Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou na academia a 5meses... nos primeiros 3 meses fui seguindo a orientaçao dos instrutores d la...

Comecei malhando 3 dias por semana, e me recomendaram o seguinte...

todos os dias o mesmo treino x.x

treino q constituia em fazer cerca d 2 exercicios para cada musculo... q dava no minimo 2hrs d academia...

n satisfeito com essa rotina d treino, comecei a pesquisar na net tudo sobre musculaçao...

montei meu proprio esquema d treino q eh assim.

Segunda

Peito

Supino reto e inclinado

crucifixo reto, inclinado e declinado

voador

abdominais

Terça

Costas

Puxada

Puxada Alta

Puxada Frente

Puxada baixa c/alt.

Voador Invertido

Quarta

Ombro e triceps

Desenvolvimento

Remada Alta

Elevação Lateral

Elevação frontal

Pulley

Coice

Triceps Frances

Pulley Invertido

Quinta

Perna e biceps

6exercicios pra perna...

Rosca Com Barra

Rosca No Banco Scott

Rosca No Cross Over

Rosca Concentrada

Sexta

Peito

Supino reto e inclinado

crucifixo reto, inclinado e declinado

voador

abdominais

Duraçao dos treinos 45min~ 1h

Estou fazendo peito 2x por semana pois acho q eh ond preciso malhar mais...

ja engordei 3kg desd q entrei na academia, n digo q estou me alimentando 100% bem, mais estou melhorando consideravelmente. Sobre suplementaçao, estou tomando whey e malto no pós, e amanha vou começar a usar hipercalorico pois estou muito magro...

tenho 1,72m e 60kg(me pesei hj e fiquei feliz pois tinha 57kg a ultima vez q me pesei >.<)

Creio q com essa nova rotina d treino vou ter mais resultados!

Editado por Raullll

Publicidade

Postado

Achei meio mal dividido, pelo que entendi você trabalha ombro indiretamente 3 dias seguidos (segunda, terça e quarta), tríceps não acho que precise de 4 exercícios, assim como pra bíceps também não, você consegue fazer o treino todo com qualidade e carga alta?

Além disso, perna e bíceps no mesmo dia ? Não sei se é só comigo, mas dia de perna eu SÓ aguento fazer perna e mais nada, depois do combo agachamento livre + stiff, não tenho energia pra nada.

Postado

Achei meio mal dividido, pelo que entendi você trabalha ombro indiretamente 3 dias seguidos (segunda, terça e quarta), tríceps não acho que precise de 4 exercícios, assim como pra bíceps também não, você consegue fazer o treino todo com qualidade e carga alta?

Além disso, perna e bíceps no mesmo dia ? Não sei se é só comigo, mas dia de perna eu SÓ aguento fazer perna e mais nada, depois do combo agachamento livre + stiff, não tenho energia pra nada.

terça eu treino costas, e costas ate ond eu sei exige mais eh o biceps doq ombro...

faço os exercicios com carga alta sim, 3series d 8~10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...