Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só assisto superpop, quando tem aquele desfile de lingerie, que passa toda quarta feira, não sei porque diabos passou aquelas bixas ontem lá...:/

E as novelas das 6 e das 8, também são maneiras.

Postado

Quando passa algo bom na TV é de madrugada. Ai eu fico P da vida pq nem da pra assistir.

Aquele programa do Justus 1 contra 100 eu curto... tem perguntas interessantes e da pra ficar sabendo de umas curiosidades legais.

Bá, esse eu assisto e me encarno. Como eu queria ir.

Vai cada desinformado que sai com 300 conto no bolso....

Postado

coitado do cara ali da probiotica,expondo ele e a mulher ao ridiculo com as perguntas lol >_>

a apresentadora querendo fazer vontade nela 'vc nao come um pãozinho com manteiga' lol..deprimente kk

Vc viu a kra deles?! PQP é cada pergunta.

Na hora q a apresentadora perguntou sobre os AEs ela fez uma cara tipo: Meu Deus ela não está perguntando isso!

Postado

Velho, acabei de comentar isso com uns brothers no msn, e no chat do hipertrofia.

"- Lucas diz: diz:

Vei

- Lucas diz: diz:

Eu acabei de ver o superpop

E eu estou "puta revoltz"

É incrivel o que tem de nego sem personalidade e sem ideologia, pqp"

Nossa veio, é realmente muito lamentável...

"E ai está gostando de ser famoso?"

"Ah era isso que eu queria desde pequeno, ser famoso (as custas de um afeminado, cujo o sucesso não passa desse ano)"

Nossa veio, é revoltante, sem falar nos covers de crepúsculo, que eu parei 1 segundo, e cheguei à pensar, que eles realmente pensam que são vampiros, deixa uma mina daquelas querer vim chupar meu sangue, que eu vou botar para ela chupar é outra coisa, bando de alienado fela da puta.

me adicionem no chat, abraços!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...