Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Relação A Ciclo 6

Search

Posts Recomendados

Postado

Ciclo6 é anabolizante, enantato de testosterona pra ser mais exato. Inclusive se original é muito bom. nao tenho duvidas que essse teu instrutor ta querendo te passar a perna. Digo isso pela parte em que ele diz "deu tanta massa MAGRA que tive que manerar um pouco" uauhah. fala serio.

mas é isso ae, recorra sempre ao forum com suas duvidas e questoes que aqui certamente voce poderá esclarecer suas duvidas e tirar suas proprias conclusoes.

então galera to retornando da academia, e tive mais informações ele falou que disse ciclo 11 16 eu ouvi errado, e que ciclo 6 realmente é um anabolizante me falou até no enantato encontrado nele e que não foi este que me recomendou.

me disse que este ciclo 11 16 o colateral é muito sono, ele tem várias vitaminas e libera metarfenina(algo assim não entendi direito agora esqueci haha), e que ele é mt bom. Disse que vem 180 comprimidos lacrados mas que ele consegue avulsos..

alguém sabe de algo?

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eeeeeeeeeeeeelaia, só da cara malandrops hoje em dia einh!

Ja ouvi instrutor falar que tomou ISOFLAVONA (remédio para grávidas melhorarem o feto e tal) e ganhou 10kg de massa magra!

Fez a excelente escolha de recorrer ao fórum!

Eu NUNCA ouvi falar em ciclo 11 ciclo 16 nada, só o anabolizante mesmo.

Postado

Posts inuteis apagados.

E continua na mesma pra mim, nunca ouvi falar sobre Ciclo 11 16, Ciclo 11 ou Ciclo 16. Nao tem como ele indicar aonde comprou; te mandar uma foto, nome do fabricante... sei la, algo a mais. Porque com esse nome ai ta complicado :)

Abracos

Postado

Search.. to achando que ele tá te deixando com vontade de tomar algo que nem ele sabe bem o que é...

vai saber,

Ciclo 16 é um fake do Ciclo 6 ?!?^! O.o :lol:

Faz o Seguinte..pede pra ele te mostar o potinhos, vidro seja lá o que.. e vê quem é o fabricante e tudo mais..

~hugs

Seph®

Postado (editado)

então galera valeu o apoio que tão me dando..

ele falou que são comprimidos e não tem nada haver com anabolico, disse que outro rapaz tinha acabado de comprar uns e ele entregou, pelo que ele me falou são comprimidos e quando falei sobre o ciclo 6 ele falou que não era esse pois o ciclo 6 era injetavel(ou seja ele conhecia), disse que esses comprimidos tem vitaminas pelo que lembro falou sobre leu(alguma coisa) não lembro o resto do nome e falou que esses comprimidos liberam um hormonio metarfenina(algo assim)

disse que tinha uns ali em um pote(mas ele pega avulso então provavelmente não deve ter fabricante nem nada) e disse que o original vem 180 comprimidos lacrados mas que ai n vale a pena pegar tantos..

edit: prox treino vou pedir pra ver quem sabe compro uns 15 ele falou que é 2 reais cada, se quissese me roubar não seria tão pouco acho..

Editado por Search
Postado

então galera valeu o apoio que tão me dando..

ele falou que são comprimidos e não tem nada haver com anabolico, disse que outro rapaz tinha acabado de comprar uns e ele entregou, pelo que ele me falou são comprimidos e quando falei sobre o ciclo 6 ele falou que não era esse pois o ciclo 6 era injetavel(ou seja ele conhecia), disse que esses comprimidos tem vitaminas pelo que lembro falou sobre leu(alguma coisa) não lembro o resto do nome e falou que esses comprimidos liberam um hormonio metarfenina(algo assim)

disse que tinha uns ali em um pote(mas ele pega avulso então provavelmente não deve ter fabricante nem nada) e disse que o original vem 180 comprimidos lacrados mas que ai n vale a pena pegar tantos..

edit: prox treino vou pedir pra ver quem sabe compro uns 15 ele falou que é 2 reais cada, se quissese me roubar não seria tão pouco acho..

Me desculpa amigo, mas algo que ele mesmo vende avulso, promete resultados tao bons e coisas do tipo, deve ter algum tipo de malandragem no meio. Pelo menos o frasco/pote com 180 comprimidos voce tem que pedir pra ver e checar nome/fabricante etc. Nao da pra comprar comprimidos avulsos de um personal prometendo ganhos.

Postado

Me desculpa amigo, mas algo que ele mesmo vende avulso, promete resultados tao bons e coisas do tipo, deve ter algum tipo de malandragem no meio. Pelo menos o frasco/pote com 180 comprimidos voce tem que pedir pra ver e checar nome/fabricante etc. Nao da pra comprar comprimidos avulsos de um personal prometendo ganhos.

concerteza, o mais provavel pelo que parece é sacanagem justamente por isso que to tentando decifrar o que seja está merda :D

cada treino vou me informando um pouco mais..

valeu

Postado (editado)

eu sempre falo que essa popularização ta estragando o forum, a galera toda tentou ajudar o cara e ele continua indo na do intrutor, se tiver decido fazer cagada não pergunta o que a gente acha, hormonio metafetamina... vitaminas ?? ta na cara que isso é furada, vai saber o que tem dentro, vai se sujeitar a riscos por bobeira. O minimo que você podia fazer era se informar sobre o fabricante, registo do produto na FDA, não experimentar pq o intrutor falou que é bom

ps. esse post. não é pra te criticar, so pesquise mais pq vc pode estar se expondo a riscos a toa.

Editado por Vitaao
Postado

Concordo com o Vitaao.. vai saber o que tu vai estar pondo pra dentro.... e por esse preço é uam cartela de Hemogenin ....fica esperto...nunca se sabe o que esses caras passam pros outros tomare ;)

~hugs

Seph®

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...