Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, primeiramente vou me desculpando com a moderação, pois eu não sei se já havia um tópico relativo a isso no fórum... pois procurei nas 3 primeiras páginas e não encontrei nada a respeito.

Bom, minha dúvida é a seguinte. Estou querendo comprar um produto de 2,4kg pois o quilo sai mais barato do que comprar 900g separadamente. Mas na embalagem diz que devo consumir em até 30 dias, sendo que eu tinha planos de consumir em 2 meses e meio...

e agora, o que faço? Isso de consumir em até 30 dias depois de aberto é real ou só balela dos produtores pra "empurrar" produto pra dentro do consumidor?!

Se for real, o que eu poderia fazer? Separar em embalagens de saco plástico, retirar todo o ar e armazenar na geladeira ou em algum outro lugar? Por exemplo, faço 3 bolos de 800gramas, e na medida que for utilizando, vou abrindo outro.

O que vocês acham? Alguém já teve algum tipo de problema em decorrência ao consumo de produtos abertos a mais de 30 dias? O produto não apresenta o mesmo efeito?

Bom, só isso ai... vai desculpando qualquer coisa.

Abraço.

Postado

Isso de consumir em até 30 dias depois de aberto é real ou só balela dos produtores pra "empurrar" produto pra dentro do consumidor?!

A resposta é sim. :)

É para empurrar guela abaixo mesmo para fazer o consumidor comprar mais.

Postado

o que o Rocket falou é verdade.. mas nem todos produtos são assim.. algusn realmente vencem rapidamente.. mas se aberto, mal condicionado, se abre muito: Ex No2.. duram até 60 dias mais que isso pode jogar fora se já foi aberto..

~hugs

Seph®

Postado

Valeu galera... eu suspeitava que era jogada deles, mas é sempre bom confirmar com quem tem mais tempo com isso... melhor não tomar do que tomar vencido.

Mas se tratando de um Whey... é de boa tomar em 75 dias?

pois o tamanho que eu queria comprar é de 2400, dividindo pela dose indicada dá pra fazer 75 doses... como ia tomar uma por dia, dá mais ou menos 2 meses e três semanas, se for descontar os domingos.

Posso tomar normal, ou vcs acham que por precaução eu poderia fracionar, como eu disse, naquelas sacolas plásticas que são próprias pra armazenar produtos?

Valeu, abraço.

Postado

whey é de boa, tanto que a optimum vende aquele refil de 10lb, quero ver alguem consumir aquilo em 30 dias.

Isso de prazo pra consumo não digo nem que é pra empurrar mais, mas eh q tem gente que conserva mal os produtos e em caso de estragar evita um processo nas costas deles.

Eu mesmo peguei essa promoção da optimum que o whey de 5lb ta vindo com 6,1 lb ( quase 3kg) e como treino ABC 1x o bichinho vai durar uns 7 meses na minha mão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...