Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

vou começar um cutting com dieta e termo, dieta low carb com em torno de 500 a 1000kcal de defict

chegou agora a pouco ele e nao resisti rs.

tomei 2 cap agora 11hs da manhã como na indicação do produto com estômago vazio e tomarei outra de 6 a 8hs apos a primeira dose.. sendo 3 caps ao dia.

Altura: 1.80m

bf: 18

peso: 84,5kg

tempo de treino: desde os 15 anos, entre indas e vindas. sem parar a 4 meses

Abraço

Editado por R.Becker

Publicidade

Postado

Achei mto cedo pra começar logo de cara na dose máxima, falam que é um produto forte.

Bote fotos no relato tb, pq pra perda de gordura tem que ter fotos, de preferencia da barriga, braço, costas e pernas.

Postado

Achei mto cedo pra começar logo de cara na dose máxima, falam que é um produto forte.

Bote fotos no relato tb, pq pra perda de gordura tem que ter fotos, de preferencia da barriga, braço, costas e pernas.

Realmente ele é bem forte, fiquei com uma sensação estranha na primeira dose com 2 caps.. parece q tomei uma dose alta de EC. e olha ja tomei EC com Efedrina: 30mg e cafeina: 300mg manipulado 3 vezes ao dia e nao me sentia assim.. sei la tipo tontura.. me sentido ligadão...

Um tempo dps.. essa sensação passou.. so me sento mais ligado. parece ser mto bom o produto. No treino rendi bem mais.. mais disposição. Td bem q o psicológico tbm ajuda mto hehe.

Fiz minha avaliação fisica e vou editar o post. Quanto as fotos.. vou postar umas sim de antes e dps

abraço

Postado

Hoje

treino: bom

aerobico: so consegui 20min

realmente mais disposto.. hje a sudorese foi maior que ontem apesar do tempo de esteira que foi menor

Unica coisa ruim...no fim da tarde senti q estou querendo ficar com gripe.. mesmo assim fui ao treino e rendeu bem... sintomas: corpo cansado, meio dolorido..os sintomas de gripe msm

tomei vit c.. nao sei se devo tomar mais algo

vlw pela galera acompanhar

abraço

Postado

Sábado

Treino: mto bom, acordei mais disposto apesar da gripe. acho q daqui a pouco ela vai embora....

aeróbico: nao fiz por causa da gripe, segunda retomo aos aerobicos

colaterais: so uma leve dor de cabeça, mais pode ser por causa da gripe

Parece ser mto bom esse termo msm, ja to me sentindo um pouquinho mais seco, estou gostando... espero que nao esteja indo massa junto.

segunda

treino: mto bom

colateral: nenhum

aerobico: 40 min. acabei o aerobico e nem me sentia cansado

Peso: 83,4kg nao resisti e me pesei menos 1,1kg ate agora

abraço

Postado

Sabado dia 17/07

Treino: contiunua mto bom

Colateral: Nenhum

Aerobico: Faço as vezes, é mto ruim rsrs 2 ou 3 vezes na semana 20 a 30 min

Peso atual: 81,6kg menos 2,9kg

esse termo da resultado msm... tbm dieta ta a risca, ontem q dei um deslize de leve

dps posto fotos pra ver como esta

Hoje Domingo so tomo 1 cápsula

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...