Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera gente boa, nao sei se vcs ja sentiram o que estou sentindo, bom...

Sempre que volto do treino me sinto extremamente DESTRUIDO, chego em casa e sento uns 5 minutos pois parece que vou desmaiar, vou la faço o pos liquido e continua, igual quando a pessoa esta com pressão baixa, e o pior eh na hora da refeiçao pos treino, a vontade de vomitar é IMENSA, ta muuuuuiito dificil conseguir fazer...

Isso começou quando comecei a usar Cafeina antes do treino, nao sei se tem alguma coisa a ver mas eh uma coiincidencia, ou talvez over, porem acho dificil pois treino ABC 1X...

O treino esta bem mais pesado tambem, o que voces acham?

Editado por rockbalboa

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Naaada, eu como 450g de arroz 45 minutos antes do treino junto com 200g de frango grelhado mano.

EDIT: Esses dias na academia meu coraçao disparou, fikei uns 10 minutos deitado no banco do supino com tontura.

Editado por rockbalboa
Postado

AFF, então não sei brother, tenta fazer um exame médico e ver qq aparece! Tem que pesquisar, histórico de cardiacos na familia, pressão pode estar alterada por causa de algum suplemento/anabolizante/remédio, seilá cara!

Se meu olho coçar pode ser vários fatores (por exemplo). Um fato isolado que eu chutaria então seria o da cafeina, teu corpo não aceitou 100%.

seila cara, espera a galera do forum postar mais aqui. abraços!

Postado

Se voce já acha que é a cafeína pela coincidencia dos fatos, é quase certeza de que é ela mesmo.

Voce poderia estar comendo pouco, e/ou errando em outras coisas, mas o "coração disparado" só poderia ser de estimulantes. Tome cuidado com as dozes.

Postado (editado)

cara, vc pode ter alguma complicaçao cardiaca nao grave que foi vamos dizer engatilhada pela cafeina.

Eu tenho arritimia cardiaca nao grave, quando tomo algo com cafeina eu começo a sentir,

aconsselho vc a procurar um medico, de preferencia um cardiologista.

e tambem, aconcelho vc a suspender a cafeina imediatamente, e tomar cuidado para nao comprar suplementos com essa substancia

Editado por Fst-7
Postado (editado)

Pode ser, mais ja fiz a uns 3 anos uma bateria de exames cardiacos e nao deu em nada, talvez agora pode ser mesmo que a cafeina tenha engatilhado isso, nao sei, eu tomo +/- 2 horas da tarde e isso fica ateh umas 8 horas , ai começa a diminuir, eh muiiito horrivel a sensaçao, parece que vc ta fraco, sem força pra nada, uma tontura horrivel, no treino eh completamente o contrario, nao sinto cansaço nem nada, talvez por ter aumentado drasticamente a intensidade sera?

Editado por rockbalboa
Postado

pode ser...

enjoos, nauseas, ansia de vomito, cara isso podem ser diversas coisas

pode ser algum remedio que tenha te dado reação adversa

pode ser gastroenterite, gastrite... varias coisas

para com a cafeina umas duas semanas e ve...

tenta comer teu meio quilo de arroz com mais antecedencia do que 45 minutos tambem...

Postado

É verdade, talvez o arroz possa dar pico de insulina no treino e quando sai dele seila, muda o ritmo cardíaco e confronta a pressão das artérias.

Caraca, pode ser MUITA coisa mesmo! Impossivel diagnosticar por fórum haha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...