Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carrefour Faz Pegadinha Do Malandro Em Compradores De Ps3

Posts Recomendados

Postado

Se for pensar assim, azar nosso de não ter nascido na Europa, Oceania, América do Norte (exceção do México).

É ridículo a maneira como o consumidor aqui no Brasil é tratado.

É ridiculo a maneira como alguns brasileiros reclamam de tudo. Ser brasilerio é ótimo.

E na boa, pelo menos aqui onde moro o PROCON é otimo.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se for pensar assim, azar nosso de não ter nascido na Europa, Oceania, América do Norte (exceção do México).

É ridículo a maneira como o consumidor aqui no Brasil é tratado.

São 220 países por ai, você já tem que agredecer muito, por ter um pc, e uma internet, coisa que lá na áfrica, para cada 10 habitantes, 0,5 tem...

Segundo, são 220 paises, qual a chance de você nascer nos EUA, Europa?

E em uma familia boa estruturada?

Velho ridiculo isso, reclamar do brasil, melhorou foi muito, claro que tem muita coisa para melhorar, mas também não tem muitas coisas do que reclamar...

Viver no brasil, é a melhor coisa que tem, para mim, e só precisamos de uma admnistração descente, como a que tivemos agora, para fazer esse país ir para frente.

Postado

São 220 países por ai, você já tem que agredecer muito, por ter um pc, e uma internet, coisa que lá na áfrica, para cada 10 habitantes, 0,5 tem...

Segundo, são 220 paises, qual a chance de você nascer nos EUA, Europa?

E em uma familia boa estruturada?

Velho ridiculo isso, reclamar do brasil, melhorou foi muito, claro que tem muita coisa para melhorar, mas também não tem muitas coisas do que reclamar...

Viver no brasil, é a melhor coisa que tem, para mim, e só precisamos de uma admnistração descente, como a que tivemos agora, para fazer esse país ir para frente.

(Y) ...

não vo falar nada pois política é proibído de debater aqui,mas lol..

Postado

Parabéns, vocês acabaram de demonstrar o problema do Brasil!

O povo acha que pode ficar deitado na rede enquanto "nobres cavaleiros da justiça" irão fazer a coisa certa no Governo. E se não fazem, então azar o nosso pois temos corruptos no poder e nada podemos fazer sobre.

As coisas só não são assim lá fora (nas 'terras sagradas' da Europa, como muitos pensam) porque a sociedade COBRA do governo, não fica apenas chorando por não morar aqui ou ali. Sabem quem elegem, acompanham o jornal, as notícias, não deixam serem passados para trás. Como muitos aqui demonstraram, o que fazem quando o Superior mostra-se ineficiente? Reclamam deitados na rede...

É claro que há muitos cidadãos brasileiros que vão atrás de seus direitos, conhecem ao menos o básico do código e não saem felizes da vida quando recebem 5 reais a mais no troco errado do supermercado. Contudo, infelizmente a maioria prefere ficar na sua, achando que a banda toca assim aqui por culpa exclusiva do governo.

É como diz o ditado: Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa.

Infelizmente quase todos os gatos (a nação) saíram e deixaram os ratos lá em cima fazendo a festa faz muito tempo. Então, não reclamem.

Postado

Só quem já viajou o mundo pra falar o quão o Brasil é bom. Tirando MEIA DÚZIA de países, o resto é bem pior. Temos coisas que muitos não têm, mas não damos valor porque não percebemos. LIBERDADE DE IMPRENSA! Demais! Muitos países não tem. LIBERDADE DE PENSAMENTO. LIVRE ASSOCIAÇÃO. DIREITO DAS MULHERES! Meu Deus do céu. Mulher, em pelo menos 60% do mundo sofre, e muito. No Brasil já melhorou bastante. Temos ministra no STF.

Fora milhões de outras coisas. Vai ver quanto custa um quilo de carne no Japão. O tanto de frutas maravilhosas que temos à disposição aqui. E a água? Ahhh a água. Na França a água é caríssima. Isso pra não citar os países que não tem.

O clima! O Brasil tem clima pra todos os gostos.

Vai ser, daqui a 50 anos, a potência mundial. Com a vastidão de terra e água. Vocês vão ver (ou não, né?).

Postado

Só quem já viajou o mundo pra falar o quão o Brasil é bom. Tirando MEIA DÚZIA de países, o resto é bem pior. Temos coisas que muitos não têm, mas não damos valor porque não percebemos. LIBERDADE DE IMPRENSA! Demais! Muitos países não tem. LIBERDADE DE PENSAMENTO. LIVRE ASSOCIAÇÃO. DIREITO DAS MULHERES! Meu Deus do céu. Mulher, em pelo menos 60% do mundo sofre, e muito. No Brasil já melhorou bastante. Temos ministra no STF.

Fora milhões de outras coisas. Vai ver quanto custa um quilo de carne no Japão. O tanto de frutas maravilhosas que temos à disposição aqui. E a água? Ahhh a água. Na França a água é caríssima. Isso pra não citar os países que não tem.

Vai ser, daqui a 50 anos, a potência mundial. Com a vastidão de terra e água. Vocês vão ver (ou não, né?).

O Brasil tem vantagens,mas muito mais desvantagens.

Comida,saúde,habitação,transporte...aki são absurdos,principalmente alimentação,em um país q produz tanto o preço dos alimentos poderia ser muito mais baixo.

Quanto ao Brasil ser potencia...acho q não antes disso alguém vem aki e faz q nem os EUA fazem com os países do Oriente,certeza.

Postado

Por isso que o Brasil é pobre,tem 10 tipos de banana que você vende uma tonelada por 100dollares para fora,enquanto o japão vende um produto eletronico para o brasil por 10mil dollares..

Vendendo comodities agrícolas o Brasil vai longe.. :lol:

Postado

Por isso que o Brasil é pobre,tem 10 tipos de banana que você vende uma tonelada por 100dollares para fora,enquanto o japão vende um produto eletronico para o brasil por 10mil dollares..

Vendendo comodities agrícolas o Brasil vai longe.. :lol:

E pra completar...essa tonelada q é vendida a 100 dolares pros gringos é vendida para nós por uns 900 reais.

Postado (editado)

O Brasil tem tudo. Recursos hídricos, potencial hidrelétrico, solos aproveitáveis, mimerais metálicos.. é como o corrupto lá dizia:

"O Brasil vai bem. Quem vai mal é o povo."

Não vou me aprofundar aqui, pois a intenção não é tendenciar pro lado político da coisa, mas.. vocês bem sabem. Enquanto o povo não se organizar, não haverá muitas melhoras, não.

edit: não que eu esteja reclamando. Adoro meu país, não trocaria aqui por nenhum outro lugar. Apenas me desagrada qualquer forma de conformismo. Sempre podemos melhorar, então não há razão para ficar parado.

Editado por Bley

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...