mvterra 1 Postado Julho 7, 2010 às 12:17 Postado Julho 7, 2010 às 12:17 Po... a minha tah normal =P msm coisa d sempre , poucos n tao indo
thiagobass 28 Postado Julho 7, 2010 às 12:26 Postado Julho 7, 2010 às 12:26 Notei isso segunda feira , achei que era por que eu tinha ido treinar 1h00 mais tarde, porém realmente são as férias mesmo por ontem eu fui um pouco antes e tava mais cheio também.
kossako 5 Postado Julho 7, 2010 às 12:29 Postado Julho 7, 2010 às 12:29 Não sei, eu vou fora do horário de pico, não reparei nada de diferente Gozado que tem uns dias assim nada a ver que enche a academia o.O Achei que fosse ao contrário, que por causa das férias pessoal fosse viajar e esvaziasse, que bosta
Vitaao 42 Postado Julho 7, 2010 às 12:35 Postado Julho 7, 2010 às 12:35 (editado) é so fazer perna na segunda.. e deixa peito pra sexta.. a maioria dos "visitantes" da academia não treina pernas e para de ir na academia na quinta.. ahh e eles só treinam peito/biceps msm. Editado Julho 7, 2010 às 12:36 por Vitaao
Foxt 3 Postado Julho 7, 2010 às 12:36 Postado Julho 7, 2010 às 12:36 Po... a minha tah normal =P msm coisa d sempre , poucos n tao indo Normal aqui tambem, até pq só malha gente meio velha ou que ja terminaram os estudos... Da pra contar no dedo os mulequinhos de 16-17 anos.
Urubu da Silva 2 Postado Julho 7, 2010 às 12:43 Postado Julho 7, 2010 às 12:43 esperem chegar outubro/novembro pra ver o que é uma academia lotada cheia de frango atrapalhando
matheuslol 35 Postado Julho 7, 2010 às 12:56 Postado Julho 7, 2010 às 12:56 como a hora que eu vou malhar é horário de pico (18:00 - 19:00) me acustumei com a visão da academia cheia, entao acho que nem senti direito esse efeito dela encher de gente de uma hora pra outra... vi um pessoal novo esses dias mais n é como se tivesse duplicado a população da acadmia, até agora nada de anormal graças a deus rs
MarinhoBF 147 Postado Julho 7, 2010 às 13:00 Postado Julho 7, 2010 às 13:00 Bom acho que todos aqui do fórum sabem e conhecem a MINHA REPULSA, pelos projetos: * Porto Seguro (Outubro) * Verão (Dez e Janeiro) * Carnaval (Fevereir) Mas realmente nessa época do ano, de férias, é q a "tchurminha do barulho" resolve começar a ficar sarada pra Porto Seguro (Outubro) ou seja, em 4 meses, a pivetada quer estar: * Meninas: Saradissimas, sem as banhinhas herdadas a mtas noites de brigadeiro de panela, cheetos, e pizza na casa das amigas. * Meninos: Fortões, Bombados, 45 Minutos de abdominais para ir com tanquinho, virar "o gostoso" da escola... porém são grandes magrelos, barrigudos, herdados devido a muito vinho São Tomé, Vodka Natasha, Cheetos, Bolacha Trakinas e noites mal dormidas no msn xavecando as mini-piranhas! BOM, não sou nenhum velho, tenho 21 anos... mas trabalho desde os 16, não fui pra porto seguro, nunca quis ir, e não sei oq é férias escolares a 5 anos... hahahaha De resto, minha academia a partir das 18 hrs sempre enche de mulecada... tenho alguns pupilos de 17,18 anos lá, mas os mlk tão se perdendo e já os abandonei! ahahahaha. Hj eu vou pra academia e meu papo se limita ao fim do treino com o intrutor da musculação q é meu brother de longa data! LEGAL, É VER A GALERINHA ADMIRANDO O QUE VOCE PEGA DE PESO... alguns até chegam e falam..."Caraca Marinho, tu ta forte, queria ta assim já!" hahahaha é assim msmo. mas me irrita mto, principalmente no treino de pernas! mta menininha falando dos namoradinho no leg! apesar d eu achar elas umas lindinhas...me irritam demais!
Janinha 17 Postado Julho 7, 2010 às 13:20 Postado Julho 7, 2010 às 13:20 Bom acho que todos aqui do fórum sabem e conhecem a MINHA REPULSA, pelos projetos: * Porto Seguro (Outubro) * Verão (Dez e Janeiro) * Carnaval (Fevereir) Mas realmente nessa época do ano, de férias, é q a "tchurminha do barulho" resolve começar a ficar sarada pra Porto Seguro (Outubro) ou seja, em 4 meses, a pivetada quer estar: * Meninas: Saradissimas, sem as banhinhas herdadas a mtas noites de brigadeiro de panela, cheetos, e pizza na casa das amigas. * Meninos: Fortões, Bombados, 45 Minutos de abdominais para ir com tanquinho, virar "o gostoso" da escola... porém são grandes magrelos, barrigudos, herdados devido a muito vinho São Tomé, Vodka Natasha, Cheetos, Bolacha Trakinas e noites mal dormidas no msn xavecando as mini-piranhas! BOM, não sou nenhum velho, tenho 21 anos... mas trabalho desde os 16, não fui pra porto seguro, nunca quis ir, e não sei oq é férias escolares a 5 anos... hahahaha De resto, minha academia a partir das 18 hrs sempre enche de mulecada... tenho alguns pupilos de 17,18 anos lá, mas os mlk tão se perdendo e já os abandonei! ahahahaha. Hj eu vou pra academia e meu papo se limita ao fim do treino com o intrutor da musculação q é meu brother de longa data! LEGAL, É VER A GALERINHA ADMIRANDO O QUE VOCE PEGA DE PESO... alguns até chegam e falam..."Caraca Marinho, tu ta forte, queria ta assim já!" hahahaha é assim msmo. mas me irrita mto, principalmente no treino de pernas! mta menininha falando dos namoradinho no leg! apesar d eu achar elas umas lindinhas...me irritam demais! Hahahaha muito bom marinho. Putz treino de pernas as meninas sentam nos aparelhos e esquecem da vida eu fico "P" da vida. Se pudesse sai dando voadora...kkkk
Eniogf 24 Postado Julho 7, 2010 às 13:27 Postado Julho 7, 2010 às 13:27 (editado) a minha ta normal, mas se caso começar a lotar de pirralhos e simples, boné velho na cara, roupa rasgada, mp3 no Maximo ninguém vai querer chegar perto de você. Editado Julho 7, 2010 às 13:27 por Eniogf
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora