Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse programa é uma afronta a sociedade brasileira. Tava passando de canal e caí nessa merda, tá rolando um programa sobre o Justin Bieber ( com vários covers tentando imitar aquele moleque ). Agora foram pra outro assunto muito cultural, crepúsculo. Covers dos personagens, é uma coisa ridícula a galera falando que o sonho deles era ter o Edward como um grande amor pra vida toda, VAI TOMA NO CU! Ainda bem que essa apresentadora é mulher do diretor da RedeTv, porque senão com certeza ela iria precisar de esmolas, PQP!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Velho, acabei de comentar isso com uns brothers no msn, e no chat do hipertrofia.

"- Lucas diz: diz:

Vei

- Lucas diz: diz:

Eu acabei de ver o superpop

E eu estou "puta revoltz"

É incrivel o que tem de nego sem personalidade e sem ideologia, pqp"

Nossa veio, é realmente muito lamentável...

"E ai está gostando de ser famoso?"

"Ah era isso que eu queria desde pequeno, ser famoso (as custas de um afeminado, cujo o sucesso não passa desse ano)"

Nossa veio, é revoltante, sem falar nos covers de crepúsculo, que eu parei 1 segundo, e cheguei à pensar, que eles realmente pensam que são vampiros, deixa uma mina daquelas querer vim chupar meu sangue, que eu vou botar para ela chupar é outra coisa, bando de alienado fela da puta.

Postado

Primeiro vamo parar de chingar aí, galera......educacao é bão em todo lugar.

Segundo que, pior que o superpop em sí, é a gente ainda vir perder tempo aqui comentando tamanha baboseira.

Mas se quiserem filosofar sobre o assunto fiquem a vontade, so tentem manter um nivel aceitavel de conversa.... :rolleyes:

Postado (editado)

Primeiro vamo parar de chingar aí, galera......educacao é bão em todo lugar.

Segundo que, pior que o superpop em sí, é a gente ainda vir perder tempo aqui comentando tamanha baboseira.

Mas se quiserem filosofar sobre o assunto fiquem a vontade, so tentem manter um nivel aceitavel de conversa.... :rolleyes:

Não sabia que expor uma idéia é tão ruim assim. É realmente uma baboseira, e exatamente por isso deve ser debatido para entender tamanho falta de neurónios de certas pessoas.

É simplesmente lamentável como pessoas são alienadas neste mundo. Galera se preocupa mais com Filmes e um Cantor de merda do que com educação do país, ano político, etc..

Editado por sepmateus
Postado

Nossa veio, é revoltante, sem falar nos covers de crepúsculo, que eu parei 1 segundo, e cheguei à pensar, que eles realmente pensam que são vampiros, deixa uma mina daquelas querer vim chupar meu sangue, que eu vou botar para ela chupar é outra coisa, bando de alienado fela da puta.

:lol: :lol:

Postado

Queria saber como alguem consegue assistir aquele programa.

Esse dia do Justin não sei o que eu vi sobre o que se tratava e mudei na hora de canal...

Mick Jager que se deu mau ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...