Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou com a mesma duvida do quazzenada quanto cabe de pó no reservatorio? para quem ja tem o shaker pro 40 poderia nos dizer!

estou pretendendo comprar um! já bati o google e não acho -.-

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

estou com a mesma duvida do quazzenada quanto cabe de pó no reservatorio? para quem ja tem o shaker pro 40 poderia nos dizer!

estou pretendendo comprar um! já bati o google e não acho -.-

Cabe uns 2 scoops de 30 gm (pelo que li a respeito, não testei)

Editado por Asgardian
  • Supermoderador
Postado

Eu comprei esse shake pela internet a tempos atras e sinceramente não achei nada de mais, não vale o preço e eu sempre acabo misturando o pó com a agua no final do treino então é indiferente colocar no "reservatorio" ou simplesmente no final do pote

Postado (editado)

Invenção de americano retardado e preguiçoso...........

Pra onde voce vai que não existe agua, tendo que levar de casa ? Deserto do Sahara ???????? :axehead:

"Ah tio draggo.......... mas eu tomo com leite!" OTIMO............leva o leite em pó, whey, creatina, malto, albumina, chifre de boi em pó............e mais o que quiser numa coqueteleira comum, oras !

Nao tem que trocar pilha, nao é um SACO pra lavar e ainda custa menos de 10 reais. *

*EDIT: tem uns modelos com misturador eletrico..........só apertar um botão.........o mundo tá perdido mesmo.........:(

Editado por DraggO
Postado

Invenção de americano retardado e preguiçoso...........

Pra onde voce vai que não existe agua, tendo que levar de casa ? Deserto do Sahara ???????? :axehead:

"Ah tio draggo.......... mas eu tomo com leite!" OTIMO............leva o leite em pó, whey, creatina, malto, albumina, chifre de boi em pó............e mais o que quiser numa coqueteleira comum, oras !

Nao tem que trocar pilha, nao é um SACO pra lavar e ainda custa menos de 10 reais. *

*EDIT: tem uns modelos com misturador eletrico..........só apertar um botão.........o mundo tá perdido mesmo.........:(

[2]Nem o Jaiminho utilizaria isso :lol: ...vai ser preguiçoso assim no inferno!

Abraços

Postado (editado)

bom.... resumindo : é uma porcaria!

custoxbeneficio : 0

praticidade de usar : 6

praticidade pra lavar depois do uso : 2

bom, isso aí so seria bom mesmo se tivesse lugar que não tem água, mas por aqui, todo lugar tem, então mais uma coisa idiota que os americanos inventaram.

Editado por hiprtrofiaBCAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...