1982bb 3 Postado Julho 7, 2010 às 14:36 Postado Julho 7, 2010 às 14:36 (editado) Pessoal, Estou/estava administrando 200MG de Propionato T. da (GC) + 60MG de Oxandrolona (GC), e tive alguns colaterais “severos” comparados a de outros relatos aqui do fórum. Por este motivo estou decidido a suspender o uso do Propionato, porém me resta a duvida quanto à suspensão da Oxandrolona, será que vale a pena continuar com ela mesmo sabendo que os ganhos serão mínimos. Esta duvida vêm me atormentando. Abaixo; deixo alguns dados e um breve relato sobre minha experiência com o Propionato e Oxandrolona Idade: 28 anos Atleta Amador Propionato: 200mg/DSDN Oxandrolona: 60mg/TSD Dia 01 Aplicação: 200MG Treino: 100% Dia 02 Aplicação: N/A Colaterais: Mal-estar leve e algumas vertigens na parte da tarde, dor de cabeça constante (Leve), temperatura corporal: 36,7°. Treino: 90% Dia 03 Aplicação: 200MG Colaterais: Mal-estar moderado vertigens no período da tarde e da manhã, vomito e dor de cabeça (leve), temperatura corporal: 36,9°(manhã)36,7(tarde). Treino: 70% Dia 04 Aplicação: N/A Colaterais: Mal-estar severo e vertigens no período da tarde e da manhã, vomito, dor de cabeça leve/moderada, perda total do apetite, temperatura corporal: 37,2°(manhã)37 e 37.3(tarde). Treino: Não consegui ir ao ginásio. Dia 05 Aplicação: 150MG ( diminui na esperança de reduzir os colaterais ) Colaterais: Mal-estar severo novamente e vertigens no período da tarde e da manhã, dor de cabeça moderada, perda do apetite, não medi a temperatura mais estive com febre com certeza. Treino: Treinei 10 minutos e parei por mal-estar. Dia 06 Aplicação: N/A Colaterais: Mal-estar severo novamente... vertigens no período da tarde, dor de cabeça constante, sem febre, sem apetite, mãos e pés com sudorose excessiva mais do que nos outros dias, não medi a temperatura novamente, mas é certo estive com febre. hehehehe Treino: Não consegui ir ao ginásio. Dia 07 Aplicação: 100MG Colaterais: Acordei vomitando, rsrs, vertigens no café da manhã, dor de cabeça constante e um mal-estar moderado. Treino: 60% ( fui ao ginásio, fiz uma esteira de 15 minutos, parecia que meu organismo estava novo, treinei leve, pois tive principio de tontura por 2x.) Dia 08 Aplicação: N/A Colaterais:Mal-estar e vertigem moderados. dor de cabeça constante, perda do apetite. Treino: Não consegui treinar, psicológico está acabado, pés e mãos geladas... Dia 09 HOJE: Não vou aplicar. Colaterais: até o momento, mal-estar leve, vertigem ao acordar, dor de cabeça leve, perda do apetite, psicológico mal, mãos e pés gelados, temperatura corporal normal: 36.6 Outros colaterais: Insônia nos dias de aplicação e um desmaio. Algumas observações: Alimentação esta correta PROT: 2g/kg, Carb: 6g/kg, Gord: 1.2/kg a ingestão de agua também, 4L/Dia. Todos meus exames estavam normais antes do ciclo: Colesterol(todos), FSH, LH, Hemograma, Testo L. e Total. Sendo assim, acredito que meu corpo não tenha se adaptado as drogas, e como não estou mais disposto psicológicamente vou encerrar a administração do porpionato por aqui. Quanto a TPC acredito que a mesma não seja necessária, pois teoricamente o propionato não chegou a obter um nível plasmático sanguíneo. Mesmo assim, após 15 dias irei re-fazer os exames para comparar. Editado Julho 7, 2010 às 14:37 por 1982bb
Seph® 5 Postado Julho 7, 2010 às 14:42 Postado Julho 7, 2010 às 14:42 Que pena brother.. bom não dá pra saber se é por conta do Prop com 8 dias.. mas aconselho você a parar e fazer alguns exames...mas pararia com a OX tmb e guardaria pra um futuro próximo ~hugs Seph®
gnr_ssa 0 Postado Julho 7, 2010 às 15:35 Postado Julho 7, 2010 às 15:35 Pode ser a Oxan ou Propi. não tem como saber.
1982bb 3 Postado Julho 7, 2010 às 16:05 Autor Postado Julho 7, 2010 às 16:05 (editado) Olá rapaziada, Realmente não da para saber se o problema é com o Propionato ou com a Oxa, vou suspender o Propionato, pois tudo tende a dizer que é "ele" e vou continuar com a oxa por mais 4 dias só como tira-tema mesmo, depois encerro o ciclo. Quanto os colaterais, acabei de almoçar, ainda estou com pouca apetite mais o mal-estar já melhorou bastante, e a dor de cabeça é bem leve. Só minha temperatura corporal que aumentou um pouco 36,8° medidos agora. Editado Julho 7, 2010 às 16:07 por 1982bb
SweetMonster 2 Postado Julho 7, 2010 às 16:17 Postado Julho 7, 2010 às 16:17 Cuidado com isso, nada paga sua boa saúde. Pegue leve com as drogas. Espero sinceramente que isso passe logo.
Moderador carloslr 395 Postado Julho 8, 2010 às 03:34 Moderador Postado Julho 8, 2010 às 03:34 Olha cara, é até normal sua temperatura interna subir... mas se está passando mal diminua a dose... ao invez de 200mg DSDN, manda 150 ou até 100mg ai se continuar o problema pare com tudo
liban 1 Postado Julho 8, 2010 às 03:37 Postado Julho 8, 2010 às 03:37 (editado) deve ser do propi c/ certeza oxan é bem suave nos colaterais diminiu a dose mas nao para o ciclo Editado Julho 8, 2010 às 03:37 por liban
1982bb 3 Postado Julho 8, 2010 às 12:05 Autor Postado Julho 8, 2010 às 12:05 (editado) Olá rapaziada, Realmente o problema está no Propionato T. como não apliquei ontem no período da tarde, hoje já acordei bem melhor. E vou confessar uma coisa, estou aliviado, pois parecia que não dormia a meses. rsrs Vou continuar a relatar no mesmo padrão por mais 3 dias, pois ainda estou utilizando a oxandrolona devido aos vestígios do Propionato. Dia 10 (07/07) Aplicação: N/A Colaterais: Mal-Estar Leve/Moderado, dor de cabeça leve, temperatura corporal 37°(max), pés e mãos gelados. Treino: Não fui treinar, indisposição total, apetite baixa. Editado Julho 9, 2010 às 11:22 por 1982bb
Ulisses Netto 0 Postado Julho 8, 2010 às 12:05 Postado Julho 8, 2010 às 12:05 Amigão, estou fazendo um ciclo com o propinato e a oxa também, ambos da GC. Porém eu estou aplicando 100 mg de propi ds/dn + 90 mg de oxa. Não tive grandes colaterias, tais como vertigem ou vomitos, a não ser os causados pelas dores na aplicação (que é bem normal). Tenta reduzir para 100 mg de propinato e aplica somente nos glúteos. Agora, se persistir, pode ser algum tipo de rejeição de seu organismo. Se estiver sem confiança a melhor opção é parar mesmo. Abraços.
Patriota 0 Postado Julho 8, 2010 às 12:23 Postado Julho 8, 2010 às 12:23 Estou tomando prop. t. da GC tb... 100 TSD e não apareceu NADA de colateral.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora