Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Noticia boa e noticia ruin proceis entao

noticia boa é que entrar nessa zona de passar mal significa que vcs estao proximos as fronteiras de vcs, isso é mto valioso porque é o autoconhecimento, vale 10x mais do que pode-se aprender de fora pra dentro, o lance é sentir isso q vem de dentro pra fora e tentar entender estudando de fora pra dentro pra proxima vez q tiver nessa fronteiras saber administrar isso,

a noticia ruim é que sao nas fronteiras que o melhor trabalho é executado, entao minha gente, estou dando gargalhadas aqui sozinho porque volte e meia tenho piripaques de ou acontecer isso ou exagerar no treino e foder articulacao ou et etc etc, entao fico umas 2 semanas no equilibrio e mais umas 2 tentando consertar ou administrar algum lance desse, mas é por isso q tenho me mantido com o percentual mais baixo possivel e a maior massa relativa e o melhor formato relativo dentro de minha genetica, minha capacidade, e a minha capacidade de me auto-ofertar para o esporte

edit entao aqui fica um lance mto valioso pra ser analisado. Daqui a 2 meses posso vir aqui e já estar mais caidao, BF maior etc, significa que perdi essa ponta do equilibrio ou exagerei em alguma fronteira que me custou o equilibrio do todo, por isso eu digo. NINGUEM È FORTE. A PESSOA ESTÀ FORTE. Quanto mais fatores e por mais tempo ela conseguir agregar, mais perfeito e parecido com o fisico ideal írá se tornar. Assim como tender a voltar ao estágio original a medida que for desagregando esses fatores

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

nao aconcelho ninguem a usar cafeina sem antes ter uma conssulta com cardiologista,

para quem tem alguma complicaçao menor que seja no coraçao, um copinho de café por dia ja pode causar efeitos desconfortaveis.

Se vc for pegar algum medicamento que tenha a base cafeina vc pode ver que nao é aconcelhavel tomar quem tem alguma complicaçao, menor que seja.

aconcelho, se persistir sintomas, procure um medico

Editado por Fst-7
Postado

No treino de costas da segunda-feira também me senti assim. Quase vomitei. E pensei: poxa, num treino costas? Pois é. Os treinos estão sendo infrequentes e extenuantes (em intensidade, porque o número de séries e repetições é relativamente baixo).

A gente aprende na marra a treinar. Mas quando aprende é muito bom. Você passa e entender melhor o seu corpo e vê o que cada alimento realmente traz de bom e ruim durante um dia, uma semana, um mês ou mesmo o ano todo.

Postado

No treino de costas da segunda-feira também me senti assim. Quase vomitei. E pensei: poxa, num treino costas? Pois é. Os treinos estão sendo infrequentes e extenuantes (em intensidade, porque o número de séries e repetições é relativamente baixo).

A gente aprende na marra a treinar. Mas quando aprende é muito bom. Você passa e entender melhor o seu corpo e vê o que cada alimento realmente traz de bom e ruim durante um dia, uma semana, um mês ou mesmo o ano todo.

Eu sempre sinto tontura depois de um treino de perna e vontade de vomitar, ja tentei melhorar toda a alimentação em especial o pré treino, mas não adianta, nao sei porque isso acontece, sempre quando pego muito pesado em perna da isso... acaba me desmotivando a malhar perna =//

Postado

Gabriel, tente diminuir a intensidade do treino. É difícil, achamos que não vai render, mas de repente há um exagero mesmo.

Postado

Acho que entendi o que o André quis dizer, bom saber disso.. agora o foda é o dono da academia continuar me vendo assim, daki a pouco nem vo ter mais aonde treinar.. haha

abraços

Postado (editado)

Acho que entendi o que o André quis dizer, bom saber disso.. agora o foda é o dono da academia continuar me vendo assim, daki a pouco nem vo ter mais aonde treinar.. haha

abraços

kkkkkkkkk, nem comenta cara, eu treino numa academia onde só tem velhos, povo que treina a toa e povo que vai pra academia pra conversar, a instrutora me ve treinando quando mando algum estimulante e treino pesado, bem intenso mesmo, a instrutora me olha com uma cara quase me mandando embora da academia, kepoakpoa.

Editado por thiagobass
Postado

Tem um detalhe que acho que ninguém falou...

A questão de micronutrientes está bom!? Bora jogar um multivitamínico aí (não precisa ser AQUELE né :rolleyes:)

Eu já tive questões assim, ajuda bastante, ainda mais num treino intenso...

Postado

Tem um detalhe que acho que ninguém falou...

A questão de micronutrientes está bom!? Bora jogar um multivitamínico aí (não precisa ser AQUELE né :rolleyes:)

Eu já tive questões assim, ajuda bastante, ainda mais num treino intenso...

é verdade, sincronia mesmo e telepatia q rola com a galera aqui no forum porque tinha acabado meu multivitaminico, sempre tomo 2 dayli formula por dia, perto de competicao tomo o vitergan plus K, que é um multivitaminico de farma mto poderoso e antioxidante, comecei a tomar ele ontem hj ja nao acordei passando tao mal e nao mudei nada da rotina

abraços

Postado

Reveja tua dieta. Algo está faltando. A cafeína que você está ingerindo vem de onde ??? Quando você toma café nele há outras coisas que ajudam teu corpo a se regular com a cafeína. Por isso sou contra suplementos que vão contra a natureza e isolam a cafeína. Eu mesmo que sou consumidor de 150g de pó de café por dia passo mau com cafeina anidra.

Estar acabado após o treino pra mim é normal e como dito bom sinal. Coração disparar não ! Descreve tudo que você tá tomando. Lembre-se que desequilíbrio de minerais pode causar isso também. Você sua muito malhando ? Tá exagerando na água não ? Com certeza teu erro tá na dieta se você já passou pelo cardiologista como afirmou lá em cima. Quando foi teu último exame de sangue ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...