Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A intensidade maior do teu metabolismo devido a cafeína mas nao diretamente por causa dela, mas sim a consequencia de vc erguer tanto a intensidade em relacao a seu padrao anterior (poderia ser de efedrina, de jack3d, nano enfim) é um efeito de feedback do corpo no pós treino onde existe grande liberacao de prostaglandinas e a tendencia é vc passar mal exatamente dessa forma q vc tá passando, uma dica seria vc aliar meia aspirina junto com a cafeína, acredito que ela iria inibir um pouco essa reacao

mas se nao for isso, significa q vc está trabalhando com o carburador mto justo igual ao que a gente constuma falar no bodybuilding, ou seja, vc está no limiar, na fronteira onde a dieta está calculada mas um pouco de intensidade a mais vai exigir uma energia q vc nao tem e acontece isso, mas eu acho q esse nao é o caso, acho q é pelo efeito da cafeína mesmo mas devido ao aumento do snc poderia ser por quaquer tipo de estimulante.

bem, essa questao de trabalhar com o carburador justo é assim que os pros fazem quando nao estao competindo mas qdo tbm tem q se manter bons e nao bulkar porque tem competicao a alguns meses, entao é mto normal ficar sentindo isso

pra falar a verdade, eu me sinto assim direto, porque atualmente devo estar com 6 ou 7% de bf, e quase 90 kilos, entao qualquer refeicao q eu faça atrasada ou a menos eu logo sinto o q vc sente, e o pior é q escurece a vista, sua frio, dá enjoo e vc nao sabe se vai vomitar ou no banheiro etc...

eu acordo quase todo dia com isso e por conta disso toda madrugada eu costumo colocar uma colher de mel para nao sentir esse efeito, quando faço a primeira refeicao puxa tao rapido que depois de uma hora e meia meu corpo tá quase igual isso significa q eu tenho q comer d novo, entao eu ando sofrendo bastante por conta disso, qdo estou mais leve nao fica tao justo assim mas qdo ta mais pesado qdo vc quebra quebra de verdade,

essas sao algumas das fronteiras d vc se tornar um bodybuilder. è mto facil treinar cheio de comida, agora, treinar em jejum e depletado é coisa pra cara guerreiro mesmo, passar mal todo dia depois do treino mais guerreiro ainda, se acostumar a passar mal em outros horarios qdo faz coisa errada e aprender com isso é mais guerreiro ainda.

eu fiquei com um shape ao menos digno de subir num palco assim, tem gente q acha q comemos treinamos ou tomamos algo de diferente q nao contamos, nao é isso, tudo q eu tomo e coisas até só antes dos dias da competicao a galera usa aqui normalmente até antes do 20 anos, entao a diferença está em cruzar essas fronteiras, o cara que carrega um colchao de gordura no abdomem nao vai passar mal mesmo, agora, quer ser grande, quer ser seco, entao entenda, nao é ficar só estudando e falando teorias, aqui todo mundo sabe tudo e falam como se fossem todos PROS (nao generalizando, os que eu admiro sabem q eu admiro e sempre deixei claro), mas na verdade antes dos 40 de braço o cara tinha q só escutar, aprender e por em pratica, depois sae ensinando, ou o cara que chegou a 36 pode falar como fez pra chegar a 36, mas ele nao sabe nada como chegar até 40 porque nunca chegou, a diferenca entre o que ele acha que sabe e o que ele nao fez é semelhante a vc olhar as piramides do egito numa foto e achar que esteve lá, pos a mao na pedra e ainda fumou um baseado lá no topo.

da mesma forma secagem, como um cara que nunca baixou de 12% falar alguma coisa de limiares de queima de gordura pra competicao, ele tem shape bom pra academia mas palco hahah, como estou agora estou gordo, imagine competir entao? eu só escrevo aqui porque passei esses caminhos senao nao me sentiria com a moral de vir aqui falar, e mesmo assim nunca me apodero da verdade, porque sei que a verdade como unica faceta nao existe... perdoem o desabafo, mas vcs nao sabem a qtdade e o q me mandam por MPs, haha

abraço

Postado

A intensidade maior do teu metabolismo devido a cafeína mas nao diretamente por causa dela, mas sim a consequencia de vc erguer tanto a intensidade em relacao a seu padrao anterior (poderia ser de efedrina, de jack3d, nano enfim) é um efeito de feedback do corpo no pós treino onde existe grande liberacao de prostaglandinas e a tendencia é vc passar mal exatamente dessa forma q vc tá passando, uma dica seria vc aliar meia aspirina junto com a cafeína, acredito que ela iria inibir um pouco essa reacao

mas se nao for isso, significa q vc está trabalhando com o carburador mto justo igual ao que a gente constuma falar no bodybuilding, ou seja, vc está no limiar, na fronteira onde a dieta está calculada mas um pouco de intensidade a mais vai exigir uma energia q vc nao tem e acontece isso, mas eu acho q esse nao é o caso, acho q é pelo efeito da cafeína mesmo mas devido ao aumento do snc poderia ser por quaquer tipo de estimulante.

bem, essa questao de trabalhar com o carburador justo é assim que os pros fazem quando nao estao competindo mas qdo tbm tem q se manter bons e nao bulkar porque tem competicao a alguns meses, entao é mto normal ficar sentindo isso

pra falar a verdade, eu me sinto assim direto, porque atualmente devo estar com 6 ou 7% de bf, e quase 90 kilos, entao qualquer refeicao q eu faça atrasada ou a menos eu logo sinto o q vc sente, e o pior é q escurece a vista, sua frio, dá enjoo e vc nao sabe se vai vomitar ou no banheiro etc...

eu acordo quase todo dia com isso e por conta disso toda madrugada eu costumo colocar uma colher de mel para nao sentir esse efeito, quando faço a primeira refeicao puxa tao rapido que depois de uma hora e meia meu corpo tá quase igual isso significa q eu tenho q comer d novo, entao eu ando sofrendo bastante por conta disso, qdo estou mais leve nao fica tao justo assim mas qdo ta mais pesado qdo vc quebra quebra de verdade,

essas sao algumas das fronteiras d vc se tornar um bodybuilder. è mto facil treinar cheio de comida, agora, treinar em jejum e depletado é coisa pra cara guerreiro mesmo, passar mal todo dia depois do treino mais guerreiro ainda, se acostumar a passar mal em outros horarios qdo faz coisa errada e aprender com isso é mais guerreiro ainda.

eu fiquei com um shape ao menos digno de subir num palco assim, tem gente q acha q comemos treinamos ou tomamos algo de diferente q nao contamos, nao é isso, tudo q eu tomo e coisas até só antes dos dias da competicao a galera usa aqui normalmente até antes do 20 anos, entao a diferença está em cruzar essas fronteiras, o cara que carrega um colchao de gordura no abdomem nao vai passar mal mesmo, agora, quer ser grande, quer ser seco, entao entenda, nao é ficar só estudando e falando teorias, aqui todo mundo sabe tudo e falam como se fossem todos PROS (nao generalizando, os que eu admiro sabem q eu admiro e sempre deixei claro), mas na verdade antes dos 40 de braço o cara tinha q só escutar, aprender e por em pratica, depois sae ensinando, ou o cara que chegou a 36 pode falar como fez pra chegar a 36, mas ele nao sabe nada como chegar até 40 porque nunca chegou, a diferenca entre o que ele acha que sabe e o que ele nao fez é semelhante a vc olhar as piramides do egito numa foto e achar que esteve lá, pos a mao na pedra e ainda fumou um baseado lá no topo.

da mesma forma secagem, como um cara que nunca baixou de 12% falar alguma coisa de limiares de queima de gordura pra competicao, ele tem shape bom pra academia mas palco hahah, como estou agora estou gordo, imagine competir entao? eu só escrevo aqui porque passei esses caminhos senao nao me sentiria com a moral de vir aqui falar, e mesmo assim nunca me apodero da verdade, porque sei que a verdade como unica faceta nao existe... perdoem o desabafo, mas vcs nao sabem a qtdade e o q me mandam por MPs, haha

abraço

O mais foda é que ultimamente o pessoal na academia tem percebido que eu tenho passado mal, e não consigo ficar "normal".. as vezes acho que todo mundo pensa que eu sempre to ciclando por isso, to pensando em realmente tomar a aspirina, mas não dizem que ela é catabolica..?

Postado (editado)

Isso eh extremamente horrivel, a vista escurece, tremedeiras etc... ta MUITO dificil , o pior de tudo eh pra fazer a refeiçao, eu demoro quase 1 hora pra mandar tudo pq tenho que ir comendo devagar mastigando bastante pra consiguir engolir pq se nao eu vomitarei tudo,e isso fica ateh a noite, o jeito eh parar com a cafeina mesmo? Ou com o tempo o corpo acostuma com essa "levantada" de intensidade e os efeitos diminuem andré?

Editado por rockbalboa
Postado

nao entendam mal, todo mundo pode opinar logico, falei somente daqueles que se qualquer um que ler o texto vai ter uma sensação que o texto tem uma presunção de estar sempre do lado da verdade e muitas vezes os resultados de seus corpos nao atestam isso,

em relacao a cafeína, vc deve colocar na balança se o que ela te agregou é melhor do que essas complicacoes que ela tá te trazendo, nao acho um mal sinal de vc ter isso com a cafeína mostra que seu organismo responde bem e é sensivel, isso quer dizer que o que vc colocar pra dentro dele sempre vai responder bem, experimente colocar a aspirina só pra tirar essa duvida, depois tire a cafeína e veja como vc treina, mais pra frente vc pode fazer essa experiencia novamente, a cafeína é complicadinha mesmo tem alguns organismo que ela causa uma certa sensibilidade e desconforto gástrico, entao o efeito positivo que ela poderia ter vai ser de longe esmagado por essa sua ruindade e dificuldade em comer..

essa sensacao nao pode ocorrer a nao ser q vc esteja em cutting, trabalhando bem justo da forma q t falei, e mesmo assim é controverso saber se vale a pena passar tao mal ou nao... eu qdo quero baixar de 7% tenho q ficar assim direto, mas pra um BF maior nao precisa e nem é desejável, o pessoal como vcs falaram ve vc todo dilacerado quase vomitando na academia, nao precisa ser sempre assim...

Postado

Vale lembrar, hoje eu tava realmente pessimo, minha vista não fica quase apagando mas fica cheia de luzes, hoje no meio do treino achei que ia ter um treco, comecei a ver um monte de luzes coloridas piscando bem forte, e ultimamente tenho sentido a saliva bem doce, não sei se isso é falta de açucar, obs: to tomando oxyelite pro que tem cafeina, tá bem tenso, vou testar amanha a aspirina..

Postado

cara teve uma epoca que eu tava assim tbm e tava fazendo o ECA um amigo meu disse pra ir treinar so na agua mandava 2 litro 30 minutos antes e ia tomando na academai agua tbm e chegava em casa e comia 1 semana ja me sentia muito melhor hoje nunca tive mais isso

Postado

Eu cheguei da academia a 1h00 atrás e tava até pensando em criar um tópico sobre isso, estou em cutting, então estou nesse limiar de kcals que o Andre disse, fiz meu pré treino sólido mandaei meu termogenico e cafeína, fui treinar, treinamento rendeu bem, não precisei baixar carga, quando comecei a fazer o aeróbico, passei a sentir os dedos das mãos frios, vista escurecer e os batimentos um pouco elevados, cabeça fria, mesmo assim continuei. Quando cheguei em casa tava sentindo mal do mesmo jeito, então mandei o pós líquido, deu 45~60 minutos voltei a me sentir normal de novo, dedos esquentaram do nada, batimentos voltando, cabeça esquentou. No meu caso imagino que foi a alimentação. Vou caprichar no pós sólido agora pra amanha estar bem pro AeJ. Mas é complicado quando acontece isso, da um susto, mas a recuperação é rápida já que não se trata de enfermidades nem nada grave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...