Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Devo ter passado dos 100 ja, vo me pesar segunda. Esqueci de dizer tb q a creatina e o whey chegaram! ;] Vo fazer o load da crea com 10gr / dia, desjejum e pos, por 4 dias... vlw t+

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aff. Confundi os dias e me apliquei hj de novo, acabei de mandar mais 2 ml.. ;x

Uma coisa que tem me incomodado, tenho sentido uma dor como se fosse nos musculos do DEDO, na parte de cima da mao (considerando a palma da mao a parte de baixo, para feito explicatorio), quando vou fechar a mao... O que será q eh? Será q foi pq aumentei mt as cargas ?

vlw t+

Postado

Aff. Confundi os dias e me apliquei hj de novo, acabei de mandar mais 2 ml.. ;x

Uma coisa que tem me incomodado, tenho sentido uma dor como se fosse nos musculos do DEDO, na parte de cima da mao (considerando a palma da mao a parte de baixo, para feito explicatorio), quando vou fechar a mao... O que será q eh? Será q foi pq aumentei mt as cargas ?

vlw t+

Já tive esse tipo de dor, muito provavelmente é sim sobrecarga de peso, principalmente em exercicios para costas.

Postado

Nao, so quando vou fechar a mao por completo... E eh so a mao direita, rs

Doi mais o dedo indicador e o medio, acho q eh esse os nomes.. ;x

Postado

Entao, nao uso strap nao.. E nem pretendo usar por enqt.. rsrsrs, nao considero oq eu pego, carga necessaria pra se usar strap.

PArece que os meus musculos nao desincham mais, parece q to o dia intero 'pumped' rs. Mt bom, principalmente as pernas e os braços. ME pesei hj, 101. Nao aguento mais comer, comer sem fome as vezes eh tenso... Mais atarde tem aplicacao e treino de peito/triceps.

vou indo no oftal~ agr ver oq vai ser desse terçol q eu to que nao quer sair por nada no mundo, se pa vo ter que entrar na faca kkkk

abrs t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...