Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Funcional Para Perda De Peso

wm.vinicius

Posts Recomendados

Treinamento funcional Para perda de peso, ativação muscular:

Quanto mais músculos são contraídos em um exercício, mas calorias são gastas, mais peso você levantará e mais resistência muscular terá. O sistema muscular pode se tornar dormente após anos de inatividade e desbalanciamentos posturais.
Desta forma, quando você está caminhando para a academia, várias vias de transmissão dos impulsos nervosos estão inativas. Pense um pouco nas aulas de matemática, quando você estava aprendendo geometria a álgebra, alguns problemas pareciam fáceis naquela época pelo fato de estar repetindo constantemente a solução dos mesmos. Pegue as mesmas questões hoje e a maioria de nós irá ter um grande branco tentando solucionálas. O nosso sistema muscular trabalha da mesma forma.
Se você não está praticando os mecanismos posturais apropriados todo o tempo, seus músculos e articulações irão esquecer como devem atuar e compensar os diferentes movimentos. E isto causará reduções na força muscular e aumentará o risco de lesões.
O [url="http://www.portaldamusculacao.com.br/index.php?option=com_content&task=section&id=11&Itemid=39"]treinamento[/url] funcional adota uma abordagem progressiva que primeiramente foca na redução neural. Os movimentos iniciais são utilizados para aprimorar a percepção e utilização adequada das musculaturas estabilizadoras. Dar um pequeno passo para trás irá permitir-lhe dar inúmeros passos á frente em seu processo de treinamento. Depois que os músculos estabilizadores são básicos movimentos, como subir escadas, supinos e agachamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BRONCOOOOO!!!!!!! VC PARECE ESTAR MAIS BEM INFORMADO QUANTO AOS ASSUNTOS DA MUSCULAÇÃO, ENTÃO MANDO ESSA AE...........

Pow velho.... tenho 20 anos treino há 1 ano e 08 meses, e nos 08 primeiros meses ganhei 18 quilos só com suplementação (massa, whey); desde entao NUNCA mais ganhei um misero quilo rs mais nunca parei os treinos! Aquela época eu treinava duas vezes cada grupo por semana e crescia legal cara....já treinei um por semana e nada!! Diversifiquei os treinos, series e nada! Minha alimentação esta BEM melhor que antes, 6 a 7 vezes por dia cada vez que sinto fome (em media de 2 a 3h) Pela manha proteina, fibras e carboidratos; no almoço eu abuso do peito de frango carboidratos e legumes, 2h depois tomo uma porção de massa e durante a tarde faço duas refeições antes do treino (batata doce) uma hora antes do treino tomo mais uma porção de massa e logo após o treino (pesado e de 45 minutos) tomo mais uma porção de massa com malto....depois de umas 2h mando 7 a 9 claras de ovos.... tenho uma definição muscular boa raramente faço abdominais (ele até q ta bacana); as poucas vezes que faço é na barra fixa! DURMO DE 7 A 8h/dia! Não tenho nenhum sintoma de "overtraining" E ESTOU DESESPERADAMENTE QUERENDO GANHAR UM MISERO PESO! OBS: Nunca tomei e não quero apelar para ANABOLIZANTES/ESTERÓIDES!![list]
[/list]Tenho 1,90 e peso APENAS 85kg
FAÇO TODOS OS EXERCICIOS BASICOS COMO AGACHAMENTO, LEVANTAMENTO, SUPINO COM HALTER/BARRA, BARRA FIXA, DESENVOLVIMENTO, ROSCA DIRETA, MERGULHO ENTRE BANCOS e alguns outros movimentos...

BRONCOOO!!!!! SE PODER AJUDAR O MAGRELO AQUI rs

FICAREI GRATO BROTHER.....
FICA COM DEUS
VLW GALERAAAA!!!!

Link para o comentário

Isso chama-se genetica...
Talvez vc já tenha atingido o seu limite genetico...
Apesar que de vez em quando é bom dar um choque no seu treinamento e na alimentação...
Procure sobre a [url="http://www.marombapura.com.br/index.php?option=com_content&task=category&sectionid=19&id=112&Itemid=52"]dieta metabolica[/url] do Dr. Mauro di Pasquale.
E sobre choque de treinamento, mude... faça mais repetições ou mude para um programa para ganho de força... quanbdo vc naum ve mais resultados pode ser pq seu corpo ja se acostumou com a mesmisse.

abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...