Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Férias!


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu tbm sou um dos que malham apenas a noite mas como estou tendo q estudar a tarde, fica dificil ir malhar no mesmo horario

comecei a ir 11:30 da manha... q maravilha so uns nego veio, os instrutores q ficam la d boa e uns kra meio perdido

eu fico meio sem ritmo de manha , mas de noite nao ta dando pra ir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o periodo de férias é bom...

Costumo ir no horario de pico sempre

Mas como estou de férias da faculdade, vou treinar super cedo e não tem ninguém na academia, 35 min e já era meu treino =D

mas com relação ao topico... OS frangos de verão inves de aproveitarem as férias pra treinar em um horário tranquilo, vão tudo no horario de pico não sei porque também, não entendo ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as ferias sao boas sim pra quem estuda e leva a serio os treinos galera, eu sei mto bem como é vc ter tempo só pra treinar, como eu trabalho na escola, e ela entre de ferias entao nem trabalhar eu trabalho

;D :lol:

agora começa os treinos de verdade ! HAHA 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai dessa, férias nem muda nada aqui na academia (entra 1 ou 2 a mais - a academia aqui é boa e costuma ter nao mais que 10 pessoas depois das 5 horas da tarde...antes disso fica eu e mais 3 nego).

Mas esses 3 que ficam comigo catam o triplo do peso e pesam 1/3...eles revezam entre si o mesmo fuckin aparelho, o descanso entre as séries é mais ou menos uns 3 minutos, a panturrilha smith dos caras é dar cabeçada no ferro...enfim...graças a deus eles nao treinam coxa, senao eu ia empurrar o leg pra esmagar algum desses fdps.

Frango de verão ja vi uns par lá...pior é ver que nego tem mais de 20 anos e gasta uma NOTA com suplemento, vai lá fica 2 horas na academia, vai embora e come habibs...

PS: podem reparar que o treino dos frangos é AAAA

A- Peito e biceps, biceps e peito, peito e biceps, peito e peito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, acho que esse é o melhor periodo pra quem treina pela manhã.

Quando eu estudava de manhã e treinava a tarde, eu vivia revezando aparelho, me estressando com gente descansando 10 minutos em aparelho etc.Desde o começo do ano tô treinando de manhã, muito mais tranquilo e agora que to de ferias da faculdade eu treino, volto pra casa, como, depois de um tempo almoço e fico a tarde toda dormindo, lendo ou deitado, apenas "fiscalizando" a natureza ;D

De gente nova na academia até agora só vi um mlk, acho que nunca malhou pois o instrutor tava ensinando ele a fazer os exercicios básicos.Mas sem estresse nenhum, ele nunca me atrapalhou então nem faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que vejo muita gente se preocupando com os "outros". O único problema mesmo é o pessoal que fica segurando os aparelhos. Resolvi isso com um método diferente: a substituição por exercícios com barra. Praticamente tudo que é exercício de aparelho dá pra fazer nas barras e halteres. Quando tá cheio é o que eu faço. E é só chegar bufando no bebedouro porque é outro lugar em que o pessoal gosta de estacionar pra conversar.

IOUAIOAIOAIUAIUAUA ri muito com a parte " E é só chegar bufando no bebedouro porque é outro lugar em que o pessoal gosta de estacionar pra conversar."IMAGINEI A CENA uehuehueeuuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que vejo muita gente se preocupando com os "outros". O único problema mesmo é o pessoal que fica segurando os aparelhos. Resolvi isso com um método diferente: a substituição por exercícios com barra. Praticamente tudo que é exercício de aparelho dá pra fazer nas barras e halteres. Quando tá cheio é o que eu faço. E é só chegar bufando no bebedouro porque é outro lugar em que o pessoal gosta de estacionar pra conversar.

A questão não é se preocupar com esses "outros" e sim o excesso deles que acabam congestionando os aparelhos e atrapalhando a quem tem um treino regrado e objetivo.

Substituir um aparelho pelas barras/halteres é uma boa alternativa, que inclusive eu uso, mas la na minha academia estou tendo problema com isso tambem. Chego no aparelho e esta ocupado, ai penso "Pow blz, vo pegar um halter ali e fazer no banco", ai chego la e estao usando quase todos os halteres e em alguns casos eu consigo o halter, porem estao usando o banco.

O jeito é mudar minha rotina de treinos pra de manha =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...