Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Ulisse,

O mais inteligente agora seria suspender o ciclo por completo, (devido aos colaterais) porém como estou melhor, as idéias vêem a tona, (hehehe) sabe com é... Sendo assim, pensei em algumas alternativas/estratégias.

A ) Concluir o ciclo utilizando o Propionato com doses "terapêuticas" EX: 50MG DS/DN/DN/DS o nível plasmático ficaria entorno de 17max e 15min, ou seja, o dobro da produção normal.

B ) Encerrar o Ciclo, esperar 15 dias efetuar todos os exames e tentar tudo novamente. Só que desta vez com dosagens de 100MG.

C ) Trocar o ester para Dura e dizer adeus as picadas. kkkkkk

Diante dos colaterais vou lhe falar que a dor é o menor deles, realmente o Propionato doi, mais não é nada insuportável, diria que em uma escala de 0 a 10 a dor da aplicação fica em 3 a 4.

Editado por 1982bb

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa que coragem rs...

Espero que tudo dê certo para você no final.

Não entendo nada de ciclo, mas pelo que o povo falo acho que da próxima vez podia começar com 50 ou 100 e ir aumentando pra ver se o problema é na dosagem.

Postado (editado)

Pessoal, estou editando o dia 11, como estava bem melhor não consegui me segurar e acabei aplicando novamente.

Dia 11 (08/07)

Aplicação: 100MG

Colaterais: ( não tive colaterais devido ao off da aplicação anterior ), temperatura normal, apetite normal.

Treino: Treino foi ótimo, acima do normal, talvez seja devido a oxa, mais ainda é cedo para falar algo.

Dia 12 (09/07)

Aplicação: Hoje é off!

Colaterais: Psicológico de manhã já está uma porcaria, mal-estar já deu suas caras, a insônia foi pesada e as dores da aplicação, deixaram de ser um "colateral" e se tornaram um "problema". Temperatura Normal.

Se hoje e amanhã os colaterais forem severos, irei reduzir drastricamente a dosagem para 50MG/DS/DN e seja o que deus quiser. rsrs

Editado por 1982bb
Postado

Pessoal, estou editando o dia 11, como estava bem melhor não consegui me segurar e acabei aplicando novamente.

Dia 11 (08/07)

Aplicação: 100MG

Colaterais: ( não tive colaterais devido ao off da aplicação anterior ), temperatura normal, apetite normal.

Treino: Treino foi ótimo, acima do normal, talvez seja devido a oxa, mais ainda é cedo para falar algo.

Dia 12 (09/07)

Aplicação: Hoje é off!

Colaterais: Psicológico de manhã já está uma porcaria, mal-estar já deu suas caras, a insônia foi pesada e as dores da aplicação, deixaram de ser um "colateral" e se tornaram um "problema". Temperatura Normal.

Se hoje e amanhã os colaterais forem severos, irei reduzir drastricamente a dosagem para 50MG/DS/DN e seja o que deus quiser. rsrs

Amigão, fiz uma aplicação na quarta feira de 100 mg de propinato. Não sei o que aconteceu. Foi a 14ª aplicação e me deixou de cama na quinta feira. Muitas dores no glúteo, dores no corpo, mal estar, parecia que tinha pego uma gripe muito forte. Hoje, 6ª feira, é dia de aplicação, porém não estou me sentindo bem para aplicar, pois estou sentindo algumas dores ainda. Será que posso aplicar amanhã, ou devo continuar com o protocolo normal??

Postado

Amigão, fiz uma aplicação na quarta feira de 100 mg de propinato. Não sei o que aconteceu. Foi a 14ª aplicação e me deixou de cama na quinta feira. Muitas dores no glúteo, dores no corpo, mal estar, parecia que tinha pego uma gripe muito forte. Hoje, 6ª feira, é dia de aplicação, porém não estou me sentindo bem para aplicar, pois estou sentindo algumas dores ainda. Será que posso aplicar amanhã, ou devo continuar com o protocolo normal??

Olá Ulisses,

Amigo, já que você está na 14ª aplicação teoricamente estaria no 33 dia (5 semana), nesta altura do campeonato a droga já está em seu auge plasmático bem fixada em seu organismo. Esse tipo de colateral é normal, não pule a aplicação, pois isto pode lhe causar os mesmos colaterais novamente devido a flutuação.

Quanto as dores no glúteo não desanime o propionato é severo, se for GC acredito que nem tenha vitamina E para amenizar a dor, pelo menos o meu parece ser só propi e solvente. rsrs

Se servir de consolo, meus glúteos estão bem castigados, meu psicológico está uma bosta, e a cada aplicação o sofrimento é maior. E olha que possuo certa destreza para aplicar, minhas aplicações são perfeitas e profundas, e mesmo assim estou com duas "bolas de golf" nos glúteo.

Postado

Atualizando pessoal,

Me deu uma vertigem à 20 minutos atrás, e acabei colocando o almoço para fora, ainda é cedo para falar, mas estou convicto que a dosagem de 100mg ainda é muito para mim, meu organismo não está conseguindo se adaptar e conseqüentemente meu psicológico também.

Amanhã será um dia decisivo, se os colaterais continuarem irei encerrar este ciclo.

Vou aproveitar e transformar este "relato" em um diário, para que sirva de orientação ou algo mais.

Um forte abraço a todos.

Postado

Dia 13 (10/07)

Aplicação: OFF

Colaterais: Estou com mal-estar leve desde o período da manhã, tive duas ou três vertigens no período da tarde e a temperatura corporal está elevada.

Bom, sendo assim, encerro a utilização deste éster.

Daqui 15 dias irei fazer novamente meus exames, se tudo ocorrer bem, irei iniciar outro protocolo, porém com dosagens menores.

Postado

Ave maria. Tu ainda foi corajoso em continuar, eu no seu lugar procurava alguém pra vender e começaria a passar longe do propionato.

Espero que melhore e que venha o próximo ciclo. xD

Postado

Dia 13 (10/07)

Aplicação: OFF

Colaterais: Estou com mal-estar leve desde o período da manhã, tive duas ou três vertigens no período da tarde e a temperatura corporal está elevada.

Bom, sendo assim, encerro a utilização deste éster.

Daqui 15 dias irei fazer novamente meus exames, se tudo ocorrer bem, irei iniciar outro protocolo, porém com dosagens menores.

E aí amigão. Quase que eu parei com meu ciclo amigão, porém quando ví a sua luta eu resolvi lutar um pouco também, rsrs. As dores são grandes, como vc mesmo disse, ficam duas bolinhas de golf nos glúteos, rsrs. Mas é isso aí, vai fundo até o fim... Abração....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...