Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpe pelo double tópico de um erro aqui, uma mensagem estranha apareceu ai voltei e postei novamente.

Desculpe, poderiam deletar o outro?

Obrigado.

@Leandro

Tu acha que seria uma boa eu mandar Jack3d de novo ou testar um outro NO ?

Cara, se foi ruim, tenta outro... se foi bom, manda de novo!

Postado

Eu tomo um NO atrás do outro.

Se tiver $$$ pode mandar, seu corpo vai criar uma certa "tolerância" ao mesmo, mas eu sinto os efeitos mesmo assim.

Depois que vicia em NO é difícil parar... :D

Postado

heheh Leandro falou tudo.. eu mesmo não gosto de um no2 ai (não vou citar nomes) mas ele me deixa muito enjoado.. dores de barriga e talz.. pelo amor...

kkkk

~hugs

Seph®

Postado (editado)

A questão de tomar na sequencia, é um problema que ultimamente esta sendo muito discutido aki no forum.

A tal tolerancia e o vicio.

Todos os suplemetos e substancias nesta área eu aconselho a ser ciclado, não pelo colateral e sim pela tolerancia.

àte comida tem que ser ciclada, pq chaga uma hora que vc não consegue nem sentir mais o cheiro. Isso aconteceu comigo com ovos cozidos, comi tanto que não posso nem ver mai hj,´só albumina agora.

Já ia esquecendo, as vitaminas tbm devem ser cicladas para um melhor desempenho.

abrçs

Editado por Dennys Zidko
Postado

Eu concordo com o Dennis em partes.. realmente deve ser "ciclado" pois sempre que colocamos algo diferente pra dentro o nosso corpo reage de forma diferente...

eu mesmo estou comendo 15ovos/dia.. mas não sinto os mesmos ganhos do que quando comecei com 9...meu corpo tem se adpatado a quantidade de proteina ingerida, sem contar que estou perto do meu limite já.. então está cada vez mais dificil a alimentação.. então estou abusando um pouco de suples...e colocando algumas coisas diferentes na dieta.. como gordura boa em todas as refeições e talz...

e cortando o carbo a noite.. assim quando entrar no ciclo meu corpo vai estar pedindo carbo e pretendo entrar com 7~8/kg de carbo/dia...

com suplementos é igual...você pode ir aumentando a dosagem.. mas sempre tem que colocar algo diferente.. e o NO2 pode ser esse algo diferente então não é bom tomar em sequência e talz.. blza tomar 2 ou 3 seguidos.. mas depois PARE nem que seja por um mês...é muito estimulante o corpo se acostuma e fica dificil treinar sem depois...

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...