mvterra 1 Postado Julho 7, 2010 às 12:17 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 12:17 Po... a minha tah normal =P msm coisa d sempre , poucos n tao indo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Julho 7, 2010 às 12:26 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 12:26 Notei isso segunda feira , achei que era por que eu tinha ido treinar 1h00 mais tarde, porém realmente são as férias mesmo por ontem eu fui um pouco antes e tava mais cheio também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kossako 5 Postado Julho 7, 2010 às 12:29 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 12:29 Não sei, eu vou fora do horário de pico, não reparei nada de diferente Gozado que tem uns dias assim nada a ver que enche a academia o.O Achei que fosse ao contrário, que por causa das férias pessoal fosse viajar e esvaziasse, que bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitaao 42 Postado Julho 7, 2010 às 12:35 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 12:35 (editado) é so fazer perna na segunda.. e deixa peito pra sexta.. a maioria dos "visitantes" da academia não treina pernas e para de ir na academia na quinta.. ahh e eles só treinam peito/biceps msm. Editado Julho 7, 2010 às 12:36 por Vitaao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxt 3 Postado Julho 7, 2010 às 12:36 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 12:36 Po... a minha tah normal =P msm coisa d sempre , poucos n tao indo Normal aqui tambem, até pq só malha gente meio velha ou que ja terminaram os estudos... Da pra contar no dedo os mulequinhos de 16-17 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urubu da Silva 2 Postado Julho 7, 2010 às 12:43 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 12:43 esperem chegar outubro/novembro pra ver o que é uma academia lotada cheia de frango atrapalhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Julho 7, 2010 às 12:56 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 12:56 como a hora que eu vou malhar é horário de pico (18:00 - 19:00) me acustumei com a visão da academia cheia, entao acho que nem senti direito esse efeito dela encher de gente de uma hora pra outra... vi um pessoal novo esses dias mais n é como se tivesse duplicado a população da acadmia, até agora nada de anormal graças a deus rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Julho 7, 2010 às 13:00 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 13:00 Bom acho que todos aqui do fórum sabem e conhecem a MINHA REPULSA, pelos projetos: * Porto Seguro (Outubro) * Verão (Dez e Janeiro) * Carnaval (Fevereir) Mas realmente nessa época do ano, de férias, é q a "tchurminha do barulho" resolve começar a ficar sarada pra Porto Seguro (Outubro) ou seja, em 4 meses, a pivetada quer estar: * Meninas: Saradissimas, sem as banhinhas herdadas a mtas noites de brigadeiro de panela, cheetos, e pizza na casa das amigas. * Meninos: Fortões, Bombados, 45 Minutos de abdominais para ir com tanquinho, virar "o gostoso" da escola... porém são grandes magrelos, barrigudos, herdados devido a muito vinho São Tomé, Vodka Natasha, Cheetos, Bolacha Trakinas e noites mal dormidas no msn xavecando as mini-piranhas! BOM, não sou nenhum velho, tenho 21 anos... mas trabalho desde os 16, não fui pra porto seguro, nunca quis ir, e não sei oq é férias escolares a 5 anos... hahahaha De resto, minha academia a partir das 18 hrs sempre enche de mulecada... tenho alguns pupilos de 17,18 anos lá, mas os mlk tão se perdendo e já os abandonei! ahahahaha. Hj eu vou pra academia e meu papo se limita ao fim do treino com o intrutor da musculação q é meu brother de longa data! LEGAL, É VER A GALERINHA ADMIRANDO O QUE VOCE PEGA DE PESO... alguns até chegam e falam..."Caraca Marinho, tu ta forte, queria ta assim já!" hahahaha é assim msmo. mas me irrita mto, principalmente no treino de pernas! mta menininha falando dos namoradinho no leg! apesar d eu achar elas umas lindinhas...me irritam demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Julho 7, 2010 às 13:20 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 13:20 Bom acho que todos aqui do fórum sabem e conhecem a MINHA REPULSA, pelos projetos: * Porto Seguro (Outubro) * Verão (Dez e Janeiro) * Carnaval (Fevereir) Mas realmente nessa época do ano, de férias, é q a "tchurminha do barulho" resolve começar a ficar sarada pra Porto Seguro (Outubro) ou seja, em 4 meses, a pivetada quer estar: * Meninas: Saradissimas, sem as banhinhas herdadas a mtas noites de brigadeiro de panela, cheetos, e pizza na casa das amigas. * Meninos: Fortões, Bombados, 45 Minutos de abdominais para ir com tanquinho, virar "o gostoso" da escola... porém são grandes magrelos, barrigudos, herdados devido a muito vinho São Tomé, Vodka Natasha, Cheetos, Bolacha Trakinas e noites mal dormidas no msn xavecando as mini-piranhas! BOM, não sou nenhum velho, tenho 21 anos... mas trabalho desde os 16, não fui pra porto seguro, nunca quis ir, e não sei oq é férias escolares a 5 anos... hahahaha De resto, minha academia a partir das 18 hrs sempre enche de mulecada... tenho alguns pupilos de 17,18 anos lá, mas os mlk tão se perdendo e já os abandonei! ahahahaha. Hj eu vou pra academia e meu papo se limita ao fim do treino com o intrutor da musculação q é meu brother de longa data! LEGAL, É VER A GALERINHA ADMIRANDO O QUE VOCE PEGA DE PESO... alguns até chegam e falam..."Caraca Marinho, tu ta forte, queria ta assim já!" hahahaha é assim msmo. mas me irrita mto, principalmente no treino de pernas! mta menininha falando dos namoradinho no leg! apesar d eu achar elas umas lindinhas...me irritam demais! Hahahaha muito bom marinho. Putz treino de pernas as meninas sentam nos aparelhos e esquecem da vida eu fico "P" da vida. Se pudesse sai dando voadora...kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eniogf 24 Postado Julho 7, 2010 às 13:27 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 às 13:27 (editado) a minha ta normal, mas se caso começar a lotar de pirralhos e simples, boné velho na cara, roupa rasgada, mp3 no Maximo ninguém vai querer chegar perto de você. Editado Julho 7, 2010 às 13:27 por Eniogf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora