1uiz2007 Postado Julho 19, 2008 às 14:01 Postado Julho 19, 2008 às 14:01 Como moro no Japão e tenho dificuldade de comprar suplementos, mais acho que com oque eu tenho aqui deve da po gasto.... Tenho que ganha massa, mais prefiro ganhar isso com alimentos... Comecei essa suplementação hj. [b]Antes de treinar[/b] EAA (5g) (contem vários tipos de aminoácidos) [b]Durante treino[/b] BCAA (15g) mais MD(20g) (uma marca de malto no Japão) [b]Pos treino[/b] 100% (2 scoop) whey optium MD (2 scoop) EAA (10g) [b]Antes de dormi[/b] Cytosport - Muscle Milk (1 scoop)
roxroxx Postado Julho 19, 2008 às 23:58 Postado Julho 19, 2008 às 23:58 [quote name='1uiz2007' post='23151' date='19 07 08']Como moro no Japão e tenho dificuldade de comprar suplementos, mais acho que com oque eu tenho aqui deve da po gasto.... Tenho que ganha massa, mais prefiro ganhar isso com alimentos... Comecei essa suplementação hj. [b]Antes de treinar[/b] EAA (5g) (contem vários tipos de aminoácidos) [b]Durante treino[/b] BCAA (15g) mais MD(20g) (uma marca de malto no Japão) [b]Pos treino[/b] 100% (2 scoop) whey optium MD (2 scoop) EAA (10g) [b]Antes de dormi[/b] esta bom cara mais q tip de bcaa q vc tomo ? e ese EAA q seria ?? bom n sei como e ai no japao que ta q tiver comgrana cola uma creatina i? mais esta bom so com o whey e mais malto ja tera bom resultados inda mais optium bom treinos Cytosport - Muscle Milk (1 scoop)[/quote]
1uiz2007 Postado Julho 20, 2008 às 06:11 Autor Postado Julho 20, 2008 às 06:11 A marca do BCAA, EAA, MD é japonesa uma tal de "bulksports", o BCAA e EAA é em pó... O EAA tem 8 tipo de aminoácidos eu tomo ele antes e depois do treino. Ainda bem que a creatina é liberada aqui hauhuaha Mais vale a pena compra creatina? pq ia fica com essa suplementação esse mês e por isso comprei tudo que eu podia aproveita em quanto eu to aqui no Jp pq to pensando em volta p BR e os preços do suplementos são MUITO SAUGADOS... A única coisa que eu vo paga barato no Br vai se o malto pq eu paguei $80 Vlw!
roxroxx Postado Julho 20, 2008 às 17:51 Postado Julho 20, 2008 às 17:51 [quote name='1uiz2007' post='23217' date='20 07 08']A marca do BCAA, EAA, MD é japonesa uma tal de "bulksports", o BCAA e EAA é em pó... O EAA tem 8 tipo de aminoácidos eu tomo ele antes e depois do treino. Ainda bem que a creatina é liberada aqui hauhuaha Mais vale a pena compra creatina? pq ia fica com essa suplementação esse mês e por isso comprei tudo que eu podia aproveita em quanto eu to aqui no Jp pq to pensando em volta p BR e os preços do suplementos são MUITO SAUGADOS... A única coisa que eu vo paga barato no Br vai se o malto pq eu paguei $80 Vlw![/quote] a fera ja q e asim recomendo vc fika com eses suples mento memo ai vc ve q tive bom o resultados vc contina c quiser um melhor vc toma acratina bom eu aconselho eu gostei muito dos resultados
1uiz2007 Postado Julho 21, 2008 às 09:23 Autor Postado Julho 21, 2008 às 09:23 Blz cara, então vou vê se tenho algum resultado com essa suplementação dai se ver que ta bom eu compro esses mais a creatina... Vlw!
madrug Postado Julho 21, 2008 às 19:14 Postado Julho 21, 2008 às 19:14 [quote name='roxroxx' post='23228' date='20 07 08']a fera ja q e asim recomendo vc fika com eses suples mento memo ai vc ve q tive bom o resultados vc contina c quiser um melhor vc toma acratina bom eu aconselho eu gostei muito dos resultados[/quote] ???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora