LeandroTwin Postado Julho 10, 2010 às 11:55 Postado Julho 10, 2010 às 11:55 Desculpe pelo double tópico de um erro aqui, uma mensagem estranha apareceu ai voltei e postei novamente. Desculpe, poderiam deletar o outro? Obrigado. @Leandro Tu acha que seria uma boa eu mandar Jack3d de novo ou testar um outro NO ? Cara, se foi ruim, tenta outro... se foi bom, manda de novo!
Fritz Postado Julho 10, 2010 às 16:20 Postado Julho 10, 2010 às 16:20 Eu tomo um NO atrás do outro. Se tiver $$$ pode mandar, seu corpo vai criar uma certa "tolerância" ao mesmo, mas eu sinto os efeitos mesmo assim. Depois que vicia em NO é difícil parar...
Seph® Postado Julho 12, 2010 às 11:32 Postado Julho 12, 2010 às 11:32 heheh Leandro falou tudo.. eu mesmo não gosto de um no2 ai (não vou citar nomes) mas ele me deixa muito enjoado.. dores de barriga e talz.. pelo amor... kkkk ~hugs Seph®
Dennys Zidko Postado Julho 12, 2010 às 13:10 Postado Julho 12, 2010 às 13:10 (editado) A questão de tomar na sequencia, é um problema que ultimamente esta sendo muito discutido aki no forum. A tal tolerancia e o vicio. Todos os suplemetos e substancias nesta área eu aconselho a ser ciclado, não pelo colateral e sim pela tolerancia. àte comida tem que ser ciclada, pq chaga uma hora que vc não consegue nem sentir mais o cheiro. Isso aconteceu comigo com ovos cozidos, comi tanto que não posso nem ver mai hj,´só albumina agora. Já ia esquecendo, as vitaminas tbm devem ser cicladas para um melhor desempenho. abrçs Editado Julho 12, 2010 às 13:11 por Dennys Zidko
Seph® Postado Julho 12, 2010 às 15:33 Postado Julho 12, 2010 às 15:33 Eu concordo com o Dennis em partes.. realmente deve ser "ciclado" pois sempre que colocamos algo diferente pra dentro o nosso corpo reage de forma diferente... eu mesmo estou comendo 15ovos/dia.. mas não sinto os mesmos ganhos do que quando comecei com 9...meu corpo tem se adpatado a quantidade de proteina ingerida, sem contar que estou perto do meu limite já.. então está cada vez mais dificil a alimentação.. então estou abusando um pouco de suples...e colocando algumas coisas diferentes na dieta.. como gordura boa em todas as refeições e talz... e cortando o carbo a noite.. assim quando entrar no ciclo meu corpo vai estar pedindo carbo e pretendo entrar com 7~8/kg de carbo/dia... com suplementos é igual...você pode ir aumentando a dosagem.. mas sempre tem que colocar algo diferente.. e o NO2 pode ser esse algo diferente então não é bom tomar em sequência e talz.. blza tomar 2 ou 3 seguidos.. mas depois PARE nem que seja por um mês...é muito estimulante o corpo se acostuma e fica dificil treinar sem depois... ~hugs Seph®
Seph® Postado Julho 12, 2010 às 15:33 Postado Julho 12, 2010 às 15:33 (editado) ops.. saiu duplo aqui... ~hugs Seph® Editado Julho 12, 2010 às 15:34 por Seph®
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora