Postado 8/07/2010 às 23:10 07/8, 2010 Já imaginou poder colocar o pó e o líquido no mesmo shaker ? Qualquer shaker faz isso, esse pessoal do Hipertrofia deve estar cheirando whey! Mas você pode colocar o pó e o líquido em lugares separados no mesmo shaker e ainda liberar o pó somente quando você quiser preparar o shake ? Pois é, o Shaker Pro 40 faz isso! Quem já se deparou com a situação de ver o suplemento empelotado no fundo do shaker pois levou ele preparado pra academia ou trabalho. E ainda pior, quando abriu o shaker a mistura estava com um cheiro e gosto suspeitos. Esse shaker, apesar de “carnavalesco”, promete acabar com tudo isso. O shaker separa o suplemento do líquido em compartimentos diferentes que através de um sistema de rosca, você pode liberar o pó para entrar em contato com o líquido e nisso o próprio local onde estava o suplemento vira uma peneira que facilita a mistura do shaker. Tudo isso sem precisar levar o potão da massa 20.000 pro trabalho. Aqui está um vídeo demonstrando como o shaker funciona: Para quem se interessou, o shaker já está sendo vendido aqui no Brasil pelo CorpoPerfeito por R$46,99. Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/08/shaker-pro-40-a-evolucao-dos-shakers/#more-1657#ixzz0t8L1a5eh'>https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/08/shaker-pro-40-a-evolucao-dos-shakers/#more-1657#ixzz0t8L1a5eh link https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/08/shaker-pro-40-a-evolucao-dos-shakers/ o que acharam? vou encomendar um agora Editado 8/07/2010 às 23:11 07/8, 2010 por Brunoo
Postado 8/07/2010 às 23:38 07/8, 2010 achei muito caro, mas o shaker é otimo. se eu achar em alguma loja de esportes com um preço mais viavel vou pegar um.
Postado 9/07/2010 às 00:00 07/9, 2010 O shaker ajuda a misturar, ou só leva tudo separado, mesmo? Se ajuda a misturar e mistura bem, vale a pena pra mim, porque misturar albumina balançando fica nojento, e no liquidificador, se vc deixa parado muito tempo, fica meio estranho...
Postado 9/07/2010 às 01:10 07/9, 2010 O shaker ajuda a misturar, ou só leva tudo separado, mesmo? Se ajuda a misturar e mistura bem, vale a pena pra mim, porque misturar albumina balançando fica nojento, e no liquidificador, se vc deixa parado muito tempo, fica meio estranho... oloco mano a albumina eh facinho de mistura com a coqueteleira, bota forca ai no antebraco maluco so queria saber quanto de po q cabe ai na tampinha, pois axo dificil caber 70g de malto + 30g de whey e nao sei pq mais parece q pra lavar deve ser um saco e parece q deve juntar uns pedaco d po nos cantos, sei la , nunca usei nao posso falar
Postado 9/07/2010 às 12:49 07/9, 2010 oloco mano a albumina eh facinho de mistura com a coqueteleira, bota forca ai no antebraco maluco so queria saber quanto de po q cabe ai na tampinha, pois axo dificil caber 70g de malto + 30g de whey e nao sei pq mais parece q pra lavar deve ser um saco e parece q deve juntar uns pedaco d po nos cantos, sei la , nunca usei nao posso falar BOm dia. Bom comprei a minha ontem, e estou muito satisfeito. Sempre deixo pronto o whey sem misturar com o liquido, apenas no reservatório. Depois dos treinos eu faço a mistura, facilita muito o dia dia... Embaixo no vídeo mostra como funciona. Aqui a descrção do produto: Vantagens do avançado sistema Shaker Pro 40 Uma degustação perfeita agitar que garante ótimos resultados. Preparado sem perda de sabor e / ou eficácia - o pó e o líquido são armazenados separadamente e misturados no momento exato desejado! Sempre fresca e limpa. Sem impurezas no shake ou sujeira no local de preparação. A mistura ocorre no fechado Shaker Pro-System! Sempre com você Preparação em qualquer lugar e a qualquer hora: no carro, no seu local de trabalho ou no vestiário. Não há necessidade de transportar ingredientes separados com você - o Shaker Pro é um "tudo-em-uma solução" para todos com um estilo de vida ativo! Um shake cremoso, com efeito espuma "perfeito" o tempo todo. A tecnologia patenteada Shaker Pro sistema de câmara "garantia de que a mistura e combinação dos ingredientes sempre produza o melhor resultado: um grosso e cremoso shake de cada vez. Elimina a aglutinação A abertura estreita no sistema de câmara do Shaker Pro funciona como uma peneira. Os elementos de ligação da câmara auxiliam a esmagar qualquer pó que poderá formar grumos - tudo isso sem o uso de peneira. Mínimo esforço, o máximo prazer! Qualquer esforço demorado e inábil na criação de um delicioso shake é eliminado. Basta torcer, agitar e divirta-se! Limpeza fácil! O Shaker Pro é adequado para a limpeza em máquinas de lavar louça. Naturalmente, o Shaker Pro pode ser facilmente limpo manualmente.
Postado 16/07/2010 às 15:27 07/16, 2010 BOm dia. Bom comprei a minha ontem, e estou muito satisfeito. Sempre deixo pronto o whey sem misturar com o liquido, apenas no reservatório. Depois dos treinos eu faço a mistura, facilita muito o dia dia... Embaixo no vídeo mostra como funciona. Aqui a descrção do produto: Vantagens do avançado sistema Shaker Pro 40 Uma degustação perfeita agitar que garante ótimos resultados. Preparado sem perda de sabor e / ou eficácia - o pó e o líquido são armazenados separadamente e misturados no momento exato desejado! Sempre fresca e limpa. Sem impurezas no shake ou sujeira no local de preparação. A mistura ocorre no fechado Shaker Pro-System! Sempre com você Preparação em qualquer lugar e a qualquer hora: no carro, no seu local de trabalho ou no vestiário. Não há necessidade de transportar ingredientes separados com você - o Shaker Pro é um "tudo-em-uma solução" para todos com um estilo de vida ativo! Um shake cremoso, com efeito espuma "perfeito" o tempo todo. A tecnologia patenteada Shaker Pro sistema de câmara "garantia de que a mistura e combinação dos ingredientes sempre produza o melhor resultado: um grosso e cremoso shake de cada vez. Elimina a aglutinação A abertura estreita no sistema de câmara do Shaker Pro funciona como uma peneira. Os elementos de ligação da câmara auxiliam a esmagar qualquer pó que poderá formar grumos - tudo isso sem o uso de peneira. Mínimo esforço, o máximo prazer! Qualquer esforço demorado e inábil na criação de um delicioso shake é eliminado. Basta torcer, agitar e divirta-se! Limpeza fácil! O Shaker Pro é adequado para a limpeza em máquinas de lavar louça. Naturalmente, o Shaker Pro pode ser facilmente limpo manualmente. Opa blz?! então mas quanto cabe de pó aí no reservatório? VLW...
Postado 25/07/2010 às 03:48 07/25, 2010 Pra quem precisa levar shakes aos lugares mais remotos realmente é muito bom... Mas meu shake aguenta uma hora no armario da academia ;D 50 mangos, quase 2kg de whey ;D
Postado 9/12/2010 às 02:53 12/9, 2010 estou com a mesma duvida do quazzenada quanto cabe de pó no reservatorio? para quem ja tem o shaker pro 40 poderia nos dizer! estou pretendendo comprar um! já bati o google e não acho -.-
Postado 9/12/2010 às 03:51 12/9, 2010 estou com a mesma duvida do quazzenada quanto cabe de pó no reservatorio? para quem ja tem o shaker pro 40 poderia nos dizer! estou pretendendo comprar um! já bati o google e não acho -.- Cabe uns 2 scoops de 30 gm (pelo que li a respeito, não testei) Editado 9/12/2010 às 03:51 12/9, 2010 por Asgardian
Postado 9/12/2010 às 12:19 12/9, 2010 Supermoderador Eu comprei esse shake pela internet a tempos atras e sinceramente não achei nada de mais, não vale o preço e eu sempre acabo misturando o pó com a agua no final do treino então é indiferente colocar no "reservatorio" ou simplesmente no final do pote
Postado 9/12/2010 às 23:40 12/9, 2010 Pra quem toma o pré/intra/pós treino na academia, isto ai é uma bagaça! Leva nos potinhos, mistura e toma no shaker normal mesmo.
Postado 10/12/2010 às 13:37 12/10, 2010 Invenção de americano retardado e preguiçoso........... Pra onde voce vai que não existe agua, tendo que levar de casa ? Deserto do Sahara ???????? "Ah tio draggo.......... mas eu tomo com leite!" OTIMO............leva o leite em pó, whey, creatina, malto, albumina, chifre de boi em pó............e mais o que quiser numa coqueteleira comum, oras ! Nao tem que trocar pilha, nao é um SACO pra lavar e ainda custa menos de 10 reais. * *EDIT: tem uns modelos com misturador eletrico..........só apertar um botão.........o mundo tá perdido mesmo......... Editado 10/12/2010 às 13:41 12/10, 2010 por DraggO
Postado 10/12/2010 às 14:28 12/10, 2010 seria interessante só pelo fato de nao empelotar embaixo,mas é mto trabalho pra poca coisa,pra lava uma merda dessas demora mais q ficar chacoalhando pra desempelota
Postado 10/12/2010 às 15:56 12/10, 2010 Invenção de americano retardado e preguiçoso........... Pra onde voce vai que não existe agua, tendo que levar de casa ? Deserto do Sahara ???????? "Ah tio draggo.......... mas eu tomo com leite!" OTIMO............leva o leite em pó, whey, creatina, malto, albumina, chifre de boi em pó............e mais o que quiser numa coqueteleira comum, oras ! Nao tem que trocar pilha, nao é um SACO pra lavar e ainda custa menos de 10 reais. * *EDIT: tem uns modelos com misturador eletrico..........só apertar um botão.........o mundo tá perdido mesmo......... [2]Nem o Jaiminho utilizaria isso ...vai ser preguiçoso assim no inferno! Abraços
Postado 10/12/2010 às 22:47 12/10, 2010 bom.... resumindo : é uma porcaria! custoxbeneficio : 0 praticidade de usar : 6 praticidade pra lavar depois do uso : 2 bom, isso aí so seria bom mesmo se tivesse lugar que não tem água, mas por aqui, todo lugar tem, então mais uma coisa idiota que os americanos inventaram. Editado 10/12/2010 às 22:48 12/10, 2010 por hiprtrofiaBCAA
Postado 11/12/2010 às 20:13 12/11, 2010 vi no site de suppcentral e nao ta custando mais que 6 doletas .
Postado 13/12/2010 às 00:12 12/13, 2010 Aqui no Brasil não vale a pena, CxB muito ruim. Sem contar como comentaram, onde se vai que não tem água. Ou então não leva uma garrafinha de água pra tomar durante o dia.
Postado 16/12/2010 às 04:12 12/16, 2010 o meu eu levo o whey e a dextrose no shaker mesmo e antes de sair de casa eu ja misturo com agua quando eu acabo o treino fica parecendo aqueles RTD
Postado 23/04/2011 às 23:28 04/23, 2011 Da pra colocar o po dentro do shaker de 10 reais, chegando na academia coloca agua por cima do po e mexe, precisa mesmo levar pote separado ?
Postado 24/04/2011 às 00:21 04/24, 2011 Eu tenho uma porcaria dessas, não cabe mais que 50g e veio vazando na tampinha, eu comprei pq quando viajo de carro, levo a parte de baixo cheia de gelo e misturo quando vou tomar, mas não vale a pena, melhor levar uma coqueteleira ja com a whey batida cheia de gelo.
Postado 24/04/2011 às 00:58 04/24, 2011 tenho um a muito tempo... e garanto, NAUM COMPREMMMM !!! alem de vazar, naum cabe quase nada em pó no reservatorio....
Postado 5/06/2012 às 18:54 06/5, 2012 Alguém sabe se esse Shaker Pro 40 conserva a água gelada? Será que o reservatório caberia uma mistura de whey+ dextrose+ creatina?
Postado 6/06/2012 às 18:54 06/6, 2012 O meu chegou, e quem dera se pudesse ter meu dinheiro de volta, nunca que vale mais 46 reais, não vi praticidade nenhuma pelo contrario só presta para dar mais trabalho.
Postado 6/06/2012 às 19:31 06/6, 2012 O meu chegou, e quem dera se pudesse ter meu dinheiro de volta, nunca que vale mais 46 reais, não vi praticidade nenhuma pelo contrario só presta para dar mais trabalho. Tu é um troxa, comprar isso.
Postado 7/06/2012 às 01:34 06/7, 2012 Prefiro o meu da neonutri custou 10 reais e so por tudo la dentro mexer beber e lavar mto mais pratico e barato,americano tem mania de inventar coisas para gente preguiçosas
Crie uma conta ou entre para comentar