Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Férias!


Jorge Whey

Posts Recomendados

Não sei se é somente nas academias aqui da minha cidade mas durante essa semana andei observando um aumento de movimento de diversas academias que vejo durante o dia, principalmente nos horarios de pico (18:00~21:00h).

E é ai que esta o problema, segunda feira agora eu fui pra academia no horario que sempre costumo ir (19~20h) e dou de cara com uma academia extremamente lotada, com revezamento em TODOS os aparelhos e a impossiblidade de andar sem esbarrar em alguem O.O

O mais foda disso tudo é que a maioria das pessoas eu nunca vi durante os outros meses e é bem nas ferias que esse povao vai enxer o saco na academia, achando que em 1 mes vai ser o diferencial e vao ficar super descoladas para a volta as aulas ou seja la qual merda de serviço que as dispensaram nesse maldito mes de julho.

Me da raiva cara, um bando de mulequinho criado a base de leite com pera que ficam la fazendo trocentos exercicios, correndo 2 horas na esteira e ainda saem da academia se olhando no espelho pra ver se mudou alguma coisa.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH é nessas horas que eu queria que existisse um aparelho chamado "Frango Detected". O frango passa na porta e o bagulho apita barrando a entrada do sujeito. So assim pra eliminar essa raça que acha que em 1 mes pode mudar seu corpo do dia pra noite.

Quando eu falo frango me refiro a pessoas que nao levam academia a serio. Fora isso queria saber como anda o movimento nas academias das cidades de vcs, notaram um aumento de frangos?

Abraço a todos o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Onde treino também está lotado,a partir das 18 horas o bicho pega,é impossível fazer um treino de 60 minutos apenas,vc sempre tem q revezar com alguém.

Nos dias q vou treinar após o trabalho meu treino dura uns 65 minutos ou mais,mas quando estou de folga e vou treinar pla manhã ou após o almoço ás vezes termino o treino com 45 minutos.

Odeio academia lotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts aki na academia nas ferias eh uma beleza, nao soh na minha, nas que sao aki perto tb ficam vazias.. pq aki tem 2 universidades (usp e ufscar), entao a galera entra de ferias e volta pra cidade dos familiares e tals.. a maioria q treina e td estudande, entao nas ferias da uma esvaziada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Japão agora é verão

Puta que pariu as academias bombando !Até aqui na terra do sol nascente tem aquele povo que só treina no verão hahahaha

Acho que isso acontece no mundo todo. Quando morei fora lembro de ouvir mto comentário "quando chegar as férias vou entrar na academia".

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...