Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiquei com a fama que não queria. aff

Dei uma manota ai, mais foi em um Topico lá. Só nele digamos que eu me 'gabei'. Mas mesmo assim, tava falando mo merda. :$

Eu gigante ? kk

Esse ai eu quero que vs me mostra. Esse ai, eu até deleto meu Usuario se eu tiver falado isso no .Org ou em qualquer outro forum.

( Eu sempre crio má fama em qualquer lugar.  :( )

Relaxa cara, não é má fama não, só fiz um comentário, nem se encane, não foi nessa conotação que queria que tivesse.

Sobre o assunto do tópico, meu ex chefe tinha problemas de articulações no joelho e ele jogava bola, cara você tinha que ver como o joelho dele ficava no dia seguinte que ele jogava, era uma bola imensa no joelho inteiro. No final das contas eles desgastou por completo a cartilagem da patela e triturou o osso da mesma, só cirurgia e colocando uma patela artificial resolveria. Por isso que digo que a maioria das vezes é má execução ou muito peso.

Eu sentia uma fisgada no ombro direito quando fazia pullover e crucifixo, achava que era articulação zuada, mas foi só diminuir um pouco a carga e fazer o movimento mais estável que a fisgada sumiu.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...