Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Férias!


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

puts aki na academia nas ferias eh uma beleza, nao soh na minha, nas que sao aki perto tb ficam vazias.. pq aki tem 2 universidades (usp e ufscar), entao a galera entra de ferias e volta pra cidade dos familiares e tals.. a maioria q treina e td estudande, entao nas ferias da uma esvaziada :D

Tu é de São Carlos né? Tambem sou daki rsrsrsrs. Treina onde?

Curti a ideia do Vitão, acho que 90% das pessoas sempre treinam a parte superior no começo da semana, deixando perna para quinta ou sexta feira. Sexta feira aqui em São Carlos é dia de sair, ir pro bar, balada ou qualquer outra atividade que nao inclui academia. Conforme vai escurecendo a academia vai ficando deserta.

Com relação a pegar mais ou menos peso vai da mentalidade de cada um. Se o cara pega um peso monstro e executa o movimento perfeitamente, parabens pra ele. Mas tem varias pessoas que querem pegar um peso maior ao que podem e fazem o exercicio totalmente errado, pra mim isso sim é ser motivo de gozação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha muito bom marinho.

Putz treino de pernas as meninas sentam nos aparelhos e esquecem da vida eu fico "P" da vida. Se pudesse sai dando voadora...kkkk

eu fico puto quando a pessoa termina suas series, mais fica discansando sentado no aparelho, ai eu pensando que ela vai fazer mais, dps de 05min sentado olhando pro tempo, levanta e vai pro outro.

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um dia, acho que foi segunda passada, foi depois do jogo do Brasil, tinha fácil mais de 60 pessoas na academia onde vou, sendo que no mesmo dia e horário o normal é no máximo 20.

Eu tava furioso, não aproveitei nada, os intervalos entre os exercícios eram de uns 3 minutos, absolutamente todos os aparelhos estavam cheios. E com gente esperando para revezar, esteiras tbm, tinha gente esperando pra fazer. Foi o dia que vi mais gente na academia pqp. Na hora que eu entrei até deu um desanimo, o pior ainda é que era treino de perna. Pra fazer o agachamento eu acho que fiquei esperando mais que 5 minutos.

Notei que essa semana entrou bastante gente nova realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que vejo muita gente se preocupando com os "outros". O único problema mesmo é o pessoal que fica segurando os aparelhos. Resolvi isso com um método diferente: a substituição por exercícios com barra. Praticamente tudo que é exercício de aparelho dá pra fazer nas barras e halteres. Quando tá cheio é o que eu faço. E é só chegar bufando no bebedouro porque é outro lugar em que o pessoal gosta de estacionar pra conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...