muris 0 Postado Julho 8, 2010 às 17:19 Postado Julho 8, 2010 às 17:19 Caraa aqui a academia já e uma bundaa ;D uehuaeheauaeh faltaa tudoo, e oq da mais raivaa é uns cara que fala vamo revesaa ! aii o cara demora 5 minuto pra faze 1 rep eu mando toma no .. auyheuaehauehea
action_reaction 1 Postado Julho 9, 2010 às 00:19 Postado Julho 9, 2010 às 00:19 Ah entao é por isso que lotou a minha. Meu. Realmente pirralhada de 17 anos e 18 anos tudo enchendo o saco. Não intendo, Meu pico de gigante foi com 18 anos, e os caras não dão nem 1/3 do que eu era. O bom é que aumentou o numero de mulherada. So que tem umas pirralhas que irritam. Põe cd da lady gaga, ficam dançandinho... E nem gostosas são. Entrou um povo pra treinar mais de 10 nego, so 1 lá treina sério. O cara entra com fone e sai com fone. Eu faço isso também pra evitar nego chato enchendo o saco. e pra quem disse que pega mais peso. Não importa o peso, e sim o tamanho que voce tá ficando, o estimulo que tá dando. Tem muito nego pegando 20 kilos lá na rosca, so que faz tudo roubado e errado. Mais voltando ao assunto, descobri o motivo, q eu chego lá as 8 tá lotado... chego as 6.. tá lotado... so as 3 que tá vazio, mais ai nao dá porque trabalho.
Vanzo 1 Postado Julho 10, 2010 às 00:01 Postado Julho 10, 2010 às 00:01 Minha academia e super tranquila. Agora, as ferias, as unicas pessoas diferentes que vi foram duas gostosas que conhecia ha algum tempo. Faco o treino tranquilo, termino, no maximo em 50 minutos. E bem completa e pago apenas 40 reais por mes, indo la 4 vezes por semana. Moro em cidade pequena, o pessoal nao se liga muito em ir pra la. Ano que vem vou estar saindo daqui, ja ta dando saudades. hehe Falous!
mvterra 1 Postado Julho 12, 2010 às 23:48 Postado Julho 12, 2010 às 23:48 Retiro oq eu disse no otro post... mano , eu coloquei o peh na academi hj levei puta susto , mta gente q nunca tinha visto la apareceu ,povo fica so batendo papo e segurando o aparelho... ta 1 inferno , maldita viagem pra porto>.>
Visitante germusculo Postado Julho 12, 2010 às 23:57 Postado Julho 12, 2010 às 23:57 Cara, pra mim é totalmente o contrario. Sim, a academia lota mesmo de frangos, coroas, e mulesK's (aba's reta) bom nao vou ser falso ao dizer que nao me incomoda, prefiro muito mais uma academia vazia com meu AC/DC, Slipknot do que uma cheia com funk. POREM, nas ferias, tenho tempo de dedicar mais, seja na alimentação e no treino *-*, e ate fazer outras coisas importantes bom, essa é minha opiniao, bons treinos lotados ai AHUEUHEAUH
GuilhermeGuidoha 2 Postado Julho 14, 2010 às 13:46 Postado Julho 14, 2010 às 13:46 É foda quando você tá naquele treino insano.. querendo dar intensidade, fazendo tudo certinho.. e vai um desses te atrapalhar no meio da série. pqp! Mas nem acho isso tão ruim.. o pior que acho de férias é seguir a dieta.. não sei vocês, mas pra mim é bem mais foda! Faço estágio de manhã e facu anoite, só estou de férias da facu e ja atrapalha. Abraços!
edson.ts 2 Postado Julho 14, 2010 às 19:21 Postado Julho 14, 2010 às 19:21 O bom das férias de julho é que esfria e o pessoal acaba tendo preguiça de "malhar". Já no final/começo do ano é um INFERNO, nos dois sentidos.
Horyu 11 Postado Julho 14, 2010 às 21:13 Postado Julho 14, 2010 às 21:13 Treino as 06:00 am, logo nem sofro com esse problema na academia.
gmds 141 Postado Dezembro 2, 2011 às 22:20 Postado Dezembro 2, 2011 às 22:20 (editado) up pra saber como esta o inicio das ferias de verao na academia de todos kkkkk eu como um iniciante nao fico tao bravo com isso pq na minha nao enche, bom, no meu horario que é as 15hrs nao... lembro que comecei no verao do ano passado(dezembro), mas entrie com intuito de continuar serio e aqui estou... no meu horario vai bastante gente da minah idade(16~17 anos), tem uns de 14 anos que fazem tudo errado e os "senhores_50_de_braco_com_fone_de_ouvido" kkkk, nao deve ser por minha causa pq nao atrapalho ngm e ngm me atrapalha. Editado Dezembro 2, 2011 às 22:21 por gmds
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora