Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

algumas pessoas me recomendaram, que é muito bom para as articulações. sempre tenho duvida da veracidade de depoimentos achados na internet, entao resolvi perguntar aqui se alguem que tenha problema nas articulações ja usou.

Abraços

Publicidade

Postado

algumas pessoas me recomendaram, que é muito bom para as articulações. sempre tenho duvida da veracidade de depoimentos achados na internet, entao resolvi perguntar aqui se alguem que tenha problema nas articulações ja usou.

Abraços

Nunca ouvi falar!

Vc tem algum problema nas articulações ou vai tomar só pq te indicaram?

Falo.

Postado

http://www.nutrivea-po.com/glucosamina.htm

aqui tem mais informacoes do produto

meu pai usa esse aqui atualmente: http://www.amazon.com/Strength-Glucosamone-Chondroitin-Dietary-Supplement/dp/B001BBN2QQ/ref=pd_sim_hpc_44

ele ta gostando bastante e as doses sao bem altas tbm

mas na maioria dos casos, as dores q vc ta sentindo na articulacao, nao vai ser resolvida por esses suplementos. vc deve estar fazendo o exercicio de modo errado ou com cargas muito altas

Postado

ja tomei elasti joint.. não tem nd alem de cartilagem de tubarao. fez mais efeito psicologico que fisico em mim. To tomando agora animal flex pois meu ombro voltou a incomodar final do mes passado. até agora to uns 85% melhor, mas ainda não to 100%.

abs

Postado

...vc deve estar fazendo o exercicio de modo errado ou com cargas muito altas

O meu, é por que sou novo ainda. E com 15 anos já pegava muito peso e penso eu que eu tava na 'puberdade' por isso as articulações não guentaram.

Postado

Você foi fazer algum exame ?

99% das vezes não se trata de problemas nas articulações, como o bruno falou, problemas nas articulações acabam sendo meio sérios e acabam impedindo de treinar, ainda mais tão novo. Já não é a primeira vez que vejo você se gabando de pegar muito peso ou falando que você é gigante, quem sabe não esteja nos pesos exagerados o problema.

Antes de sair tomando qualquer coisa por achar que estar com as articulações fudidas, vá num médico ou corrija a execução dos movimentos e ajuste a carga.

Postado

Você foi fazer algum exame ?

99% das vezes não se trata de problemas nas articulações, como o bruno falou, problemas nas articulações acabam sendo meio sérios e acabam impedindo de treinar, ainda mais tão novo. Já não é a primeira vez que vejo você se gabando de pegar muito peso ou falando que você é gigante, quem sabe não esteja nos pesos exagerados o problema.

Antes de sair tomando qualquer coisa por achar que estar com as articulações fudidas, vá num médico ou corrija a execução dos movimentos e ajuste a carga.

Fiquei com a fama que não queria. aff

Dei uma manota ai, mais foi em um Topico lá. Só nele digamos que eu me 'gabei'. Mas mesmo assim, tava falando mo merda. :$

Eu gigante ? kk

Esse ai eu quero que vs me mostra. Esse ai, eu até deleto meu Usuario se eu tiver falado isso no .Org ou em qualquer outro forum.

( Eu sempre crio má fama em qualquer lugar. :( )

Postado

tenho problemas de cartilagem no joelho esquerdo.

nao por causa de musculação, nao cheguei a examinar a fundo (medico pediu ressonancia magnetica e o plano nao cobriu, vou acabar tendo q pagar por conta).

esse movefree me foi recomendado por um colega que joga tenis e disse que fez muito bem pra ele. vou dar uma olhada nesses postados ai.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...