1982bb 3 Postado Julho 8, 2010 às 12:49 Autor Postado Julho 8, 2010 às 12:49 (editado) Olá Ulisse, O mais inteligente agora seria suspender o ciclo por completo, (devido aos colaterais) porém como estou melhor, as idéias vêem a tona, (hehehe) sabe com é... Sendo assim, pensei em algumas alternativas/estratégias. A ) Concluir o ciclo utilizando o Propionato com doses "terapêuticas" EX: 50MG DS/DN/DN/DS o nível plasmático ficaria entorno de 17max e 15min, ou seja, o dobro da produção normal. B ) Encerrar o Ciclo, esperar 15 dias efetuar todos os exames e tentar tudo novamente. Só que desta vez com dosagens de 100MG. C ) Trocar o ester para Dura e dizer adeus as picadas. kkkkkk Diante dos colaterais vou lhe falar que a dor é o menor deles, realmente o Propionato doi, mais não é nada insuportável, diria que em uma escala de 0 a 10 a dor da aplicação fica em 3 a 4. Editado Julho 8, 2010 às 12:52 por 1982bb
Janinha 17 Postado Julho 8, 2010 às 13:26 Postado Julho 8, 2010 às 13:26 Nossa que coragem rs... Espero que tudo dê certo para você no final. Não entendo nada de ciclo, mas pelo que o povo falo acho que da próxima vez podia começar com 50 ou 100 e ir aumentando pra ver se o problema é na dosagem.
1982bb 3 Postado Julho 9, 2010 às 11:34 Autor Postado Julho 9, 2010 às 11:34 (editado) Pessoal, estou editando o dia 11, como estava bem melhor não consegui me segurar e acabei aplicando novamente. Dia 11 (08/07) Aplicação: 100MG Colaterais: ( não tive colaterais devido ao off da aplicação anterior ), temperatura normal, apetite normal. Treino: Treino foi ótimo, acima do normal, talvez seja devido a oxa, mais ainda é cedo para falar algo. Dia 12 (09/07) Aplicação: Hoje é off! Colaterais: Psicológico de manhã já está uma porcaria, mal-estar já deu suas caras, a insônia foi pesada e as dores da aplicação, deixaram de ser um "colateral" e se tornaram um "problema". Temperatura Normal. Se hoje e amanhã os colaterais forem severos, irei reduzir drastricamente a dosagem para 50MG/DS/DN e seja o que deus quiser. rsrs Editado Julho 9, 2010 às 11:38 por 1982bb
Ulisses Netto 0 Postado Julho 9, 2010 às 12:42 Postado Julho 9, 2010 às 12:42 Pessoal, estou editando o dia 11, como estava bem melhor não consegui me segurar e acabei aplicando novamente. Dia 11 (08/07) Aplicação: 100MG Colaterais: ( não tive colaterais devido ao off da aplicação anterior ), temperatura normal, apetite normal. Treino: Treino foi ótimo, acima do normal, talvez seja devido a oxa, mais ainda é cedo para falar algo. Dia 12 (09/07) Aplicação: Hoje é off! Colaterais: Psicológico de manhã já está uma porcaria, mal-estar já deu suas caras, a insônia foi pesada e as dores da aplicação, deixaram de ser um "colateral" e se tornaram um "problema". Temperatura Normal. Se hoje e amanhã os colaterais forem severos, irei reduzir drastricamente a dosagem para 50MG/DS/DN e seja o que deus quiser. rsrs Amigão, fiz uma aplicação na quarta feira de 100 mg de propinato. Não sei o que aconteceu. Foi a 14ª aplicação e me deixou de cama na quinta feira. Muitas dores no glúteo, dores no corpo, mal estar, parecia que tinha pego uma gripe muito forte. Hoje, 6ª feira, é dia de aplicação, porém não estou me sentindo bem para aplicar, pois estou sentindo algumas dores ainda. Será que posso aplicar amanhã, ou devo continuar com o protocolo normal??
1982bb 3 Postado Julho 9, 2010 às 13:19 Autor Postado Julho 9, 2010 às 13:19 Amigão, fiz uma aplicação na quarta feira de 100 mg de propinato. Não sei o que aconteceu. Foi a 14ª aplicação e me deixou de cama na quinta feira. Muitas dores no glúteo, dores no corpo, mal estar, parecia que tinha pego uma gripe muito forte. Hoje, 6ª feira, é dia de aplicação, porém não estou me sentindo bem para aplicar, pois estou sentindo algumas dores ainda. Será que posso aplicar amanhã, ou devo continuar com o protocolo normal?? Olá Ulisses, Amigo, já que você está na 14ª aplicação teoricamente estaria no 33 dia (5 semana), nesta altura do campeonato a droga já está em seu auge plasmático bem fixada em seu organismo. Esse tipo de colateral é normal, não pule a aplicação, pois isto pode lhe causar os mesmos colaterais novamente devido a flutuação. Quanto as dores no glúteo não desanime o propionato é severo, se for GC acredito que nem tenha vitamina E para amenizar a dor, pelo menos o meu parece ser só propi e solvente. rsrs Se servir de consolo, meus glúteos estão bem castigados, meu psicológico está uma bosta, e a cada aplicação o sofrimento é maior. E olha que possuo certa destreza para aplicar, minhas aplicações são perfeitas e profundas, e mesmo assim estou com duas "bolas de golf" nos glúteo.
1982bb 3 Postado Julho 9, 2010 às 16:38 Autor Postado Julho 9, 2010 às 16:38 Atualizando pessoal, Me deu uma vertigem à 20 minutos atrás, e acabei colocando o almoço para fora, ainda é cedo para falar, mas estou convicto que a dosagem de 100mg ainda é muito para mim, meu organismo não está conseguindo se adaptar e conseqüentemente meu psicológico também. Amanhã será um dia decisivo, se os colaterais continuarem irei encerrar este ciclo. Vou aproveitar e transformar este "relato" em um diário, para que sirva de orientação ou algo mais. Um forte abraço a todos.
1982bb 3 Postado Julho 10, 2010 às 23:36 Autor Postado Julho 10, 2010 às 23:36 Dia 13 (10/07) Aplicação: OFF Colaterais: Estou com mal-estar leve desde o período da manhã, tive duas ou três vertigens no período da tarde e a temperatura corporal está elevada. Bom, sendo assim, encerro a utilização deste éster. Daqui 15 dias irei fazer novamente meus exames, se tudo ocorrer bem, irei iniciar outro protocolo, porém com dosagens menores.
Gijo 2 Postado Julho 11, 2010 às 14:33 Postado Julho 11, 2010 às 14:33 Ave maria. Tu ainda foi corajoso em continuar, eu no seu lugar procurava alguém pra vender e começaria a passar longe do propionato. Espero que melhore e que venha o próximo ciclo. xD
AIPOLO 0 Postado Julho 11, 2010 às 15:16 Postado Julho 11, 2010 às 15:16 parabens aew cara mesmo com os colaterais seguiu em frente
Ulisses Netto 0 Postado Julho 12, 2010 às 13:08 Postado Julho 12, 2010 às 13:08 Dia 13 (10/07) Aplicação: OFF Colaterais: Estou com mal-estar leve desde o período da manhã, tive duas ou três vertigens no período da tarde e a temperatura corporal está elevada. Bom, sendo assim, encerro a utilização deste éster. Daqui 15 dias irei fazer novamente meus exames, se tudo ocorrer bem, irei iniciar outro protocolo, porém com dosagens menores. E aí amigão. Quase que eu parei com meu ciclo amigão, porém quando ví a sua luta eu resolvi lutar um pouco também, rsrs. As dores são grandes, como vc mesmo disse, ficam duas bolinhas de golf nos glúteos, rsrs. Mas é isso aí, vai fundo até o fim... Abração....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora