Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu olhei alguns topicos falando a respeito do pós treino,consumir carb de rapida absorção imediatamente apos o treino

no momento nao to ultilizando suplementos, e queria saber se da pra usar o nescau.

como o leite tem gordura e iria atrasar a digestão eu posso tomar com agua.

da pra fazer assim?

Postado

Pois é,

mas como to só com o semi desnatado vo tomar com agua mesmo,nao ligo pra gosto e ainda vai evitar as gord. saturadas que vao atrasar a digestao,

vlw

Pois é,

mas como to só com o semi desnatado vo tomar com agua mesmo,nao ligo pra gosto e ainda vai evitar as gord. saturadas que vao atrasar a digestao,

vlw

Postado

Pois é,

vlw

Pois é,

vlw

Mas vc vai mandar só nescau no pós?

Postado

Mas vc vai mandar só nescau no pós?

agora vo mandar nescau com o leite semi desnatado,e depois de uns 40min como 2 claras e 120g de atum

ta tranquilo com isso ou tem coisa melhor pra comer nesse horario?

Postado

agora vo mandar nescau com o leite semi desnatado,e depois de uns 40min como 2 claras e 120g de atum

ta tranquilo com isso ou tem coisa melhor pra comer nesse horario?

se pudesse colocar umas 100gr de frango com batata doce ou frango com pão integral acho que ficaria melhor... atum com claras de ovo se encaixaria melhor em ceia

Postado

se pudesse colocar umas 100gr de frango com batata doce ou frango com pão integral acho que ficaria melhor... atum com claras de ovo se encaixaria melhor em ceia

mas tem gente que diz para evitar a gordura durante o pós treino.

nao ia ter problema comer isso?

a batata doce nao é carb de baixo ig?nao iria dificultar mais ainda a digestao da prot.?

Postado (editado)

Só comecei com suplementos quando iniciei meu trabalho de musculação. Antes meu pós era água com Karo/Groselha ( não muita ) e sal e depois de 10 minutos Leite com groselha. Como falei a abordagem de cho e ptn separado não é nova. Ela aliás é velha e só mudei porque vários posts/tópicos anteriores diziam que "podia tomar tudo junto".

O que mais difere no fundo a tal "nova abordagem" é provocar propositalmente glicemia no pós. Os pr0 injetam logo insulina mas aos pobres mortais resta provocá-la manualmente. Ou seria bebidamente ??? :-))))))

Se você realmente pegou o espirito da nova abordagem é esse : HIPERGLICEMIA FORÇADA. Não tem cho melhor pra causar ela que os de alto-IG : Maltose e Glicose.

Se você usar banana, açaí, rapadura não terá o mesmo efeito. A hiperglicemia até virá mas irá demorar muito mais tempo.

Editado por Paulmito
Postado

mas tem gente que diz para evitar a gordura durante o pós treino.

nao ia ter problema comer isso?

a batata doce nao é carb de baixo ig?nao iria dificultar mais ainda a digestao da prot.?

frango, batata doce, pão integral, nada disso tem gorduras, pelo menos n quantidades consideráveis... e já que vc vai mandar o nescau no pós-treino imediato e n tem whey protein, o frango por ter uma absorção média seria o melhor possivel pra se comer, e a batata n tem problema ter uma absorção lenta já que vc já causou um pico de insulina com o nescau que é de alto ig e de rápida absorção ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...