Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

IG alto é sempre bem-vindo na refeição sólida, nao tem por que ter medo de engordar, o que vai determinar se vc vai ficar barrigudo ou nao são as calorias...

IG alto no pós-treino é sempre melhor...

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu nunca usei carbo de alto IG na refeição pós shake :unsure:

Tb tenho medo de ganhar fat em excesso,meu metabolismo é lentinho e minha refeição sólida é meu almoço :mellow:

Postado

a maça e a clara sao a refeição silda,nao o pós treino imediato,nao tem tanta necessidade de ter alto IG.

acho ate que um médio/baixo IG seria melhor,

mais vlw ae galera,ajudaram bastante aki ja,

treino no periodo da tarde (14:30)

Só faz sentido vc pensar em pensar em fazer um pós-treino sólido com ingestão de carboidrato de médio ig e proteína de média absorção se vc fez antes um pós líquido com carboidrato de alto ig e proteína de rápida absorção, se não tem um pós líquido o melhor é fazer uma refeição com carboidrato de alta ig (pão branco, macarrão, batata inglesa, etc) e proteína (frango, atum, clara de ovo)

Pós treino não é recomendado usar carboidrato de baixa ig, mesmo fazendo antes um pós treino líquido com ingestão de carboidrato de alta ig a recomendação ainda é de carboidrato de média/alto ig.

Postado (editado)

Alguns parecem estar com um sério problema de interpretação daquilo que lêem. O cara já falou que não faz o uso de suplementos, pelo menos por enquanto.

Mude a fruta, parceiro. Procure substituir por bananas. Eu mesmo não faço uso de whey protein e quando estou em bulking faço pós-treino com algumas bananas, leite desnatado e albumina em pó.

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

valeu galera

eu to fazendo assim por enquanto:

chega do treino e tomo mel,depois de uma meia hora eu como as claras junto com uma fruta pra conseguir o carb.

acho que pro pós treino ja ta suficiente por enquanto,vlw

Postado

valeu galera

eu to fazendo assim por enquanto:

chega do treino e tomo mel,depois de uma meia hora eu como as claras junto com uma fruta pra conseguir o carb.

acho que pro pós treino ja ta suficiente por enquanto,vlw

Cara, eu acharia melhor tu comprar malto/dextrose do que mel. Fica melhor o custoxbenefício.

Abraço...

Postado (editado)

Cara como vc pode ver, muita gente aqui e cada um com sua opnioes e pensamentos divergentes, nao sei o que vc deciciu mas ingira uma BOA quantidade de carboidratos depois do treino isso independente de qual IG vc vai usar, se vc for utilizar fruta no pós vai precisar comer ALGUMAS viu, e não só uma ou outra...

Abracos

Editado por pepsilitro
Postado (editado)

Cara como vc pode ver, muita gente aqui e cada um com sua opnioes e pensamentos divergentes, nao sei o que vc deciciu mas ingira uma BOA quantidade de carboidratos depois do treino isso independente de qual IG vc vai usar, se vc for utilizar fruta no pós vai precisar comer ALGUMAS viu, e não só uma ou outra...

Abracos

Depois do treino to tomando achocolatado com bem pouco leite,muito pouco mesmo,menos de 50ml ,só o bastante pra diluir umas 3 colheres de nescau,fica bem denso.

O que fecha em torno de 35~45g de carb de alto IG

Editado por broggui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...