Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Reveja tua dieta. Algo está faltando. A cafeína que você está ingerindo vem de onde ??? Quando você toma café nele há outras coisas que ajudam teu corpo a se regular com a cafeína. Por isso sou contra suplementos que vão contra a natureza e isolam a cafeína. Eu mesmo que sou consumidor de 150g de pó de café por dia passo mau com cafeina anidra.

Estar acabado após o treino pra mim é normal e como dito bom sinal. Coração disparar não ! Descreve tudo que você tá tomando. Lembre-se que desequilíbrio de minerais pode causar isso também. Você sua muito malhando ? Tá exagerando na água não ? Com certeza teu erro tá na dieta se você já passou pelo cardiologista como afirmou lá em cima. Quando foi teu último exame de sangue ?

Concordo com vc, mas isolar a cafeína nao significa ir contra a natureza, quem vai determinar o equilibrio é a inteligencia que manipula as forças da natureza e os elementos, no caso o ser humano que ja possui um corpo dotado de inteligencia propria automatica e mais sua inteligencia que ele usa para agregar algo ao todo ou nao, lembre-se que a quimica deriva da verdadeira alquimia e como dizia Paracelso: A diferença do remédio e o veneno está na dose. Pela propria selecao natural quem souber equilibrar esses paradoxos tende a melhorar, aqueles que nao conseguem enfrentam problemas e tendem a nao perpetuar essa caracteristica,

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigo passei por um período assim,

eu tinha uma rotina muito intensa,

e quando eu digo intensa eu quero dizer destruídora;

tiveram dias de eu chegar em casa eu meu corpo querer desligar,

quando li seu tópico lembrei de mim naquele tempo.

Isso tudo era falta de carboidrato,

e chegava uma hora que eu tinha algo parecido com hipoglicemia.

Te recomendo a parar de usar cafeína e comer mais carbo antes e depois dos treinos,

coma sem medo por pelo menos uma semana pra fazer o teste.

Postado

Hoje eu diminui a quantidade de cafeina e senti BEM menos desconforto, continuei sentindo tonturas , tremedeiras, porem mais leve e deu pra comer legal, nao senti tanta vontade de vomitar, só no fim da refeiçao, e os treinos tao bem intensos, vou manter porem com essa dose, assim que eu ver uma diminuida nesses colaterais eu dou uma aumentada pra ver.

• 4 anos depois...
Postado

Peço desculpas por reviver o tópico (não sei se é proibido).

Porém queria relatar que ontem ingeri (uns 30 minutos antes de ir pra academia) 12mg de Ioimbina e 400mg de Cafeína. E o que aconteceu comigo:

Tomei uma xícara de café com 1 sanduíche, 1hora antes do treino, normal como sempre.

Corro 15 minutos indo pra academia, cheguei lá e corri mais 40 minutos na esteira. Fiz meu treino de costas e tríceps me sentindo um pouco mais "forte", levantei peso que geralmente não levanto. O corpo todo tremia um pouco e eu estava um pouco eufórico, mas me controlava, ficava meio que dançando no lugar, tentando não chamar atenção.

Acabei meu treino e corri mais 10 minutos na esteira.

Parei de correr pois começou a aparecer uma vontade de ir ao banheiro, então fui pra casa. No caminho pra casa deu uma tontura e uma vontade de vomitar, cheguei em casa sem vontade de comer, fui deitar, não consegui segurar, vomitei toda a água que tomei durante o treino (2l aproximadamente) e passei a noite acordado, só consegui dormir lá pelas 6h da manhã.

Agora tô em dúvida sobre tomar a Ioimbina e a cafeína novamente, pelo que li no tópico me parece que isso vai acontecer sempre que eu tomar elas antes do treino...

E o fato de a Ioimbina dever ser ingerida em jejum, e eu ter lanchado antes, interferiu nisso?

ps: estou em um cutting desregrado, não consigo contar calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...