Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Toma antes de dormir e esquece.

ZMA é para estimular testosterona a longo prazo. Não vai acontecer em um dia para o outro e muito menos 30 minutos antes de treinar. :D

O erro que o pessoal comete é justamente tomar o ZMA e achar que vai dar um pump igual a creatina e principalmente dentro de 1 semana, ZMA é apenas um composto mineral, não depositem tanta esperança assim.

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='[email protected]' post='25374' date='09 08 08']O meu só é recomendado tomar uma antes de dormir.
alguém ae ja viu resultado do zma?
também como saber se tomamos vários suplementos, creio eu que ninguém aqui viva só de ZMA.[/quote]
awheuihawe, o meu eh recomendado tomar 3 antes de dormir...!! Eh da Dns

Postado

ZMA é uma fórmula mineral patenteada projetada cientificamente. É um produto que está fazendo o maior sucesso nas lojas de suplementos norte-americanas pelos surpreendentes resultados obtidos por vários atletas e fisiculturistas de renome.

O aumento do desenvolvimento e da recuperação dos tecidos musculares só será perfeita se o seu corpo estiver mantido em um estado endócrino ideal por um considerável período de tempo. Esse estado ideal faz com que a massa muscular magra de seu corpo seja aumentada por completo. Determinadas vitaminas e alguns minerais específicos são peça chave nesse desenvolvimento muscular.

Durante um estudo controlado de 8 semanas realizado com dois grupos de jogadores universitários de futebol americano, o consumo de determinados minerais específicos, quando associados a exercícios com sobrecarga, gerou um incremento dos elementos precursores do desenvolvimento muscular.

Muitos outros estudos têm mostrado os mesmos resultados. Não é de se estranhar que fisiculturistas de todo o mundo estão vendo melhores ganhos do que nunca. ZMA tem a pesquisa científica e evidências reais para ser reconhecido como um fantástico produto.

Informações Nutricionais
Porção: 3 cápsulas
Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade
por porção

Magnésio 156 mg

Zinco 7 mg

Vitamina B6 1,3 mg

Sugestão de Uso: Tomar 3 cápsulas ao dia de preferência em jejum ou 30-60 minutos antes de dormir.

Postado

[quote name='mileena2' post='25516' date='10 08 08']ZMA é uma fórmula mineral patenteada projetada cientificamente. É um produto que está fazendo o maior sucesso nas lojas de suplementos norte-americanas pelos surpreendentes resultados obtidos por vários atletas e fisiculturistas de renome.

.... .....

Quantidade
por porção

.....

Sugestão de Uso: Tomar 3 cápsulas ao dia de preferência em jejum ou 30-60 minutos antes de dormir.[/quote]

:huh:
qual é essa marca de zma que indica 3 capsulas?
soube que o zma começa a fazer efeito uns 90min após o estado de soneca. caso contrario, não estaria funcionando direito.eu axo!

Postado

[quote name='[email protected]' post='25696' date='11 08 08']:huh:
soube que o zma começa a fazer efeito uns 90min após o estado de soneca. caso contrario, não estaria funcionando direito.eu axo![/quote]
arnold nutrition

[quote name='[email protected]' post='25696' date='11 08 08']:huh:
soube que o zma começa a fazer efeito uns 90min após o estado de soneca. caso contrario, não estaria funcionando direito.eu axo![/quote]
arnold nutrition

Postado

O meu ZMA é da Unversal e diz p/ tomar 1 ou 2 cap. ao dia, acredito que isso vai tbm do peso da pessoa, eu tomo 2 cap. 1 hr antes de dormir, em questão do sono ajuda msm, o descanço é o principal, valeu e ate +

Postado

Será que existe uma variedade entre as marcas, umas indicando 1 cap, outras 2, será que tem ZMA mais forte e mais fraca em sua composição? Comprei uma da Universal, devo estar recebendo na 2ª Feira. Abraços a todos.

Postado

[quote name='adri_ano' post='26440' date='16 08 08']Será que existe uma variedade entre as marcas, umas indicando 1 cap, outras 2, será que tem ZMA mais forte e mais fraca em sua composição? Comprei uma da Universal, devo estar recebendo na 2ª Feira. Abraços a todos.[/quote]

Nunca tomei ZMA, mas eh muito provável que existam diferenças de concentração em sua composição em marcas diferentes, a maioria dos suplementos eh assim, varia de marca pra marca, vlw ..

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='bruno16' post='23175' date='19 07 08']Ai vc estará jogando seu din din fora. Esse suplemento funciona qdo o corpo está em repouso no sono. Eu faço assim Paro de comer 2 horas antes de ir dormir. E depois de estomago fazio eu tomo as capsulas com agua.[/quote]

kra eu mando uma albumina antes de dormi tem algum problema???????/

o qeu eh melhor: albumina e depois de uns 20 minutos zma ou o contrário????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...