Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera To treinando a pouco tempo mais de um ano, tive uma evolução bem bacana ao meu ver neste tempo, mais agora quero entrar com algo a mais, não só suplementos. Andei pesquisando bastante falei com pessoas mais experientes que eu no assunto e montei um ciclo não mto punk creio por ser o primeiro ciclo que vou fazer e por via oral jah que por enquanto não tenho a minima experiencia em aplicação e nem tenho quem o faça, dieta tah legal creio eu me alimto de 3 em 3 horas alimentos ricos em proteina. se nescessario posto a dieta depois !!!

Idade 23

Tempo de treino 1 ano e meio +ou-

Peso 88

Altura 1,82

BF% 12%

O CICLO FICARIA ASSIM

1-6 Metandrostenolona (DIANA) 50MG TSD

1-6 Oxandrolona 40MG TSD

e a tpc

1º AO 14º DIA TAMOX 40MG E CLOMID 100MG

15º AO 28º DIA TAMOX 20MG E CLOMID 50MG

Fico no Aguardo

Peço tbm que se tiver algo errado no post. que digam ai que eu arrumo e talz jah perdi um topico por bobeira (falta de idade)

Abraz !!

Editado por diigoanger
Postado

Brother não faça isto. Vc está usando drogas que não tem sinergia, vai jogar tempo e dinheiro fora e rebentar seu fígado.

Faça um ciclo simples com testosterona e uma droga oral. Como propionato e oxandrolona ou enantato e dianabol.

Aplicação não é desculpa, auto-aplicar é super simples, não tem segredo. Veja neste site www.spotinjections.com. Os locais mais fáceis para aplicar são os vastos laterais e ombros. Veja o artigo sobre aplicação na sala de artigos para saber melhor os detalhes da aplicação.

Abraço

Segue o que o Tijolo falou mano.

EU mesmo no inicio pq não achei niguem para aplicar ia fazer um ciclo so de Stan + Oxan. depois de muito pesquisar vi que tava fazendo besteira e tomei coragem para auto-aplicar.

e vai na fé auto-aplicação e bem tranquilo mesmo.

Postado (editado)

po jah vi que ia fazer merda heheh !!!

mais então o que o tijolo falou ai iria ficar bom ???

o ciclo com a mesma duração as duas drogas tsd ???

ea tpc ??? posso fazer a mesma???

Editado por diigoanger
Postado

Pesquise a fundo o que irá usar.

Nós não montamos ciclo nem indicamos nada.

Poste seu ciclo conforme modelo e após pesquisar caso contrário seu tópico será fechado novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...