Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shaker Pro 40

Brunoo

Posts Recomendados

Já imaginou poder colocar o pó e o líquido no mesmo shaker ? Qualquer shaker faz isso, esse pessoal do Hipertrofia deve estar cheirando whey! Mas você pode colocar o pó e o líquido em lugares separados no mesmo shaker e ainda liberar o pó somente quando você quiser preparar o shake ? Pois é, o Shaker Pro 40 faz isso!

Quem já se deparou com a situação de ver o suplemento empelotado no fundo do shaker pois levou ele preparado pra academia ou trabalho. E ainda pior, quando abriu o shaker a mistura estava com um cheiro e gosto suspeitos. Esse shaker, apesar de “carnavalesco”, promete acabar com tudo isso.

O shaker separa o suplemento do líquido em compartimentos diferentes que através de um sistema de rosca, você pode liberar o pó para entrar em contato com o líquido e nisso o próprio local onde estava o suplemento vira uma peneira que facilita a mistura do shaker. Tudo isso sem precisar levar o potão da massa 20.000 pro trabalho.

Aqui está um vídeo demonstrando como o shaker funciona:

Para quem se interessou, o shaker já está sendo vendido aqui no Brasil pelo CorpoPerfeito por R$46,99.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/08/shaker-pro-40-a-evolucao-dos-shakers/#more-1657#ixzz0t8L1a5eh'>http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/08/shaker-pro-40-a-evolucao-dos-shakers/#more-1657#ixzz0t8L1a5eh

link http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/08/shaker-pro-40-a-evolucao-dos-shakers/

o que acharam? vou encomendar um agora :D

Editado por Brunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O shaker ajuda a misturar, ou só leva tudo separado, mesmo?

Se ajuda a misturar e mistura bem, vale a pena pra mim, porque misturar albumina balançando fica nojento, e no liquidificador, se vc deixa parado muito tempo, fica meio estranho...

oloco mano a albumina eh facinho de mistura com a coqueteleira, bota forca ai no antebraco maluco

so queria saber quanto de po q cabe ai na tampinha, pois axo dificil caber 70g de malto + 30g de whey

e nao sei pq mais parece q pra lavar deve ser um saco e parece q deve juntar uns pedaco d po nos cantos, sei la , nunca usei nao posso falar

Link para o comentário

oloco mano a albumina eh facinho de mistura com a coqueteleira, bota forca ai no antebraco maluco

so queria saber quanto de po q cabe ai na tampinha, pois axo dificil caber 70g de malto + 30g de whey

e nao sei pq mais parece q pra lavar deve ser um saco e parece q deve juntar uns pedaco d po nos cantos, sei la , nunca usei nao posso falar

BOm dia. Bom comprei a minha ontem, e estou muito satisfeito.

Sempre deixo pronto o whey sem misturar com o liquido, apenas no reservatório. Depois dos treinos eu faço a mistura, facilita muito o dia dia...

Embaixo no vídeo mostra como funciona.

Aqui a descrção do produto:

Vantagens do avançado sistema Shaker Pro 40

Uma degustação perfeita agitar que garante ótimos resultados.

Preparado sem perda de sabor e / ou eficácia - o pó e o líquido são armazenados separadamente e misturados no momento exato desejado!

Sempre fresca e limpa.

Sem impurezas no shake ou sujeira no local de preparação. A mistura ocorre no fechado Shaker Pro-System!

Sempre com você

Preparação em qualquer lugar e a qualquer hora: no carro, no seu local de trabalho ou no vestiário. Não há necessidade de transportar ingredientes separados com você - o Shaker Pro é um "tudo-em-uma solução" para todos com um estilo de vida ativo!

Um shake cremoso, com efeito espuma "perfeito" o tempo todo.

A tecnologia patenteada Shaker Pro sistema de câmara "garantia de que a mistura e combinação dos ingredientes sempre produza o melhor resultado: um grosso e cremoso shake de cada vez.

Elimina a aglutinação

A abertura estreita no sistema de câmara do Shaker Pro funciona como uma peneira. Os elementos de ligação da câmara auxiliam a esmagar qualquer pó que poderá formar grumos - tudo isso sem o uso de peneira.

Mínimo esforço, o máximo prazer!

Qualquer esforço demorado e inábil na criação de um delicioso shake é eliminado. Basta torcer, agitar e divirta-se!

Limpeza fácil!

O Shaker Pro é adequado para a limpeza em máquinas de lavar louça. Naturalmente, o Shaker Pro pode ser facilmente limpo manualmente.

Link para o comentário

BOm dia. Bom comprei a minha ontem, e estou muito satisfeito.

Sempre deixo pronto o whey sem misturar com o liquido, apenas no reservatório. Depois dos treinos eu faço a mistura, facilita muito o dia dia...

Embaixo no vídeo mostra como funciona.

Aqui a descrção do produto:

Vantagens do avançado sistema Shaker Pro 40

Uma degustação perfeita agitar que garante ótimos resultados.

Preparado sem perda de sabor e / ou eficácia - o pó e o líquido são armazenados separadamente e misturados no momento exato desejado!

Sempre fresca e limpa.

Sem impurezas no shake ou sujeira no local de preparação. A mistura ocorre no fechado Shaker Pro-System!

Sempre com você

Preparação em qualquer lugar e a qualquer hora: no carro, no seu local de trabalho ou no vestiário. Não há necessidade de transportar ingredientes separados com você - o Shaker Pro é um "tudo-em-uma solução" para todos com um estilo de vida ativo!

Um shake cremoso, com efeito espuma "perfeito" o tempo todo.

A tecnologia patenteada Shaker Pro sistema de câmara "garantia de que a mistura e combinação dos ingredientes sempre produza o melhor resultado: um grosso e cremoso shake de cada vez.

Elimina a aglutinação

A abertura estreita no sistema de câmara do Shaker Pro funciona como uma peneira. Os elementos de ligação da câmara auxiliam a esmagar qualquer pó que poderá formar grumos - tudo isso sem o uso de peneira.

Mínimo esforço, o máximo prazer!

Qualquer esforço demorado e inábil na criação de um delicioso shake é eliminado. Basta torcer, agitar e divirta-se!

Limpeza fácil!

O Shaker Pro é adequado para a limpeza em máquinas de lavar louça. Naturalmente, o Shaker Pro pode ser facilmente limpo manualmente.

Opa blz?!

então mas quanto cabe de pó aí no reservatório? VLW...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...