Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Iniciarei um ciclo de Stanozolol (Injetavel/Land) + Enantato OU Fenilpropionato em breve. Ja estou com o Stan na mão mas antes gostaria de saber qual a diferença fora MV duas drogas (Enan/Fenil). Pelo que pesquisei, a diferença seria pela MV do Enantato ser maior, o ciclo deve durar mais ou seja, ganhos com mais qualidade e menos retenção.

Porém ainda estou em dúvida, se alguem puder complementar quais as diferenças entre Enantato e Fenilproprionato, agradeço muito..

Obrigado!

Publicidade

Postado

Valeu pelo reply!

Meu objetivo é de cut mesmo, me recomendaram fazer com enantato pra reduzir as aplicações que dizem ser tensas com propionato+stan. Seguirei nesse esquema:

1-8 enan 600mg (seg/qui)

4-8 stan 100mg (dsdn)

tpc tamox 40mg (25 dias) .

Acho que ta de boa né?

Obrigado!

Postado

Gostei da estrutura, ciclo simples.

Embora eu saiba qual o objetivo do ciclo, mudaria e faria um protocolo no qual o stano ficaria como quickstart:

1~8: Enantato 600mg/sem;

1~5/6: Stano 100mg dsdn.

TPC está suficiente sim, não há necessidade de clomifeno, só o tamoxifeno dá conta do retorno da produção endógena.

Grande abraço e perdão por não ter respondido sua MP naquela ocasião.

Postado

Embora eu saiba qual o objetivo do ciclo, mudaria e faria um protocolo no qual o stano ficaria como quickstart:

TPC está suficiente sim, não há necessidade de clomifeno, só o tamoxifeno dá conta do retorno da produção endógena.

Entendi.. vc acha melhor começar com stano junto com enantato então..

Po q isso, obrigado pelo reply.

Brigadão!

Postado

Heh, outro dia eu falei isso e desceram a lenha em mim kkkkkkk

Postado

Eu faria TPC serms mesmo.. mais seguro.. nunca se poe a saúde em risco ;)

~hugs

Seph®

Problema é o clomid.. eu tenho problema de visão ja.. miopia quase 6 graus..

Postado

Cada um fala uma coisa quanto ao Clomid na TPC.

Já vi moderadores falando para usar somente Tamox e outros dizendo que o Clomid tb é necessário.

Acho que é mais seguro mandar uma TPC completa, com Clomid e Tamox.

O valor $$$ não compensa o risco.

Postado

Já vi muitas pessoas nos fóruns brasileiros defendendo o uso de apenas tamoxifeno na tpc.

Isto entra em contraste com os fóruns europeus e americanos, onde o tamoxifeno é totalmente contra-indicado pelos usuários mais experientes. Todos sabemos que o tamoxifeno causa redução da secreção de GH e consequentemente a síntese de IFG-1, além da redução do armazenamento de glicogênio no tecido muscular. Agora imaginem estes efeitos colaterais em plena tpc.

Estes motivos são os principais e suficientes para que o tamox seja descartado da nossa vida.

Atualmente são raros os casos de uso de tamoxifeno por eles, normalmente usam HCG durante os cilos, IA na reta final do ciclo e início de tpc e clomid na tpc. Aqui IAs não são populares pelos altíssimos preços destes medicamentos.

Abraços

Não sabia disso Tijolo, valeu pelas informações.

Aqui no Brasil percebo que o Tamox é idolatrado.

O problema dos IAs, como o Anastrozol e o Femara, são os preços, como você falou. Genéricos custando R$ 300,00 e originais em torno de R$ 480,00, são preços absurdos. Até encontra em labs under, bemmm mais barato, mas é difícil acreditar na sua eficiência.

Vou procurar mais informações em fóruns gringos.

Valeu!

Postado

Mto obrigado pelos replys!

Tijolo, conversando com um amigo (que disse q te conhece de outro forum), vou seguir o esquema front-loading q vc passou. Apenas gostaria que vc me detalhasse melhor como funciona esse front-loading (dosagens, duração, etc). Em caso de sensibilidade durante o ciclo devo mandar clomid?

Outra duvida que tenho é em relação a tpc, qual vc me indica fazer ?

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...