Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae...

Segunda aplicação hj, +2ml de Prop, no vasto esquerdo hj, em seguida fui treinar costa/biceps. Ta tudo tranquilo ate agora. Em relacao as dores de aplicação, que era oq mais me preocupava, ta muito de boa. So um leve encomodo, da pra fazer tudo 100%. Treinos rendendo um absurdo, muito empolgado.. heheeh

No mais eh so isso

abrss e vlw qm acompanha ;]

boa guri!!! excelente post! animador!! ehaheae

vamo q vamo! acompanhando ae!

nao pensou em por um stano junto?

abrasss

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

força ae drei, to de olho

obs: GIJO to loco tb mano, jaja termino minha etapa de dieta bulking e vo entra com um ciclinho cutting boladeira, nao vejo a hora ahaehuaeuha :lol: toodo dia eu faço um protocolo novo!!!! B)

Postado

Entao.. olha soh, nao sei se eh psicologico.. hahaah.. mas eu to começando a sentir um 'stress' maior, ficando irritado com facilidade :o . Acho que nao tem nd a ver, pois hj eh o terceiro dia do ciclo, acredito que seja mt cedo pra isso, msmo sendo prop. Bom seila ne.. vamo que vamo! Amanha cedo tem treino! *-*

sobre usar stano; nao acho legal nesse ciclo pq to usando diana! teria q ser com uma droga que 'casa' mais na minha opniao.

abrs

Postado

Bom, hj cedo fui treinar ombro/trap/pernas . So qe no ultimoexercício de ombro, dei um mal jeito no pescoço. Treinei o trapezio depois, soq tava doendo mt o pescoço, rs, dai nem fiz perna :X. Dei uma passada depois na farmacia pra comprar malto e aproveitei e me pesei, tava com 96.9 :o .

Eh isso ae, amanha tem aplicacao! :D:D:D

te+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...