Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera, vim postar meu treino aqui e gostaria de opiniões e criticas do que pode melhor e se posso fazer outro treino talvez...

e queria dar uma ênfase nos braços, me sinto grande nas costas e peito mas os braços não crescem :( dicas pra isso?

bom segue as informações

ectomorfo

80kg

1,73

BF 16%-18%-20% chutometro...

36cm biceps

MAIOR DUVIDA : essa forma de por biceps com costas no mesmo dia e triceps e peito no mesmo dia é uma boa forma de treino? O instrutor da academia me passou assim e disse que, quando trabalho peito automaticamente trabalho o triceps junto por isso ele tinha me dito para fazer 2 exercicios de triceps só mas mudei para 3 pois achei facil e muito pouco essa forma de ajeitar o treino é boa?? DICAS??

A - Biceps e costas

crucifixo - 3x - 10-12 rep

remada - 3x - 10-12 rep

pulley alto costa - 3x - 10-12 rep

bíceps rosca peso livre - 3x - 10-12 rep

bíceps rosca aparelho - 3x - 10-12 rep

bíceps concentrado - 3x - 10-12 rep

B - Peito e triceps

supino aparelho - 3x - 10-12 rep

voador - 3x - 10-12 rep

não sei o nome deste, mas é deitado na prancha com peso livre fazendo um movimento parecido com o do voador - 3x - 10-12 rep

triceps pulley - 3x - 10-12 rep

triceps francês - 3x - 10-12 rep

triceps testa - 3x - 10-12 rep

C - Pernas e Ombro

legpress - 3x - 15-20rep

extensão de pernas - 3x - 12-15 rep

adução e abdução de pernas - 3x - 12-15 rep

panturrilhas no legpress - 3x - 15-20rep

puxada ombro- 3x - 10-12 rep

desenvolvimento - 3x - 10-12 rep

Desculpem a minha falta de conhecimento nessa parte, sempre estive focado na alimentação e não no treino!

espero que possam me ajudar, grande abraço a todos e bons treinos.

Postado

A- Voce quis dizer Crucifixo inverso, né?

C- Treino de perna fraco.

E sobre sua dúvida, é facil entender... Se voce usa o triceps no dia de peito, ou vc treina no mesmo dia, ou vc da um intervalo de 2 dias para poder treinar.

Portanto, vc pode fazer peito/biceps costas/triceps, mas vai ter que deixar um treino longe do outro.;)

Abraços.

Postado (editado)

huum.. é que eu nunca vi alguem aqui no forum fazendo assim... peito+triceps sabe...

pretendo testar peito+biceps etc... pois nunca tentei sempre fiz peito com o triceps acho que assim vai ficar melhor!

valeu pela dica Rafael. Grande abraço e bons treinos

+ alguem com sugestões pro treino ae?

edit: sim quis dizer crucifixo inverso ;x

Editado por henrybr1
Postado

Tá certinho o treino.. todo mundo faz Peito/Triceps e Costas/Biceps quando treina um dia seguido do outro.. só no caso de 1 dia de intervalo que se musa oa agonistas pelos antagonistas ;D

de resto aumenta 1 na perna ;)

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...