Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria apenas de tirar uma "duvida"...

Eu tenho 32 de biceps apenas e nao me acho nem um pouco forte.

Mas as pessoas com quem convivo, ou pelo menos a maioria delas, dizem que eu estou forte sim! Meu objetivo realmente não é ficar muito grande, apenas "fortinho".

Já posso me considerar fortinho? Se não, com qual medida de braço poderei me considerar fortinho?

Valeu galera do fórum!

Publicidade

Postado

ninguém pode dizer que você chegou no seu corpo, já q ele é uma opinião sua.. pra mim, 32cm é raquitico, pra você pode ser fortinho..

pega um espelho e se olhe, ou tire fotos e veja, se achar que é isso, então continue com um treino para manter..

abraço!

Postado

Quando tinha 15 anos 64 Kg eu alcamcei 32 cm de bíceps....parecia uma vareta.

Tô com 40 cm hoje e ainda não está muito bom.

Uma pessoa com 32 cm de braço pode ter 3% de bf q não chama atenção de ninguém na minha opinião,diferente de um q tem uns 42 por aí ,se tiver um bf baixo fica dahora.

Postado

Bom, valeu pela resposta mas eu disse no meu tópico q nao qero me tornar um touro e nao disse que estou satisfeito!

E ate agora ninguem me disse: o básico é qnt de braço? 38 mais ou menus?

Postado (editado)

vc nao intendeu ... seus parametros sao muito diferente dos nossos.... estamos dizendo que 40 .. 42 cm de braço nao é nem "fortinho" ainda .. eu trenho 40 e sou frango ... talvez uns 45... 46 cm de braço seja uma medida legal ... 32 é recem nacido

Editado por leandro_rp
Postado

uhasuhasuauhsuhashuauhs n acredito que to vendo isso... xD cara, inicialmente a galera almeja os 40cm de braço, mais tem gente que sempre procura mais... se vc quer ficar só fortinho ninguem aqui vai ser exatamente oq vc quer, só vc mesmo pra dizer oq é "fortinho" e oq é "grande", até pq a maioria por aqui quer mesmo é ser grande :P

Postado

Valeu Homens-Bomba, grandes e ja nasceram assim? Mas tudo bem, já me acostumei que meu fórum só seria respeitado se eu tivesse tomado bomba igual MUITOS por ai! Legal, mas prefiro ser raquitico como me chamaram, do q grande e sem kbça como muitos aki né!?

Muito obrigado a quem respondeu com seriedade meu topico, e gostaria de pedir mais respeito a quem apenas fez uma pergunta ok?

Queria opinioes, porem, sem ofensas! Gracias!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...