Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Intenso

goncalo7

Posts Recomendados

Postado

Oi galera. Bem vou começar a usar um novo método treino, esse métoto é muito intenso. O método é o seguinte: tipo no dia de peito faço uma série de supino inclinado e depois logo de seguida faço supino plano, ou seja, faço tudo de seguida, que acham?

O meu treino é:

Segunda - Feira

Peito e Tricepe

- Supino Inclinado 4x10

- Supino Plano 3x10

- Crucifixo Planas 3x10

- Cross Over 2x12

- Paralelas 3x exaustão

- Tricepe à Testa 3x10

- Tricepe Pulley 3x12

Quarta - Feira

Costas e Bicepe

- Barra Fixa 3x exaustão

- Pulley Frontal 4x12

- Remada Curvada 4x10

- Pulley Sentado 3x10

- Rosca Directa 3x10

- Rosca Alternada 3x10

- Rosca Concentrada 3x12

Sexta - Feira

Ombros e Pernas

- Desenvolvimento de ombros 4x10

- Elevação Lateral 3x10

- Remada em Pé 3x10

- Elevação Lateral cabos 3x10

- Encolhimento de ombros 3x10

- Extensão de Perna 4x10

- Leg Press 4x10

- Extensão para trás 4x10

Domingo

Corrida 30min

Suplementação : Whey Protein, Dextrose, e Creatina

Postado (editado)

Disseram - me que este método de treino era muito bom, super intenso, mas não sei se causa overtraining, que acham?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Postado

O treino está ok, mas voce tem 4 exercicios para ombro e 3 para a perna, onde perna é um musculo grande e maior que o peito. Reveja isso.

Abraços.

Postado

pulley sentado tu quis dizer remada sentada ? eu trocaria por levantamento terra e faria em primeiro exercicio, faria agachamento livre no de perna,e supino reto de primeiro exercicio no treino de peito,ao invez da elevação lateral com cabos q vc já treinou com halteres,eu botaria elevação frontal.

acho q só,espero ter ajudado,depois q inclui levantamento terra e agachamento nos meus treinos,meus ganhos foram mt melhores,e minha força aumentou muito, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...