Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 89 kg

Altura: 1,79

Objetivo: Cutting

Bom pessoal venho acompanhando o forum lendo posts porém sou completamente leigo no assunto, gostaria de saber se a minha dieta esta correta se não oq posso modificar.

dieta02.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Vlw ae UP

Editado por gregss

Publicidade

Postado

No geral, eu ahcei que tem pouca prot e gordura. Tenta dar uma equilibrada nisso, tipo 3g de prot/kg, e depois completa com gorduras boas: Abacate, ovos, azeite,...

PS: 3 ovos nao tem 23g de gordura.

Postado

Eu achei q faltou carbo na refeição pré treino e no pós solido, q eh ruim pois terá menos energia e chances de ocorrer catabolismo muscular q usara o proprio musculo como fonte de energia por falta de glicogenio no musculo e tb acho q tem mta poteina nas msmas.

E na ceia acho desnecessário o iogurte pois contem pouca qtdade de proteina e contem carboidratos.

Bons ganhos ou melhor boa perda!

Abraço!

Postado

Eu achei q faltou carbo na refeição pré treino e no pós solido, q eh ruim pois terá menos energia e chances de ocorrer catabolismo muscular q usara o proprio musculo como fonte de energia por falta de glicogenio no musculo e tb acho q tem mta poteina nas msmas.

E na ceia acho desnecessário o iogurte pois contem pouca qtdade de proteina e contem carboidratos.

Bons ganhos ou melhor boa perda!

Abraço!

Vlw gusmão estava com essa duvida de ocorrer catabolismo dei uma aumentado nos carbos mais creio eu que fiquei com muitas calorias por dia oq v6 acham?

OBRIGADO BONS TREINOS

Postado

Sim, ficou com muito carbo, principalmente no pós-sólido, tente nao passar muito de 550 calorias por refeição.

Cara, arruma as refeições das 9h e 14h30.

Todas as refeições devem conter prot animal, e com um certo equilibrio (pré treino tem 60g de prot e uma outra refeição tem 12g)

Abraço.

Postado

Vc podia colocar as informações nutricionais do whey,malto pra poder avaliar melhor?

Eu acho q tem mta proteina no pré e no pos, 25/30 ja ta otimo.

O resto ta blz!

Abraço cara!

Realmente falta melhor distribuição de proteínas, alguns horários com muitíssima e outros com pouca ou nenhuma.

Quanto a blanquet de peru:

"Ingredientes:

Carne de peito de peru, água, fécula de mandioca, sal, maltodextrina, proteína isolada de soja, condimento natural, açúcar, estabilizante polifosfato de sódio (INS 452i), espessante carragena (INS 407), antioxidante eritorbato de sódio (INS 316) e conservador nitrito de sódio (INS 250)."

Em bulking não usaria, em cutting muito menos. Também acho que para cutting consumir fruta não é legal, nem leite.

Tem muitos valores faltando na sua dieta, blanquet tem mais que vc colocou, abacate tem carboidrato, malto é carboidrato, whey tem proteína e alguma quantidade de carboidrato.

Dá uma ajeitada aí e atualiza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...