Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Férias!


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah entao é por isso que lotou a minha.

Meu. Realmente pirralhada de 17 anos e 18 anos tudo enchendo o saco.

Não intendo, Meu pico de gigante foi com 18 anos, e os caras não dão nem 1/3 do que eu era.

O bom é que aumentou o numero de mulherada. So que tem umas pirralhas que irritam. Põe cd da lady gaga, ficam dançandinho...

E nem gostosas são.

Entrou um povo pra treinar mais de 10 nego, so 1 lá treina sério. O cara entra com fone e sai com fone. Eu faço isso também pra evitar nego chato enchendo o saco.

e pra quem disse que pega mais peso. Não importa o peso, e sim o tamanho que voce tá ficando, o estimulo que tá dando.

Tem muito nego pegando 20 kilos lá na rosca, so que faz tudo roubado e errado.

Mais voltando ao assunto, descobri o motivo, q eu chego lá as 8 tá lotado... chego as 6.. tá lotado... so as 3 que tá vazio, mais ai nao dá porque trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia e super tranquila. Agora, as ferias, as unicas pessoas diferentes que vi foram duas gostosas que conhecia ha algum tempo. Faco o treino tranquilo, termino, no maximo em 50 minutos. E bem completa e pago apenas 40 reais por mes, indo la 4 vezes por semana. Moro em cidade pequena, o pessoal nao se liga muito em ir pra la.

Ano que vem vou estar saindo daqui, ja ta dando saudades. hehe

Falous!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Cara, pra mim é totalmente o contrario.

Sim, a academia lota mesmo de frangos, coroas, e mulesK's (aba's reta)

bom nao vou ser falso ao dizer que nao me incomoda, prefiro muito mais uma academia vazia com meu AC/DC, Slipknot do que uma cheia com funk.

POREM, nas ferias, tenho tempo de dedicar mais, seja na alimentação e no treino *-*, e ate fazer outras coisas importantes

bom, essa é minha opiniao, bons treinos lotados ai AHUEUHEAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda quando você tá naquele treino insano.. querendo dar intensidade, fazendo tudo certinho.. e vai um desses te atrapalhar no meio da série. pqp!

Mas nem acho isso tão ruim.. o pior que acho de férias é seguir a dieta.. não sei vocês, mas pra mim é bem mais foda! Faço estágio de manhã e facu anoite, só estou de férias da facu e ja atrapalha.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

up pra saber como esta o inicio das ferias de verao na academia de todos kkkkk

eu como um iniciante nao fico tao bravo com isso pq na minha nao enche, bom, no meu horario que é as 15hrs nao...

lembro que comecei no verao do ano passado(dezembro), mas entrie com intuito de continuar serio e aqui estou...

no meu horario vai bastante gente da minah idade(16~17 anos), tem uns de 14 anos que fazem tudo errado e os "senhores_50_de_braco_com_fone_de_ouvido" kkkk, nao deve ser por minha causa pq nao atrapalho ngm e ngm me atrapalha.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...