Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá...to postando duas fotos pra vcs opinar e avaliar meu shape, eu era bem mais gordo, mas a prioridade agora nao é secar e sim crescer e ganhar massa, eu sei que tenho gominhos por baixo dessa camada de gordura...uhahuau.

PS: Seria possivel eu ficar grande e trincar o abdomen com esse shape?? =/

vlww

http://img295.imageshack.us/i/frente.png/

http://img704.imageshack.us/i/costaf.png/

nao consegui colocar a foto direto aki ¬¬'

Editado por Arm lock

Publicidade

Postado

puts esse negocio de trinca eh meio foda e depende apenas do seu BF

ficar desse tamanho e trincar eh meio difil, nao vo negar pra vc e vc vai ter q trabalhar duro, dieta, treino,...

mas nada dessa vida eh impossivel e com o tempo da pra chega no seu objetivo sim e tem q ter dedicao sim

mais nao se esqueca q nesse seu processo de trinca, vc vai perde MM tambem

abracos

Postado

Amigo !

Olá...to postando duas fotos pra vcs opinar e avaliar meu shape, eu era bem mais gordo, mas a prioridade agora nao é secar e sim crescer e ganhar massa, eu sei que tenho gominhos por baixo dessa camada de gordura...uhahuau.

PS: Seria possivel eu ficar grande e trincar o abdomen com esse shape?? =/

vlww

Concerteza isso dá praa ser feito sim !

1º Lugar - Diéta, acho que da pra você faze um bulking moderado, 1 a 2 meses.

depois faz um cutting e fica seco ! - pesquise aki no forum monte uma diéta de acordo

com seu biotipo, idade, peso e objetivo.

2º Lugar - Treinamento, intenso ! ta faltando ombro, peito, costas e biceps ta legal !

3º Lugar - Soninho pelomenos 7 hrs p/ dia.

Boraa crescee velho !

bons treinos.

Postado

Treino a +/- 1 ano, mas nesse 1 ano eu parei um pouco e to treinando serio mesmo a uns 6 meses tenho 1,75 de altura e 75Kg ja ganhei 2 cm de biceps nesse periodo de treino 3cm de ant e algumas medidas ae...e perdi + de 10cm de barriga :o

Meu treino é AB,(Peito, Triceps, Ombro),(Costa, Biceps, Perna).

como sempre 5 claras no pós treino e as vezes de 2a3 no café da manha!!!

ja usei Monster+crea universal e no momento to mandando Animal+crea universal!!

Abraço obrigado pelas dicas e bons treinos!^^

Postado

Entao pelo que eu ja fiz com meu corpo de dieta , da pra falar uma coisa a dieta envolve 24hrs por dia de vc , nao adianta só comer 5 claras antes e depois , tipo tem monta um esquema o Muris falou ali em cima um Bulk moderado tem umas dietas prontas se vc quiser por ai , mas ve qual vc se adapta melhor calcula certinho a quantidade de carbo e pTN por kg , se vc fizer certo é certeza que vai dar certo saca , nao tem erro vai fundo ae que vc consegue ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...