop igual o recomendado pela tabela... está usando menos do que deveria. 3) Tambem me passaram a info de que cada serving tem mais de 800mg B-Alanina e aproximadamente 2g de creatina. Enfim, a tabela é estranha, tem substancias estranhas, ta com ordem errada, problema na dosagem... o suplemento nao está sendo bem visto pelos gringos principalmente pela falta de informacoes em relacao a algumas substancias. Achei legal postar apenas para quem estiver interessado no suple, que considere tudo isso antes de pega-lo (e nao estou dizendo para nao comprarem, até porque eu ja encomendei um pra mim). Abracos
Guilsilva 2 Postado Setembro 10, 2010 às 01:22 Postado Setembro 10, 2010 às 01:22 Ainda não experimente, mas já vendi vários e pessoal tem gostado mais que o jack3d na questão de disposição e tals.
CHACALLL 158 Postado Setembro 10, 2010 às 04:10 Postado Setembro 10, 2010 às 04:10 sou curioso qto a ele,to no meio do meu shotgun ou menos e queria experimentar ele+após ver isso q craw69 falou me deixo receoso... Craw69 vc vai relatar?qdo começa?to curioso amigo
Supermoderador krebz 3759 Postado Setembro 10, 2010 às 14:18 Supermoderador Postado Setembro 10, 2010 às 14:18 Ta ai um dos suplementos que eu não usaria nunca depois de dar uma pesquisada melhor, só por conter 3'-5'-Diiodo-L-Thryonine. Eu não acho uma das melhores ideias os caras venderem um suplemento, que vai ser usado por um monte de adolecente, que contem aquela substância (que é hormonio legal) que vai zuar com os níveis dos hormonios da tireóide. Alguem ai notou que não tem esse anarchy para comprar no BB? Queria saber se tem algum motivo, além da tabela zuada
!_FrAnGoO_! 0 Postado Setembro 10, 2010 às 14:29 Postado Setembro 10, 2010 às 14:29 Ta ai um dos suplementos que eu não usaria nunca depois de dar uma pesquisada melhor, só por conter 3'-5'-Diiodo-L-Thryonine. Eu não acho uma das melhores ideias os caras venderem um suplemento, que vai ser usado por um monte de adolecente, que contem aquela substância (que é hormonio legal) que vai zuar com os níveis dos hormonios da tireóide. Alguem ai notou que não tem esse anarchy para comprar no BB? Queria saber se tem algum motivo, além da tabela zuada tem na BB sim alias a BB ta bem desatualizada em relação a alguns suplementos
Supermoderador krebz 3759 Postado Setembro 10, 2010 às 14:33 Supermoderador Postado Setembro 10, 2010 às 14:33 (editado) tem na BB sim alias a BB ta bem desatualizada em relação a alguns suplementos então já colocaram! vlw ae! eu tinha perguntado porque a tempos atras eu entrava lá e nunca via o anarchy, mas em outros sites já tinham pra vender (sei la por que demorou pra colocarem) Editado Setembro 10, 2010 às 15:33 por krebz
D_Tox 19 Postado Setembro 10, 2010 às 15:31 Postado Setembro 10, 2010 às 15:31 Pois é, algumas novidades, inclusive de marcas cohecidas não tem ainda no bb.com
craw69 2267 Postado Setembro 10, 2010 às 16:13 Postado Setembro 10, 2010 às 16:13 só por conter 3'-5'-Diiodo-L-Thryonine. É uma das grandes criticas que o suplemento está recebendo. Outra substancia duvidosa é aquela cAMP que teoricamente nao tem como ter beneficios através de ingestao oral (é a mesma coisa que os suplementos que estao colocando Peak ATP, aquilo nao serve pra porra nenhuma se ingerido de forma oral).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora