Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Estou/estava administrando 200MG de Propionato T. da (GC) + 60MG de Oxandrolona (GC), e tive alguns colaterais “severos” comparados a de outros relatos aqui do fórum.

Por este motivo estou decidido a suspender o uso do Propionato, porém me resta a duvida quanto à suspensão da Oxandrolona, será que vale a pena continuar com ela mesmo sabendo que os ganhos serão mínimos. Esta duvida vêm me atormentando.

Abaixo; deixo alguns dados e um breve relato sobre minha experiência com o Propionato e Oxandrolona

Atleta Amador

Propionato: 200mg/DSDN

Oxandrolona: 60mg/TSD

Dia 01

Aplicação: 200MG

Treino: 100%

Dia 02

Aplicação: N/A

Colaterais: Mal-estar leve e algumas vertigens na parte da tarde, dor de cabeça constante (Leve), temperatura corporal: 36,7°.

Treino: 90%

Dia 03

Aplicação: 200MG

Colaterais: Mal-estar moderado vertigens no período da tarde e da manhã, vomito e dor de cabeça (leve), temperatura corporal: 36,9°(manhã)36,7(tarde).

Treino: 70%

Dia 04

Colaterais: Mal-estar severo e vertigens no período da tarde e da manhã, vomito, dor de cabeça leve/moderada, perda total do apetite, temperatura corporal: 37,2°(manhã)37 e 37.3(tarde).

Treino: Não consegui ir ao ginásio.

Dia 05

Aplicação: 150MG ( diminui na esperança de reduzir os colaterais )

Colaterais: Mal-estar severo novamente e vertigens no período da tarde e da manhã, dor de cabeça moderada, perda do apetite, não medi a temperatura mais estive com febre com certeza.

Treino: Treinei 10 minutos e parei por mal-estar.

Dia 06

Colaterais: Mal-estar severo novamente... vertigens no período da tarde, dor de cabeça constante, sem febre, sem apetite, mãos e pés com sudorose excessiva mais do que nos outros dias, não medi a temperatura novamente, mas é certo estive com febre. hehehehe

Treino: Não consegui ir ao ginásio.

Dia 07

Aplicação: 100MG

Colaterais: Acordei vomitando, rsrs, vertigens no café da manhã, dor de cabeça constante e um mal-estar moderado.

Treino: 60% ( fui ao ginásio, fiz uma esteira de 15 minutos, parecia que meu organismo estava novo, treinei leve, pois tive principio de tontura por 2x.)

Dia 08

Colaterais:Mal-estar e vertigem moderados. dor de cabeça constante, perda do apetite.

Treino: Não consegui treinar, psicológico está acabado, pés e mãos geladas...

Dia 09

HOJE: Não vou aplicar.

Colaterais: até o momento, mal-estar leve, vertigem ao acordar, dor de cabeça leve, perda do apetite, psicológico mal, mãos e pés gelados, temperatura corporal normal: 36.6

Outros colaterais: Insônia nos dias de aplicação e um desmaio.

Algumas observações:

Alimentação esta correta PROT: 2g/kg, Carb: 6g/kg, Gord: 1.2/kg a ingestão de agua também, 4L/Dia.

Todos meus exames estavam normais antes do ciclo: Colesterol(todos), FSH, LH, Hemograma, Testo L. e Total.

Sendo assim, acredito que meu corpo não tenha se adaptado as drogas, e como não estou mais disposto psicológicamente vou encerrar a administração do porpionato por aqui.

Quanto a TPC acredito que a mesma não seja necessária, pois teoricamente o propionato não chegou a obter um nível plasmático sanguíneo. Mesmo assim, após 15 dias irei re-fazer os exames para comparar.

Editado por 1982bb

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que pena brother.. bom não dá pra saber se é por conta do Prop com 8 dias.. mas aconselho você a parar e fazer alguns exames...mas pararia com a OX tmb e guardaria pra um futuro próximo :D

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Olá rapaziada,

Realmente não da para saber se o problema é com o Propionato ou com a Oxa, vou suspender o Propionato, pois tudo tende a dizer que é "ele" e vou continuar com a oxa por mais 4 dias só como tira-tema mesmo, depois encerro o ciclo.

Quanto os colaterais, acabei de almoçar, ainda estou com pouca apetite mais o mal-estar já melhorou bastante, e a dor de cabeça é bem leve.

Só minha temperatura corporal que aumentou um pouco 36,8° medidos agora.

Editado por 1982bb
  • Moderador
Postado

Olha cara, é até normal sua temperatura interna subir... mas se está passando mal diminua a dose... ao invez de 200mg DSDN, manda 150 ou até 100mg

ai se continuar o problema pare com tudo

Postado (editado)

deve ser do propi c/ certeza

oxan é bem suave nos colaterais

diminiu a dose mas nao para o ciclo

Editado por liban
Postado (editado)

Olá rapaziada,

Realmente o problema está no Propionato T. como não apliquei ontem no período da tarde, hoje já acordei bem melhor.

E vou confessar uma coisa, estou aliviado, pois parecia que não dormia a meses. rsrs

Vou continuar a relatar no mesmo padrão por mais 3 dias, pois ainda estou utilizando a oxandrolona devido aos vestígios do Propionato.

Dia 10 (07/07)

Colaterais: Mal-Estar Leve/Moderado, dor de cabeça leve, temperatura corporal 37°(max), pés e mãos gelados.

Treino: Não fui treinar, indisposição total, apetite baixa.

Editado por 1982bb
Postado

Amigão, estou fazendo um ciclo com o propinato e a oxa também, ambos da GC. Porém eu estou aplicando 100 mg de propi ds/dn + 90 mg de oxa. Não tive grandes colaterias, tais como vertigem ou vomitos, a não ser os causados pelas dores na aplicação (que é bem normal). Tenta reduzir para 100 mg de propinato e aplica somente nos glúteos. Agora, se persistir, pode ser algum tipo de rejeição de seu organismo. Se estiver sem confiança a melhor opção é parar mesmo. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...